Curtir Curtir:  0
Página 53 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 722

Tópico: LOST!

Registro
    14-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae consegui baixar os 2 primeiros episodios de dexter!!! \o/

mais tarde irei assistir

>> ae video show d bola sobre lost:

http://www.youtube.com/watch?v=Cl_BjPLv4ZE

mostra +- a interação dos personagens, oq me faz perceber cada vez mais que os moradores da ilha nao estao ali por simplismente sorte....

ps: como bota video nos posts?
    edit:ja descobri vlw emanoel

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Ed; 23-05-2008 às 19:02.

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre Dexter: As duas temporadas são ótimas. Quem gosta de mistérios e um grande rival vai curtir mais a primeira, quem prefere conflitos internos, investigações e reviravoltas vai preferir a segunda... O final da segunda temporada não foi tão impactante, mas no geral eu achei melhor.

Citação Postado originalmente por Dark Ed Ver Post

mostra +- a interação dos personagens, oq me faz perceber cada vez mais que os moradores da ilha nao estao ali por simplismente sorte....
    Curti o vídeo. Só Lost consegue criar uma teia de relacionamentos tão grande entre os personagens. Os produtores devem se divertir bastante planejando esses encontros e desencontros.

Que saudade do Eko, adorava o personagem...

E que susto de ter visto o Parkman lá no meio! Sempre me esqueço que o simpático policial do Heroes foi piloto de avião no Lost.

Colocando videos de Youtube e TibiaBRCAM diretamente no forum! - Por Paçoca.
    Última edição por Emanoel; 23-05-2008 às 16:22.

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu curti muito as 2 temporadas de dexter. dificil definir qual foi a melhor ou a menos melhor.

muito bom esse video ai.

alguem ja assistiu jericho ou alguma csi ?
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rei do Gado Ver Post
    eu curti muito as 2 temporadas de dexter. dificil definir qual foi a melhor ou a menos melhor.

muito bom esse video ai.

Jericho foi a primeira série que eu comecei a acompanhar.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic32566_1.gif

Registro
    24-04-2008
    Talvez em Curitiba... Ocupação no forum: Offista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui vai o resumo do There's no place like home partes 2 e 3

Ja vou avisando

CONTEM SPOILERS

Em um dos trechos do episódio, voltaremos à cena final da terceira temporada, com Jack gritando pra Kate que eles têm que voltar à ilha enquanto ela, de carro, se afasta. Veremos Kate freando o veículo, voltando para falar com Jack. Ele pensa que ela mudou de idéia, mas ela diz que ele enlouqueceu e que deve ficar longe dela e de Aaron. Ela faz também uma nova referência à pessoa a quem Jack fez menção no obituário, dizendo que "ele" também foi procurá-la para dizer a mesma coisa que "ele" disse a Jack, mas que não a convenceu.

Em outra cena, Sayid visita Hurley no manicômio, perguntando se "ele" o visitou e contando que "ele" morreu.

Na ilha, Richard Alpert e os Outros, com a ajuda de Kate e Sayid, atacam Keamy e liberam Ben. Enquanto isso, no cargueiro, Michael e Desmond percebem que os explosivos estão ligados ao mecanismo por rádio que Keamy tinha preso no braço. Com o uso de um líquido gelado, Michael consegue retardar o comando de acionamento da bomba - não fica claro no texto do Lostfan108 se Keamy já teria acionado algum mecanismo de contagem regressiva ou não.

Jack chega à Orquídea. Ele e Locke têm mais uma discussão se os sobreviventes devem ou não sair da ilha. Locke convence Jack de que, se ele quer sair, precisa mentir a respeito da ilha no "mundo exterior", pois é o único jeito de salvar a ilha e seus habitantes. Keamy segue Locke e Ben no elevador até a estação Orquídea, e Ben o mata em vingança por ele ter assassinado Alex.

Jack, Sawyer, Sayid, Kate e Hurley entram no helicóptero pilotado por Lapidus, mas o veículo está danificado e não pode levar todos eles. Sawyer dá um beijo em Kate e salta do helicóptero para que eles possam seguir para o cargueiro.

Na Orquídea, Ben explica para Locke que a ilha pode se mover não apenas no espaço com também no tempo. Aparentemente, essa movimentação acontece por meio de uma imensa roda presa no gelo.

O helicóptero volta ao cargueiro, pegando Sun e Aaron. A bomba explode, matando Michael. Jin é jogado no mar, em uma cena que sugere que ele está morto. Jack se recusa a ir atrás de Jin por dizer que o helicóptero está pesado demais - e por isso Sun fica irritada com ele, revelando que ele é o outro homem que ela culpa pela morte de seu marido, além do pai dela, o sr. Paik.

Na estação Orquídea, Ben sabe que, ao girar a roda, ele irá teletransportar algo mais - e, pela jaqueta que usa, podemos deduzir que ele será teletransportado para o deserto do Saara, na cena vista em "The Shape of Things to Come". Ben vai até a câmara gelada, vira a roda e a ilha se move, bem como as ilhas ao redor dela!

O último flash-forward é uma continuação de uma outra cena do fim da terceira temporada: a de Jack na funerária em frente ao caixão. Ben - que estava seguindo o médico - vai falar com ele, e Jack conta que "ele" disse para que volte à ilha.

Ben, então, diz que eles precisam levá-lo de volta também. Eles olham para dentro do caixão e, nele, está Locke! Sim, o careca é o tal "ele" mencionado ao longo de todo o episódio - ou seja, em algum ponto da história, Locke sai da ilha. O plano de Ben é levar Locke de volta à ilha e, de alguma forma, ressuscitá-lo - uma idéia que tem relação com mover a ilha e girar a roda novamente.

Publicidade:

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae consegui baixar os 2 primeiros episodios de dexter!!! \o/

mais tarde irei assistir

edit:ja descobri vlw emanoel

aaaaah que massa o vídeo :B
    um dos maiores mistérios é realmente essa ligação escrotinha que eles tem uns com os outros =D

@Emanoel
    nuuss
    nem lembrava mais que o Parkman era o piloto lol
    heh

@carinha aqui em cima
    Meeeo, como você me posta spoil aqui O:
    logo dos episódios que enstamos especulando teorias aqui?! ._.
    nem vou ler heh
    agora terei que desviar da tentação aqui o.o'

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Zombie Milk - se for postah spoil avisa sobre o que eh o spoil e coloka em branco

@topic - Em entrevista ao site News Journal, Emerson revelou uma tática dos produtores para esconder as revelações da gravação da última seqüência do episódio, enganando possíveis dedos-duros da equipe.

"Houve uma cena secreta, a do fim da temporada, que foi filmada em três diferentes versões, para que nem mesmo as pessoas que estavam presentes à gravação possam saber como a temporada termina", disse.

@ o video que o cara posto eh bem interessante, aqui vai mais alguns videos do lost ( vo posta o link pra nao fika mto grande )

http://www.youtube.com/watch?v=rIpeA...obolog.com.br/

http://www.youtube.com/watch?v=W0CTA...obolog.com.br/

http://www.youtube.com/watch?v=Xjypm...obolog.com.br/

http://www.youtube.com/watch?v=jgGck...obolog.com.br/

http://www.youtube.com/watch?v=UUShe...obolog.com.br/

ps - comecei a assisti dexter jah que todo mundo tava falando dele, eh mto bom dexter

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rei do Gado Ver Post
    Eu ia assistir Jericho, mas desisti por causa do cancelamento. CSI eu nem tenho vontade de ver.

Citação Postado originalmente por Zombie Milk Ver Post
    Aqui vai o resumo do There's no place like home partes 2 e 3
    Fechei os olhos e passei direto. Nunca que eu vou estragar as surpresas da Season Finale mais esperada de todo o universo.

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Eu ia assistir Jericho, mas desisti por causa do cancelamento. CSI eu nem tenho vontade de ver.

Fechei os olhos e passei direto. Nunca que eu vou estragar as surpresas da Season Finale mais esperada de todo o universo.
    mais n chegou a cancelar, a série teve seu final... só q foi tudo muito rápido, se n me engano a 2º temporada só teve 10 episódio ou menos.

eu gostei de jericho

alguém sabe quando começa a 3º temporada de dexter?

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o mlko ali do spoil tira essa porra aew!
    ou entao bota isso em branco!

caralho quase estraga a surpresa!

faço as palavras do emanoel as minhas:
    "Nunca que eu vou estragar as surpresas da Season Finale mais esperada de todo o universo"

ae assisti o primeiro episodio de dexter, bem bacana, hoje verei +

ps: pessoal, por onde vcs baixam lost (e as outras series) e qual servidor vcs usam?
    eu baixo ou pelo lostdownload.org ou pelo brasil series
    geralmente eu uso o file factory

Publicidade:

Permissões de Postagem