Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Xbox 360 ou PS3?

Votantes
40. Você não pode votar nesta enquete
  • Xbox 360

17 42,50%
  • PS3

23 57,50%
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 75

Tópico: Melhor Console: Xbox360 ou Ps3?

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem compara um PC com um console, não sabe direito que está fazendo. Video Game possui um Hardware preparado exclusivamente para gerar três coisas: Imagem, física e IA. Enquanto PC é uma maquina composta para infinitas funções que incluem desde jogar Zelda no emulador ou auxiliar Ph.Ds na busca da cura para o câncer.

Okay, concordo, consoles dessa geração vêm equipados com dezenas de recursos extras (particularmente eu acho a maioria inútil) como e visualização de conteúdo Online, bem como a compra de jogos. Sem falar no advento do discos HD de alta capacidade (Blu Ray e HD-DVD), mas, não deixam de ser, meros consoles voltados para jogos e/ou no máximo, para entreterimento básico. Não devem ser comparados aos PC, por mais que analogamente sejam parecidos, são muito singulares, inclusive entre sí (afinal, o XBox 360 difere bastante do Wii, por exemplo).

Quem diz preferir PC à um console, comparando os dois, está relacionando canoa com bicicleta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Banido
    Registro
    22-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que Wii puxa pra um lado de jogos + graficos dinamicos, não tão relistas igua o ps3. Igual comprar os Jogos de Wii com God Of war II e quando lançar o III. Os graficos do God Of war serão muito melhores doque algums jogod de wii.

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heenett Ver Post
    @JV Chequer, Fugitoot, Narina, enfim:
    Eu gostaria de lembrar que Mario, Zelda, Metroid, Super Smash Bros Brawl, Mario Kart, Resident Evil, Okami, No More Heroes, Zack and Wiki, (preciso continuar? Se precisar me avisa que cito mais uns 10 jogos sem esforço) são todos jogos com legiões grandes ou enormes de fãs adultos espalhados pelo globo. Uma coisa é não gostar, outra coisa é ter preconceito.
    Metroid está previsto para o WII? Oh my god, esse vai rular! Super Smash Bros Brawl está previsto para quando mesmo? Mario Kart, sem comentários, amei a "idéia" de botar o controle de lado para jogar xD. Não sou fã de Resident Evil e jogos do gênero. The Legend of Zelda, com certeza inovou a jogabilidade para um Video Game.

Meu vizinho tem um PS3 com vários dos jogos bons já lançados, e eu tenho um Wii, então posso dizer que, dos dois, os jogos do Wii me divertem muito mais e são muito mais imersivos por causa dos controles, em sua maioria. Além do que a retrocompatibilidade com o Gamecube, o Virtual Console, entre as outras coisas, fazem pra mim o Wii ser a opção definitiva. Mas é claro, isso depende de cada um. Se uma pessoa odeia com todas as forças a Nintendo e sei lá, não quer comprar um PC potente, ela tem mais é que passar longe do Wii mesmo. Pra mim a melhor combinação/custo pra aproveitar a nova geração bem é um Wii e um PC fodão \o.
    Tinha uma "loja" ano passado aqui na minha cidade em que você podia "pagar" para jogar Nintendo Wii, PlayStation 2, PlayStation 3 e XBOX 360. Fui direto jogar no Wii. Amei a jogabilidade e talz. Ai no final do ano pasado, recebo a noticia quem eu priminho de 4 anos de idade ganhou de natal um PlayStation 3. Quase cai duro no chão. Beleza. Fui passar uma temporada la na casa dele (não querendo me aproveitar o PlayStation 3 dele, mas sim porque minha tia me chamou mesmo e eu tava sem nada para fazer nas férias.). Quando peguei aquele controle e joguei um jogo lá qualquer, mano do céu, vá ter jogabilidade copiada no inferno [u.U]. Joguinho de "pilotar" o carinha [bicho tinha um robozinho nas costas e voava.. sim, do mal o bagulho u.U] tinha que fazer movimento com o pulso pra cima e pra baixo e talz. Sinceramente, achei uma MERDA total =)

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    #Hennet
    Não digo que WII é um jogo ruim, nem que franquias como Mário e Zelda(que inclusive adoro) são toscas e desprezíveis.
    Desde quando o Nintendo Wii é um JOGO? ò.Ó

E me desculpe, entre matar Marshmallows(like Mario) e matar pedestres e afins(Like GTA), prefiro a 2ª opção, mais isto não quer dizer que o WII seja ruim.
    Isso se não lançar GTA para Nintendo Wii, pois se lançar, a jogabilidade irá além dos limites de conhecimento =P

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mozts Ver Post
    Quem compara um PC com um console, não sabe direito que está fazendo. Video Game possui um Hardware preparado exclusivamente para gerar três coisas: Imagem, física e IA. Enquanto PC é uma maquina composta para infinitas funções que incluem desde jogar Zelda no emulador ou auxiliar Ph.Ds na busca da cura para o câncer.

Okay, concordo, consoles dessa geração vêm equipados com dezenas de recursos extras (particularmente eu acho a maioria inútil) como e visualização de conteúdo Online, bem como a compra de jogos. Sem falar no advento do discos HD de alta capacidade (Blu Ray e HD-DVD), mas, não deixam de ser, meros consoles voltados para jogos e/ou no máximo, para entreterimento básico. Não devem ser comparados aos PC, por mais que analogamente sejam parecidos, são muito singulares, inclusive entre sí (afinal, o XBox 360 difere bastante do Wii, por exemplo).

Quem diz preferir PC à um console, comparando os dois, está relacionando canoa com bicicleta.
    A verdade é que comparar consoles ja é errado,o certo seria comparar jogos.
    Gta VC por exemplo,fica melhor no PC do que no Play 2.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso se não lançar GTA para Nintendo Wii, pois se lançar, a jogabilidade irá além dos limites de conhecimento =P
    Não acho que irá lançar pro WII GTA, não creio que eles aguentem o tamanho do mesmo.

Sobre a jogabilidade do WII, o PS3 não copiou ela, muito menos foram eles que "inventaram" isso, tecnologia wireless é antiga e a NINTENDO pegou essa tecnologia e colocou no WII.
    O PS3 não foca no sensor de movimento, inclusive odeio mouse/teclado e controles sem fio...e a Sony havia anunciado que colocaria Wireless em seu controle muito antes inclusive do WII ser lançado.

Não venham falando como se a NINTENDO tivesse "criado" esse sistema wireless.

Sem mais

Publicidade:

Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que irá lançar pro WII GTA, não creio que eles aguentem o tamanho do mesmo.

Sobre a jogabilidade do WII, o PS3 não copiou ela, muito menos foram eles que "inventaram" isso, tecnologia wireless é antiga e a NINTENDO pegou essa tecnologia e colocou no WII.
    O PS3 não foca no sensor de movimento, inclusive odeio mouse/teclado e controles sem fio...e a Sony havia anunciado que colocaria Wireless em seu controle muito antes inclusive do WII ser lançado.

Sem mais
    Cara, wireless já existe há muitos anos em todos os consoles =p. Você deve estar falando do sensor de movimentos, não?

Sem dúvida a Nintendo não criou o sistema de sensor de movimentos, mas foi a empresa que trouxe ele de forma brilhante para os videogames. E pouco depois do anúncio de que o Wii viria com controles de movimento a Sony por algum motivo adiou em alguns meses o lançamento do PS3 e depois lançou ele com a função de movimento. E esta tanto foi feita na pressa que eles tiveram que tirar o efeito vibrador do controle pra encaixar o sensor de movimento, que por sinal não é muito bem falado por aí não.

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahh, aguenta sim. Qualquer coisa eles fazem uma gambiarra fr0m h3ll e fazem que nem metal gear solid =P

Claro, colocou no controle logo após do WII anunciar, como o Heenett falou =)
    Outra, jogos no wii são bem mais realistas do que no PlayStation 3, por causa desse sensor de movimentos. Se você gosta de Gráficos super f0d0n1c0s fr0m h3ll 666 0v3r p0w3r, vá joga o PlayStation 3, gaste 100 conto com jogos originais e se ache o fódão. Agora respeite aqueles que não querem apenas gráficos e sim "tecnologia", tais como a jogabilidade, o fato de poder "Girar o Controle" apenas para virar o carro em certos jogos e dentre outros. Ainda acho que se lançarem o GTA para o WII, ele estará perto da perfeição.

Creio que ninguém aqui falou que a NINTENDO criou o sistema WIRELESS. Mas creio que citaram que ela INOVOU esse sistema.

Sem dúvida a Nintendo não criou o sistema de sensor de movimentos, mas foi a empresa que trouxe ele de forma brilhante para os videogames. E pouco depois do anúncio de que o Wii viria com controles de movimento a Sony por algum motivo adiou em alguns meses o lançamento do PS3 e depois lançou ele com a função de movimento. E esta tanto foi feita na pressa que eles tiveram que tirar o efeito vibrador do controle pra encaixar o sensor de movimento, que por sinal não é muito bem falado por aí não.
    Eu lembro dessa notíciaa!!!111!!!11!11

Com isso podemos chamar a Sony de paga pau da Nintendo? =)

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E esta tanto foi feita na pressa que eles tiveram que tirar o efeito vibrador do controle pra encaixar o sensor de movimento, que por sinal não é muito bem falado por aí não.
    Eles tiraram o Rumble do Sixaxxis realmente, e graças a deus, no Dual Shock 3(lançado recentemente) temos o Rumble denovo, rumble rlz ;D

Ahh, aguenta sim. Qualquer coisa eles fazem uma gambiarra fr0m h3ll e fazem que nem metal gear solid =P
    A questão é:
    A rockstar não produz pra Nintendo jogos como GTA, ou você já viu GTA pra Gamecube? v.v"
    E metal gear solid 4 é só pra PS3, e apropósito, está simplesmente fodônico.

Outra, jogos no wii são bem mais realistas do que no PlayStation 3, por causa desse sensor de movimentos
    Realismo não é ter sensor de movimento.
    Realismo é um conjunto da obra que envolve controle(e sua resposta), gráficos, física e jogabilidade.

Sem mais
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Banido
    Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realismo são os graficos, não um simples sensor de movimento, então se pega Mario world e colocar com um controle de sensor vai ser realista?

Registro
    06-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mozts Ver Post

Ae q vc se engana

O PS3 tem um bagulho chamado Folding Home....Nele vc se conecta a universidades de Oxford para ajudar em pesquisas que podem resultar em curas....isso devido ao processador do ps3 q naum pode ser comparado com nenhum outro....(por enqaunto)

alem de ser possivel instalar outros softwares como Linux...

PS3 4ever....eu posso falar pq tenho um

Publicidade:

Na vida de um homem, duas coisas podem acontecer: ele andar calçado, ou descalço. Se ele andar calçado, tudo bem.
    Se ele andar descalço, duas coisas podem acontecer: ele ser picado por uma formiga ou não. Se ele não for picado, tudo bem.
    Se for, duas coisas podem acontecer: ele olhar pra dentro do formigueiro ou não. Se não olhar, tudo bem.
    Se olhar, duas coisas podem acontecer: ele descobrir como as formigas cooperam entre si ou não. Se não descobrir, tudo bem.
    Se descobrir, duas coisas podem acontecer: ele aplicar isso no seu trabalho ou não. Se não aplicar tudo bem.
    Se aplicar, duas coisas podem acontecer: as ações da empresa subirem ou não. Se não subirem, tudo bem.
    Se subirem, duas coisas podem acontecer: ele parar de trabalhar ou não. Se não parar, tudo bem.
    Se parar, duas coisas podem acontecer: ele andar calçado, ou descalço.

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Sobre Cracks [+ bots][-drogas xD]
    Por Edmo 182 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 79
    Último Post: 28-01-2008, 15:16

Permissões de Postagem