Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
ai, agora vai ter ums feriadoes ai, vou poder zerar as versao ruby/sapphire/leafgreen/firered em 2 dias FAKE
provolone69
pode assumir, vc jogo o leafgreen soh pq eh GIII, vc ama a GIII :riso: descobri tudo :riso:
c tava usando o treko pra acelerar o jogo ou chegojogando normal?
Última edição por zafgarion; 10-05-2008 às 21:00.

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Eita Fórunzinho parado sô.
heuiheuiehui
Meu Team de NetBattle ta ficando Manero. :}
NetBattle é uma merda, hueiheuiheui graças a ele não tenho mais vontade de jogar Pokémon em GameBoy
Última edição por zafgarion; 13-05-2008 às 09:30.
Bom, já que ninguem respondeu sua pergunta, vou responde-la.
EU NÃO SEI.
Pelo menos você não fica no vacuo![]()
Hmmm,eu tinha isso numa revista mas perdi ela =/
@mestre da yellow
Hehehehe,pelo que vi vai ser esse o nome mesmo xD
OdD>VSQS
bom, pro meu trainer card muda d cor, preciso pegar os pokemon do hoeen
algem sabe quais sao esceçoes?
Bem,aí segue uma lista do que deve fazer para mudar a cor do TC:
RED
É o Trainer Card que se obtém quando se tem 1 Estrela. É obtido quando você derrota a Elite 4.
Bronze
É o Trainer Card de 2 Estrelas. É adquirido quando você consegue vencer o Master Ranking nos Super Contests nas seguintes categorias: Beauty, Cool, Cute, Smart e Tough.
Silver
Este é o antepenúltimo Trainer Card e tem 3 estrelas. É obtido através do Flag MiniGame UnderGround, aquele joguinho da Bandeira na parte subterrânea de Shin'ou. Pela primeira vez que você completa o MiniGame, você passa de Trainer Card, que neste caso, é o Silver Card.
Gold
Este é o penúltimo Trainer Card e é obtido quando você consegue registrar todos os 482 Pokémon na PokéDex, com exceções de Mew, Lugia, Ho-oh, Celebi, Jirachi, Deoxys, Fione, Manaphy, Darkray, Shaymin e Arceus.
Assim, você passa de Trainer Card, sendo neste caso, para o Gold.
Black
O último Trainer Card disponível no jogo. Ele é o Trainer Card de 5 Estrelas, que é obtido quando você consegue 100 Vitórias CONSECUTIVAS na Battle Tower! Isso com certeza não será fácil!
Assim que conseguir este Trainer Card, você terá o Trainer Card Máximo!
Espero ter ajudado ;D
Fonte:http://www.myutsu.net/
Última edição por Water Spot; 14-05-2008 às 20:19.
OdD>VSQS