Postado originalmente por
Dark Psycho
Também esperando o próximo capítulo... Você já tem muita coisa escrita, Melgraon?
Olha, eu já tenho alguns capítulos escritos sim, mas não muitos... 23 páginas do word.
E tem um pequeno problema: O capítulo dois está incompleto, eu ainda estou pensando sobre e questionando as ações dos personagens, dando emoções a eles, e imaginando como será a ligação entre o capítulo 2 e o três (que nem existe ainda, e isso vai ser um problema).
Os capítulos quatro, cinco seis e sete já estão escritos (são os capítulos da versão original)... Porém, eu deletei uma parte inteira do capítulo quatro, por entender tarde demais uma mensagem privada que eu recebi na época, que se me lembro bem foi o Virgo Shaka que mandou, sobre a versão original. Ele me alertou sobre a possibilidade de uma cena "x" causar "Efeito Werther" no leitor. Na época eu interpretei mal, considerei mais ou menos como um elogio e não vi que causar esse efeito poderia ser um problema.
Mas depois eu acabei entendendo na marra o que ele quis dizer, ao fazer uma pessoa que eu conheço se sentir bem mal lendo a história. Então, tirei aquela parte, mas ficou um vazio no texto que eu tenho que preencher. Isso sem contar a revisão que eu preciso fazer nos capítulos antigos, já que até agora não fiz isso decentemente, só "por cima".
Ou seja, pensando bem o problema não é tão pequeno assim.
Mas pelo menos o capítulo dois (a primeira metade dele) será postado em breve, está quase fechando uma semana desde que eu postei a última parte.
Já sobre o comentário do Dark Psycho, eu entendo o que ele falou, e não sei se concordo ou discordo. Mas o fato é que, ao escrever o prólogo, tentei fazer com que vocês não se apegassem aos personagens (vocês devem ter notado que eles não receberam nomes, por exemplo). Então dei prioridade às ações e narrativas, não à descrição deles, que encarei como estando no mesmo patamar da descrição do ambiente.
Afinal, todos os personagens do prólogo menos um (que eu não vou dizer qual, para manter a surpresa

) nem sequer irão aparecer na história novamente, ou então terão papéis coadjuvantes, rápidos e sem importância.
A.E. Melgraon I