Postado originalmente por
Heenett
@JV Chequer, Fugitoot, Narina, enfim:
Eu gostaria de lembrar que Mario, Zelda, Metroid, Super Smash Bros Brawl, Mario Kart, Resident Evil, Okami, No More Heroes, Zack and Wiki, (preciso continuar? Se precisar me avisa que cito mais uns 10 jogos sem esforço) são todos jogos com legiões grandes ou enormes de fãs adultos espalhados pelo globo. Uma coisa é não gostar, outra coisa é ter preconceito.
Metroid está previsto para o WII? Oh my god, esse vai rular! Super Smash Bros Brawl está previsto para quando mesmo? Mario Kart, sem comentários, amei a "idéia" de botar o controle de lado para jogar xD. Não sou fã de Resident Evil e jogos do gênero. The Legend of Zelda, com certeza inovou a jogabilidade para um Video Game.

Heenett
Meu vizinho tem um PS3 com vários dos jogos bons já lançados, e eu tenho um Wii, então posso dizer que, dos dois, os jogos do Wii me divertem muito mais e são muito mais imersivos por causa dos controles, em sua maioria. Além do que a retrocompatibilidade com o Gamecube, o Virtual Console, entre as outras coisas, fazem pra mim o Wii ser a opção definitiva. Mas é claro, isso depende de cada um. Se uma pessoa odeia com todas as forças a Nintendo e sei lá, não quer comprar um PC potente, ela tem mais é que passar longe do Wii mesmo. Pra mim a melhor combinação/custo pra aproveitar a nova geração bem é um Wii e um PC fodão \o.
Tinha uma "loja" ano passado aqui na minha cidade em que você podia "pagar" para jogar Nintendo Wii, PlayStation 2, PlayStation 3 e XBOX 360. Fui direto jogar no Wii. Amei a jogabilidade e talz. Ai no final do ano pasado, recebo a noticia quem eu priminho de 4 anos de idade ganhou de natal um PlayStation 3. Quase cai duro no chão. Beleza. Fui passar uma temporada la na casa dele (não querendo me aproveitar o PlayStation 3 dele, mas sim porque minha tia me chamou mesmo e eu tava sem nada para fazer nas férias.). Quando peguei aquele controle e joguei um jogo lá qualquer, mano do céu, vá ter jogabilidade copiada no inferno [u.U]. Joguinho de "pilotar" o carinha [bicho tinha um robozinho nas costas e voava.. sim, do mal o bagulho u.U] tinha que fazer movimento com o pulso pra cima e pra baixo e talz. Sinceramente, achei uma MERDA total =)

JV Chequer
#Hennet
Não digo que WII é um jogo ruim, nem que franquias como Mário e Zelda(que inclusive adoro) são toscas e desprezíveis.
Desde quando o Nintendo Wii é um JOGO? ò.Ó

JV Chequer
E me desculpe, entre matar Marshmallows(like Mario) e matar pedestres e afins(Like GTA), prefiro a 2ª opção, mais isto não quer dizer que o WII seja ruim.
Isso se não lançar GTA para Nintendo Wii, pois se lançar, a jogabilidade irá além dos limites de conhecimento =P