Apocalipse? Não acho. Oque vai acabar com td é akela maquina de colidir particulas.
E só temos + 1 dia de vida
http://www.lhcountdown.com/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Apocalipse? Não acho. Oque vai acabar com td é akela maquina de colidir particulas.
E só temos + 1 dia de vida
http://www.lhcountdown.com/
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Li o tópico, achei interessante, mesmo não acreditando que será desta forma o fim do mundo.
Mas o que mais me chamou atenção foi o seguinte comentario:
Penso assim, se você acredita em deus, por que ele não pode acreditar em Zeus? as chances são as mesmas já que não existe prova alguma da existencia de ambos =)Zeus Olimpico, você deve tar brincando.
@tópico: um dia irá "acabar", mas não será dessa forma =p
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Eu estruturar o que? Minha opinião é que acredito na Bíblia, e pronto, não preciso estruturar, agora você colocando foda-se, d-uz e essas palavras é algo que eu realmente impressiono numa pessoa como você, que esperaria que postasse algo mais completo.
Anyway, não preciso postar mais nada aqui, acredito fielmente na Bíblia, e independente se tiver 2000 ateus nesse fórum não vou negar.
Misericórdia quero e não holocaustos;
pois não vim chamar justos, e sim pecadores
Mateus 9. 13
sim sim, amanhã mesmo
a NASA nos alerta...
Mas no velho testamento já se profetizava a chegada de um salvador (cristo).
Realmente no velho testamento da-se a entender que Deus é deus só do povo israelense, e o novo testamento engloba isso.
Mas não se esqueça que a igreja católica não permitia que pessoas comuns lessem a bíblia, tinham planos particulares para dominar aqueles povos todos...
[EDIT] leia a post abaixo, a verdade está contida nele!
Última edição por Melroch; 13-05-2008 às 21:40.
JÁ TOMOU SUA DOSE HOJE?
God gave rock'n roll to you
Gave rock'n roll to you
Put it in the soul of everyone!
O "sensacionalismo" sobre determinados assuntos estão indo de mau a pior.
Basta um tema como FIM DO MUNDO e o povo cria uma "amálgama", tentando fundir limão com laranja.
Apocalipse conta uma coisa... Nibiru (ou planeta X) é outra coisa, choque de particulas pra criar um minúsculo buraco negro é outra coisa mais longe ainda, calendário maia também está separado.
Uma coisa é diferente da outra... Não tentem agregar as notícias pra criar terrorismo ideológico.
Chega ser ridículo e doentio. Por isso que falo... Esse fast food de notícias rápidas que a internet disponibiliza gera muita alienação.
:/
Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.
3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png
Claro... O fato de evangelhos inteiros serem ignorados não prova nada... É, teoria de conspiração...
Sabe o que você prova, postando ou não? Que sua fé é fraca. Se você não consegue sequer demonstrar um fato sem usar a Bíblia, você tem problemas. E mais, EU esperava mais de uma pessoa como você. Porra, quer provar a verdade da Bíblia? DEMONSTRE SEU USO REAL! Repito: Acreditar em um homem invisível que tudo pode e tudo vê, ótimo. Não sou à favor mas não mato ninguém. Agora, acreditar num livro REPULSIVO, "melhorado" e modificado por traduções variadas, que IGNORA evangelhos inteiros, considerados por muitos coisas sagradas, é ser BURRO. Desculpe, mas é isso ai.

Mig Master, você mantêm essa sua afirmação idiota em sua assinatura se achando o tal, e também afirma veementemente que a Bíblia foi forjada e vai sendo alterada ao longo do tempo que Deus não existe, e ainda pede para nosso colega argumentar, mas você não quer argumentar, antes de pedir argumentos tente criar você os seus.
"Estruturar MEU comentário? Cara, aquele foi o único modo que encontrei para demonstrar o ERRO que você está cometendo, em acreditar na Bíblia."
Sim, para demonstrar um erro, você tem que argumenta por que esta pessoa está errada, e não se embasar em seus "pseudo-conhecimentos"(Sim, se você não argumentar para defendê-los, não passam de pseudo-conhecimentos.).
Enquanto você acha que é o tal e está 'ownando', talvez nem imagine que para se participar de uma discussão com um caráter sério, você tem que argumentar, contra-argumentar, e não apenas falar.
Por que não mostrar seus argumentos antes de retrucar o colega acima?
É a mesma coisa que eu falar, que os Ateus não acreditam em Deus por que um cara chamado "Ateu" falou que não acreditava em Deus, se formos levar pelo lado que você esta usando, eu estou falando a verdade, já que para você não é necessário estruturar uma afirmação, apenas os outros. Não me faça rir.
Última edição por Voltarel; 13-05-2008 às 21:42.

Vamos lá. Já ouviu falar dos pergaminhos do Mar Morto? São evangelhos. A Igreja católica tentou destruí-los. Já sequer ouviu falar em Maria Madalena? Foi achado um evangelho dela no deserto. Adivinha? Mesma coisa. Procure saber mais sobre isso, não tenho tempo pra ficar procurando links para pseudo-cdf de fórum de internet. Se és tão inteligente, sabe onde buscar.
Conselho de Nicéia. ários altos sacerdotes da Igreja se encontraram e decidiram QUAIS seriam os evangelhos e seu posicionamento na Bíblia.
Feliz?
E acho que você conhece muito bem o botão edit para não precisar fazer double post![]()

Em primeiro lugar, respondendo sua última pergunta, conheço sim o botão 'Edit' e nessa situação preferi não usá-lo, pois existem momentos que um double-post pode ser oportuno. Estou adicionando a discussão, não vejo problema algum relacionado a mim ou ao bom andamento do tópico.
Enfim, os Pergaminhos do Mar Morto, existem, estão aí até hoje, você pode lê-los se quiser(e puder). Não foram destruídos, em relação ao "Conselho de Nilcéia", porque se tentaria esconder algo que não existe? Você caiu em contradição, me diz que isso é uma invenção da igreja católica, e depois me diz que eles selecionaram quais que seriam colocados?
Enfim, por que você parte para agressões¹, se tem argumentos para tudo, é um cético perfeito? Mostre-me as provas, não tenho obrigação alguma de procurar as provas que você mesmo "apresenta". Pare com o pseudo-ceticismo e mostre-me argumentos que comprovem as "verdades" que você diz.
Pelo nível de ofensas que a discussão chegou, sinto a necessidade de não responde-la mais, ao menos se fosse possível se manter uma discussão saudável, mas após o uso de termos como 'foda-se', ou então o desprezo de opiniões de outros, é meio sem objetivo.
¹ - "não tenho tempo pra ficar procurando links para pseudo-cdf de fórum de internet. Se és tão inteligente, sabe onde buscar."
Última edição por Voltarel; 13-05-2008 às 22:15.