Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 64

Tópico: Apocalipse[+Debates]

Banido
    Registro
    04-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo eu acho o seguinte, O velho testamento é o livro mais legítimo da bíblia e resume basicamente o que os judeus acreditavam, que na época não passava de mais uma religião das várias que existiam.Aonde se acreditava que tinham vários deuses,que a salvação não era pra todo mundo,que deus não era bonzinho.E que embora existissem vários deuses só se devia acreditar em um, pois esse era o Deus de Israel.

Aí depois a Igreja católica tentou capitalizar em cima disso e criou uma religião mais atrativa e englobadora que a judaíca, e pra isso escreveu o novo testamento. Aonde é afirmado que só existe um deus e que todo o resto é demônio, aonde diz que se você se arrepender você vai direto pro céu e esse tipo de coisa.Com isso eles conseguiram se espalhar e se tornar a maior religião ocidental da época

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A guerra sempre existiu.

FATO

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Riskbreaker Ver Post
    Infelizmente você não sabe discutir, postando comentários que envolvem constantemente o foda-se, aliás, não sei nem porque você postou.

a sim: Deus, não d-uz

Foda-se mesmo, aliás, você não devia nem comentar, provavelmente postou a fim de ganhar algumas espadas a mais.

A Bíblia pode ter sido manipulada pela Igreja, mas não deixa de ser uma escritura verdadeira, cristã, verdadeira porque Deus a manteve até agora, ele não ia deixar qualquer um tocar e alterar as palavras da Bíblia, cristã porque voicê já sabe a história.

Ao menos estruture o seu comentário na próxima vez,´individuos como você deveriam ser profundamente ignorados em um forum.
    Estruturar MEU comentário? Cara, aquele foi o único modo que encontrei para demonstrar o ERRO que você está cometendo, em acreditar na Bíblia. Quer acreditar em d-uz, ótimo, problema é seu, mas acreditar num livro modificado por milhares de anos, absolutamente manipulado, em que foram encobertas provas que o tornam em MENTIRAS, isso eu acho errado.

BTW, eu tinha feito um post igual alguns a cima do que você respondeu. não prestou atenção, tive que lançar na lata.

E agora, vê se estrutura TEU comentário, sem se basear nessa mentira que chamam de bíblia.

Registro
    27-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma infelicidade que as pessoas não leiam as criticas (uma coisa mais branda que vale a pena ouvir e pensar a respeito, que é bem diferente do famoso "eu estou certo! vc está errado!" de grande parte dos religiosos, isso não é critica xP). Qualquer pessoa racional, que não segue as coisas simplismente por seguir ou qlqer outro motivo pessoal, vai parar para pensar na questão se deus existe ou não do mesmo modo com que avaliaria se existem unicornios, deuses gregos ou qualquer tipo de ser mistico que uma mente criativa possa inventar.
    A ideia de 'deus' é o mesmo que isso, em geral ninguem pensa sobre o assunto pq parece q há uma especie de parede que impede a critica logica q seria feita sobre qualquer outro assunto. Se eu disser que acredito em duendes todos diriam que sou louco não? Mas pq qse ninguem interpreta a ideia de q deus possa ser apenas uma fantasia, q toda a nossa vida n existe e é guiada por uma 'inteligencia superior'? Pq a maioria das pessoas de hj acreditam nisso, como na epoca da grecia e de roma, os deuses gregos eram tão bem aceitos como o monoteísmo atual. Tente pensar sobre o assunto, pensar realmente, sem ter medo q derepende vá se deparar com a ideia de q isso possa ser mentira e começar a acreditar no mais provavel. Não da pra entender como uma pessoa acha q é mto melhor o monoteísmo do o politeísmo, por exemplo, qdo no final das contas é apenas a mesma coisa, aquela ideia de sobrenatural, do misticismo, aquela coisa q as pessoas recorrem para dar um sentido ou uma explicação qdo não sabem como faze-lo.

Registro
    15-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Está em qualquer profecia,que o mundo se acaba um dia" Raul Seixas

Sempre pensaram em todas as épocas, que o tal Apocalipse aconteceria, em toda a história da humanidade as pessoas temeram e esperaram tal coisa,um medo bastante infundado, creio que um dia acontecera uma extinção isso sim, não é o mundo que vai acabar e sim a espécia humana é inevitavel, atraves dos tempos tivemos diversas previsões, varios profetas disseram que isso ou aquilo iria acontecer ou que ainda vai acontecer, mas mesmo assim ainda estamos aqui não é?

Publicidade:

Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    A Bíblia foi criada pela Igreja Católica Apostolica Romana... É mais manipulada por traduções e "melhorias" do que político corrupto é por grana alta...

Provas, não faça afirmações SEM ter argumentos ou provas. Faça-me o favor.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Voltarel Ver Post
    Provas, não faça afirmações SEM ter argumentos ou provas. Faça-me o favor.
    Conselho de Nicéia, Pergaminhos do Mar Morto, os escritos de Madalena achados no deserto... É, procure saber mais, não tenho tempo de postar links...

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1ª pergunta... De verdade na biblia soh tem o papel...

2ª Sim, Buracos negros, Big crunch... tem varias possibilidades....
    Http://twitter.com/PeaShrek
    Http://www.manolagem.com.br
    Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
    http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
    riariariair dorgas mano!

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui vai um vídeo que já me fez refletir muito quando ainda acreditava em algo sobre isso de bíblia, deuses, e salvação.
    Vale a pena assistir.

Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mig Master, ou qual seja seu pseudônimo,

Nada disso citado prova que a Bíblia é uma invenção da Igreja Católica.

Publicidade:

Permissões de Postagem