Página 8 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 516

Tópico: Teoria dos Minos - Mintwallin Spike Sword SoF Rookgaard [Pode ser revivido]

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado por reviver o tópico. Sentia falta de tópicos como esse.

O comentário do Knightmare me chamou e muito a atenção... Será que tem uma diferença entre os Minotaurs de Main e de Rookgaard? Será que os de Rookgaard caem a Golden Key? Será que as chaves normais possam abrir a sala onde tem a alavanca, encima da loja do Tom? Será que essa alavanca tem alguma relação á Sword of Fury? Já tentaram perguntar á todos os NPCs a respeito da Sword of Fury? Será que tem uma entrada alí na montanha onde aquele Minotauro está? Será que o fato dele não ter loot faça com que ele seja um Minotauro único - Possivel Minotauro que caia a Golden Key, por parecer ter uma programação diferente -?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img102.imageshack.us/img102/2...mo1cpiaqr0.png

Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.

Crime: Oi.

Eu: AIMEDEUZDUCÉUMEUSANTO

Registro
    03-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Teoria
    Parece que algo relacionados aos minos tem sim
    falam que a quest da sword of fury não existe
    alguns dizem..

Registro
    06-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e infelizmente ainda num descobriram nada sobre a spike sword...
    se eu tivece certeza q o tutor q postou em fevereiro me ajudace um poko eu voltaria a joga só pra ve no q iria da...
    -----------------------@edit--------------------------------------------

ai, "eu qro premmy",se vc ainda tive tentando axa a sword me manda uma msg q eu volto a joga, mas agora em candia pra nos desvendarmos a quest juntos...
    boa noite all
    Última edição por Antonio E. Ribas; 12-05-2008 às 00:20.

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Teo Fawcet Ver Post
    Valeu por suas perguntas,
    elas sempre podem ajudar outras pessoas.

1° Na verdade não existem provas de que o prisioneiro ja estava preso antes do mino quebrar a pedra. Se voçê oberservar toda a história no tibia ja aconteceu, e o que se vê é apenas o presente "estagnado", ou seja, a história do tibia não está em movimento contínuo, exceto alguns updates que podem "dar um passo" nessa história. Observe que seria bem plausível que se o prisioneiro (na epoca livre) estivesse em cima de Mintwallin (talvez ele fosse um Nightmare Knight de Thais) e por algum motivo ele decide entrar nas cavernas subterraneas a rumar para Mintwallin nois poderiamos ver o caminho que ele fez utilizando dados na Teoria. Ele teria entrado nas cavernas, derrotado os minos de Palkar ("Sim! Esse foi o sopro final. A parede foi quebrada! Mas, o que é isso? Atrás da parede, há um guerreiro humano. Ele parece perigoso. Ele tem uma espada brilhante, uma armadura azul e calças verdes feitas de pele de dragão. Ele grita algo como "Tataah!" e ataca! Eu não entendo os humanos! O que isso significa? ELE MATA MEUS MINO-GUARDS! E agora ele se voltou contra mim ...") seguido seu caminho atravez do labirinto ate Mintwallin ("Um ser humano fez seu caminho através do labirinto! Como poderia nos encontrar? Eu queria tirar a informação - mas eu não poderia compreendê-lo.") e sido preso la ("Eu joguei-o na cadeia. Nunca sairá de lá!").
    Gente,
    Sou mó :712: no jogo. Eu fiz uma especulação sobre, só P.A poder pegar a SoF, em um outro tópico ( aco que era... "Rookguaardian Society querem esconder algo de vc... algo assim! ) que se quizerem depois boto.
    Também sou viciadão nessas paradas de descobrir tipo:... A SoF, Brass Armor, Chain Legs e agora o Paklar (é assim?).
    Mas...
    O cara bonzão e fortão que grita "TATAH", acho que possa ser o mesmo cara que o rei dos Minos pegou.
    Como Plakar era quase inimigo do rei, o rei, ao pegar o Bonzão, mandou ele devolta para onde a escavação terminava, para matar os outros Minos.
    Sobre o cara gritar "TATAH", eu não sei. Vai que ele ficou muito tempo preso e ficou meio "TANTAN"...:silly:
    Agora assim aí está.

E também dou meus parabén ao Teo, que acho que já vi em um ou dois fóruns ( acho que foi esse da RS e o do Burrinho Matador se não for essefoi mal. ), e cara... MUITO BOM ESSE FÓRUM!

P.S.:Acho q se todos vcs querem pegar essas paradas aí, deveriam combinar um mundo para todos se encontrarem juntos. Eu voto em Saphira
    Bom gente
    Flws! FUI!
    :thumb:
    Última edição por Lorofous; 15-05-2008 às 20:56.

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    22-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord of Fowls Ver Post
    ... P.S.:Acho q se todos vcs querem pegar essas paradas aí, deveriam combinar um mundo para todos se encontrarem juntos. Eu voto em Saphira
    Bom gente
    Flws! FUI!
    :thumb:
    Puts... Saphira ninguém merece
    É cheio de pk. Esse mundo ta falido xD

Publicidade:

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Viny Lonny Ver Post
    Puts... Saphira ninguém merece
    É cheio de pk. Esse mundo ta falido xD
    Cara Viny Lonny,
    Escrevo para vc para falar que EU votei para ser Saphira, mas, se a senhora não sabe,
    Vou te contar um segredinho::10:
    EXISTE VÁRIOS OUTROS MUNDOS ONDE POSSAMOS JOGAR como exemplo:
    Astera
    Saphira,
    Rubera,
    Ocera,
    Inferna,
    Honera e outros...
    E se não me engano, VC, não deu nenhuma opinião.
    Então me despeço.
    Flws.
    FUI!:thumb:
    Última edição por Lorofous; 17-05-2008 às 13:47.

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    09-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shyllios Ver Post
    Sobre o Apprentice Sheng, na perte q ele fla "I will protect the secrets of my master", eu axo quye o mestre dele talvez seja Sheng, pois a traduçao d Appretice eh algo perto de aprendiz, ou seja, eel eh o Aprediz do Sheng.
    vamus pesquisar mias sobre ele, perguntar nos NPCs de rook e main sobre "Sheng" e talvez axemos algo.
    Eu concordo com vc..

Resumindo eh simplificando

Os humanos descobriram como mudar o posto da SoF, Sheng treinou um minotauro(o que afirma mais ainda o involvimento de Minos com a SoF), esse aprendiz é provavelmente fiel a Palkar por dizer o suposto codigo de saudação ou sei la o que..."Kaplar"
    Quem seria poderoso o bastante para treinar um boss(eh claro que o mestre eh mais forte que o aprendiz), sendo o aprendiz fiel a Palkar, quem o treinou tem que ser forte e tambem fiel a Palkar que seria o Druida que Palkar mencionou que seria capaz de derrotar sozinho o dragão.Seria esse druida o misterioso Sheng?O segredo de Sheng seria que ele ja haveria possuido a SoF e por algum outro segredo a aprisionou numa ilhota?

Deu vontade de criar ate um topico com essa teoria. Digam o que acham...(nao vou criar topico, vai ser meio inutil ja que esta aqui)

Acabo de li o que escrevi, não ta tão concreto, nem para dizer que a 0,1% de possibilidade...

Aprentice(ta errado mas da para entender..acho) of Sheng diz "Eu protegerei os segredos de meu Mestre"(Sheng, acredito que não seja Palkar por provalvemente ele ser para cavalheiro por varias maneiras que ele foi colocado nos livros)...isso ja diz que Sheng tem segredos, é claro tambem existem MUITOS segredos envolta da SoF.AoS apareceu no update depois de descobrirmos como mudar a posição da SoF, e ele diz "Voces ja sabem demais"
    O que ja diz que tem mais para descobrimos no jogo o que nos deixa mais animados a procura destes segredos.(acho que essa parte ja valeu de algo, mas aposto que vcs não vao desistir de maneira alguma ;D )

...

Citação Postado originalmente por Lord of Fowls Ver Post
    Sobre o cara gritar "TATAH", eu não sei. Vai que ele ficou muito tempo preso e ficou meio "TANTAN"...
    HAUhuahUAHUhahuahu...
    Honera, muita gente do Mundo Fake e Tibia Desing estão organizados em Honera, mas eh claro que se forem pesquisar e discutir as teorias e procurar pista, vcs tem que reunir e ver em qual mundo tem mais pessoas dessa sessão.

Acho que na terceira pagina, disseram algo sobre o que devem ter visto em OTServer...não existe Action muito avançada para o Tibia Global, eles criaram o jogo e podem encrementar o que der na telha deles, eh claro se eles tiverem a capacidade, dai depois os abusadores ir la e roubar dinheiro de um jogo que eles não tem nem capacidade de fazer.Podem criticar tibia eh pago, mas se não fosse, nao duraria 1 ano e o não existiria nem o Forum do TibiaBR, nem mesmo OTserver '¬¬
    Última edição por Dark Hurricanne; 17-05-2008 às 21:46.

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Hurricanne Ver Post
    Eu concordo com vc...Não acredito que Sheng seja Palkar, tambem que esse boss se não me engano apareceu no update depois de descobrirem como fazer a Sword of Fury sumir de onde ela fica.

Ele diz "Irei proteger os segredos de meu mestre(Sheng)"

Fazer a SoF mudar seu posto teria haver com Sheng e seus segredos?
    Acho que Sheng pode levar a alguns segredinhos sobre o Mage do Mino Hell e outros.Talves a Cip para concertar os buracos existente em Rook mudou o rumo da historia.

Ja edito aki..vo toma banho T_T

Olá Dark Hurricanne,
    obrigado pelo seu comentário!

Antes gostaria de falar que pela grafia do nome "Apprentice Sheng" a tradução que melhor se encaixa é "Aprendiz Sheng". Mas se fosse "Sheng's Apprentice" a tradução então seria "Aprendiz do Sheng". Pura questão gramática.
    Por isso acho que o nome dele é Sheng e não de seu mestre.

Quem seria seu mestre?
    Se eu não conhecesse a Teoria dos Minos eu diria que ele é o Mino Mage do Mino Hell, porém usando a Teoria podemos pensar que seu mestre é o Mage ou o Palkar.

Vamos pensar agora nos minos de Rookgaard.
    Eles são rebeldes ou fiéis ao rei Markwin?
    Seria fácil dizer que eles são rebeldes pois sabemos que Markwin não envia tropas para conquistar territórios. Podemos ver bem isso na seguinte parte das crônicas escritas por Markwin:

"Palkar consegue mais e mais influência na cidade. A maior parte dos minotaurs mais jovens o escutam.

Palkar quer dar forma a um novo exército para investigar o labirinto e voltar para a superfície. Eu prefiro viver bem aqui em paz.

Ele é muito forte. Eu tive que permitir que ele conduzisse alguns grupos pequenos de nossos minotaurs à luta de encontro aos orcs e aos trolls. É um comandante muito bom – então é um perigo para mim.

O que diabo significa Kaplar?!?!?

Palkar conquistou a maioria dos túneis e cavernas. Ele fez os trolls recuarem. Talvez ele esteja certo. Talvez - algum dia - eu veja a luz do sol novamente.
    "

Veja como Markwin não queria mandar tropas para conquistar territórios ("Eu prefiro viver bem aqui em paz." e "Eu tive que permitir que ele conduzisse alguns grupos pequenos de nossos minotaurs à luta de encontro aos orcs e aos trolls."). Esses orcs e trolls não são os de Rookgaard. Eles são do labirinto que cerca Mintwallin.

Mas a única coisa que nos confunde é o livro encontrado no Mino Hell e diz que o Mino Mage seria um mago real.
    Acredito que a melhor explicação seria a de que ele realmente teria sido um mago que servia ao rei Markwin porém com a rebelião ele teria se unido ao Palkar.
    Segundo a Teoria existem vários minos rebeldes infiltrados em Mintwallin. Lembre que Markwin diz que todos os minos falam "Kaplar" embora ele não saiba o significado.
    Acredito que "Kaplar" seja um código seguro para os minos rebeldes se reconhecerem sem que o rei ou seus aliados descubram.

Concluindo: talvez o Mino Mage seja ainda o mago real porém ele é servidor de Palkar.
    O portal talvez leve até o Palkar e esse poderia ser um dos segredos guardados pelo Sheng.
    Uma coisa é certa: ninguém nunca entrou naquele portal e ninguém nunca achou o Palkar.

Sobre sua pergunta, "Fazer a SoF mudar seu posto teria haver com Sheng e seus segredos?", acredito que essa seria a relação que eu escrevi: Talvez Palkar esteja atrás do portal do Mino Hell e com o sumiço da espada da ilha ela voltaria para o ele.
    Talvez a frase do Sheng: "Você já sabe demais." signifique a Cip falando que já sabemos demais pois descobrimos como fazer a SoF desaparecer, e o Sheng foi introduzido no jogo no update próximo a essa descoberta.

Acho que isso faria sentido. Eu realmente acho que o Sheng é uma peça para melhorar essa história e dar mais RPG ao jogo.
    Talvez ele até seja a chave para encontrar Palkar e a SoF.

Uma curiosidade: o Sheng dropa uma Magic Light Wand (Bastão de Luz Mágica) e sabemos que uma das coisas que deixaria o rei Markwin feliz seria ver a luz denovo, embora ele não queira se arriscar para isso. Estranho não?
    Você seria humilde o suficiente para lhe entregar esse bastão?
    :riso:

Você também encontra Magic Light Wand em main, mas o do Sheng teria alguma diferença?

Estou apenas brincando. Mas faz sentido não?

------------------------------------------------------------------------

Faz tempo que eu não comento aqui, mas saibam que estou sempre olhando o andamento e atualizando a Teoria.
    Sempre que eu achar interessante eu irei responder seus cometários.
    Obrigado a todos!

Grande abraço!
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Registro
    09-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhh, entendi O_O
    O que duas letrinhas podem causar hein O_O...
    Não prestei muita atenção no nome, sim na segunda parte do comentario do Shyllios..

Realmente faz muito sentido...Me matou de curiosidade

Tava lendo outro topico seu, "A História de Mintwallin", algo que me interessou tambem, que ta sendo muito discutido eh o tal prisioneiro, ele não atacou os minotauros, Por não entender o que talves dizia o humano Marwin o prendeu.
    Vc criou algum topico ou outra pessoa que tenha mais informaçoes dele ou ligadas a eles?
    Legal essa coisa de historia tibiana, nunca vi isso em nenhum outro jogo.
    Última edição por Dark Hurricanne; 17-05-2008 às 22:10.

Registro
    17-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra, mto interessante msm as suas teorias...
    gostei mto do topico, antes eu nunk reparei essas coisas ligadas a SoF, mas agora eu to mto curioso para descobrir sobre Palkar e saber se realment existe uma quest que a recompensa seria a SoF.

:confused:

Publicidade:

Permissões de Postagem