Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: Colaboradores

Pally team
    Visitante

Padrão Colaboradores

Bom pessoal.

Foi aceito a formação da equipe para gerênciar alguns tópicos.

Agora falta forma uma equipe.

Para participar dessa equipe, eu devo esclarecer alguns pontos.

Para aceitar essa equipe, o sub-administrador Anderlash mandou avisar.

Qualquer uma infração cometida pelo usuário Pally team será punidos todos os que pertence a equipe.

Não somente a existinção da equipe, como será punidos os usuários individuais.

Por isso, antes de aceitarem a participação, fiquem ciente que bastará um cometer uma infração para todos pagarem e será mais serevam as punições.

Todos que optarem por participar, seus nomes seram enviados para o anderlash e ao tixa, para controle de uma eventual punição.

Para um controle mais eficiênte.

Teremos algumas regras para os participante.

1- Regra: Somente poderá utilizar o pally team para Gerênciar Tópicos dentro da secção paladinos.
    Sendo proibido responder qualquer usuário com essa conta, deverão utilizar suas contas normais para essa finalidade.

2- Criar um tópico novo, deverão ser criado com a conta normal, e se tiver interesse de fixar, será criado um pela conta pally team se a pessoa desejar um gerênciamento pela equipe (Somente tópicos dentro da board vocações paladinos).

3- Para controle melhor da administração, todos os participantes que formam a equipe pally team, deverão constar na assinatura do pally team.

4- Pela responsabilidade ser grande perante a equipe, novos membros serão convocado em comum acordo por votação.
    Porém os votos tem que ser unanimes, se um não concordar com a convocação de um usuário, esse usuario não poderá entrar na equipe.

5-É importante que antes de logar na conta, verifique se a pally team já não está on, assim sabendo se alguém está atualizando ou não a videoteca.

6-Sugiro que sempre tenha um backup de suas atualizações salva para fim de evitar algumas situações.

Sem mais a dizer, quem tiver interesse poderam utilizar esse tópico para ser avaliado com intuito de entrar na equipe.

Passarei MP para alguns usuário que gostaria que participasse, e atráves de votos em comum acordo, serão inseridos ou não, novos participantes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pally team; 12-05-2008 às 11:49.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um dos objetivos dessa equipe é limpar um pouco os tópicos fixos.

Hoje existem muitos fixo na secção.

Algo interessante é fundir alguns tópicos.

Tuturial do tio sorriso, tuturial de treino, videoteca e enciclopédia.

De 4 tópicos podemos torna um só.

Minha parte eu fiz, agora é com vocês.

Registro
    02-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou dentro!
    Minha idéia é , além de colocar o nome dos usuários na assinatura, também coloque uma seta em quem estiver on.
    Vamos dizer:
    Eu estou na Acc do Pally Team agora, então na assinatura estará:

*princesinha caissa
    ->Storm of'Balera
    *pontinho
    *Cristofer~~

Aí eu vou logar modifico a assinatura:

*princesinha caissa
    *Storm of'Balera
    *pontinho
    *Cristofer~~

Aí digamos que a princesinha entre, ela vai lá e :
    ->princesinha caissa
    *Storm of'Balera
    *pontinho
    *Cristofer~~

Outra idéia é que se você editar algo, façe um Backup do código fonte do post antigo que você modificou, caso alguns usuários não estejam satisfeitos em certa parte de sua modificação, você terá a possibilidade de voltar atrás e reeditar o que de fato não foi aprovado.
    E se você editou, use a opção aquela para dizer o que você editou e diga Quem editou! "Razão para Editar Mensagem:"

É isso
    Última edição por Storm ofbalera; 12-05-2008 às 01:24.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, creio que só estar na assinatura os membros já é suficiente.

Se uma pessoa aprontar toda equipe irá pagar, mesmo que saibamos quem foi o infrator.

Sendo uma equipe, se um erra todos erram.

Não tem um culpado em uma equipe, todos são culpados.

Por isso espero que todos reflitam antes de assumir essa responsabilidade.

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu ajudaria, mas fico muito pouco tempo Online no TibiaBr ou Tibia, mas desejo boa sorte a todos vocês que irão fazer parte da equipe, go go organizar mais a seção.

Commodoro.

Publicidade:

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pally team Ver Post
    Bom pessoal.

Foi aceito a formação da equipe para gerênciar alguns tópicos.

Agora falta forma uma equipe.

Para participar dessa equipe, eu devo esclarecer alguns pontos.

Para aceitar essa equipe, o sub-administrador Anderlash mandou avisar.

Qualquer uma infração cometida pelo usuário Pally team será punidos todos os que pertence a equipe.

Não somente a existinção da equipe, como será punidos os usuários individuais.

Por isso, antes de aceitarem a participação, fiquem ciente que bastará um cometer uma infração para todos pagarem e será mais serevam as punições.

Todos que optarem por participar, seus nomes seram enviados para o anderlash e ao tixa, para controle de uma eventual punição.

Para um controle mais eficiênte.

Teremos algumas regras para os participante.

1- Regra: Somente poderá utilizar o pally team para Gerênciar Tópicos dentro da secção paladinos.
    Sendo proibido responder qualquer usuário com essa conta, deverão utilizar suas contas normais para essa finalidade.

2- Criar um tópico novo, deverão ser criado com a conta normal, e se tiver interesse de fixar, será criado um pela conta pally team se a pessoa desejar um gerênciamento pela equipe (Somente tópicos dentro da board vocações paladinos).

3- Para controle melhor da administração, todos os participantes que formam a equipe pally team, deverão constar na assinatura do pally team.

4- Pela responsabilidade ser grande perante a equipe, novos membros serão convocado em comum acordo por votação.
    Porém os votos tem que ser unanimes, se um não concordar com a convocação de um usuário, esse usuario não poderá entrar na equipe.

Sem mais a dizer, quem tiver interesse poderam utilizar esse tópico para ser avaliado com intuito de entrar na equipe.

Passarei MP para alguns usuário que gostaria que participasse, e atráves de votos em comum acordo, serão inseridos ou não, novos participantes.
    <clicando no thunder hammer>
    3 coisas:
    Em negrito e em vermelho: Virou panelinha, como eu havia dito, estou fora desse time, vou ajudar o fórum com a vídeoteca à minha maneira, pois não julgo isso justo, logo não participarei disso.

Em negrito e em azul: "Votos unânimes", não vou nem comentar isso...
    Tô fora de "acordos e politicagem".

E por último: novamente, não havia necessidade disso, a vídeoteca não vai ficar melhor nem pior por causa dessa mudança, apenas mais pessoas poderão atualizar(o que não precisaria ser feito, apenas se criaria uma legislação quanto a furos na atualização, caso o atualizador furasse mais de uma vez, elegia-se outro ou o próprio atualizador chegava e dizia:-Não dá mais, gente, vou passar meu trabalho pra outra pessoa- e nós do fórum elegíamos essa pessoa, não o atualizador- e pronto, se resolvia o problema e teríamos uma coisa democrática).Outra coisa: acho errado membros interinos ao grupo elegerem novos membros(é a mesma coisa que acontece no senado, elegem parentes), tinha que ser algo decidido e votado pelos usuários.Decepcionante...

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pontinhu Ver Post
    E por último: novamente, não havia necessidade disso, a vídeoteca não vai ficar melhor nem pior por causa dessa mudança, apenas mais pessoas poderão atualizar(o que não precisaria ser feito, apenas se criaria uma legislação quanto a furos na atualização, caso o atualizador furasse mais de uma vez, elegia-se outro ou o próprio atualizador chegava e dizia:-Não dá mais, gente, vou passar meu trabalho pra outra pessoa- e nós do fórum elegíamos essa pessoa, não o atualizador- e pronto, se resolvia o problema e teríamos uma coisa democrática).Outra coisa: acho errado membros interinos ao grupo elegerem novos membros(é a mesma coisa que acontece no senado, elegem parentes), tinha que ser algo decidido e votado pelos usuários.Decepcionante...
    Bom.
    A parte de incluir a videoteca na enciclopédia partiu de uma sugetão do próprio tixa.

E eu gostei da idéia, já viram como estão os tópico fixo?
    Já contaram quantos tem?

E como falasse, se um usuário furasse na videoteca outro assumiria.

E como está sendo esse procedimento hoje?

Sid ficou sem pc, cris quis assumir, ficamos a 2 meses após a update se não foi mais, para poder ter outra Viddeoteca.
    Sid não podeia atualizar e não queria abrir mão.

Hoje isso eu vejo novamente.

O cris não tem tempo para atualizar, não tem um conhecimento para organizar e não quer abrir mão da videoteca.

Você está fazendo enquente para assumir essa parte e o que vejo é uma briga de interesses sobre esse tema.

Será se todas as mundanças da videoteca será sempre assim?

Isso poderia ser resolvido com a equipe.
    Eu incluir a videoteca na enciclopédia para alguém assumir e a cada mudanças não precisar passar por isso novamente.

Eu não tenho muito tempo para atualizar, estava convicta que alguém iria assumir.
    Bom, farei o possivel, mesmo que tiver que fazer sozinha eu farei.
    Mas espero ajuda de pelo menos 2 pessoas que aguardo a MP.

Lamento por você não ter concordado com esse projeto.

Infelizmente é necessário regras para manter a ordem e organização.
    Eu até sugeri ao tixa ler as regras para tuturial na secção de druidas para implantar aqui nos pally para evitar tuturial no-senso.

Beijos
    Sem mais nada a dizer.
    Última edição por Lire; 12-05-2008 às 13:26.

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já li o tópico e estou de total acordo com os termos aqui citados, pontinhu se você não gosta, fico triste ao saber que você vai ficar de fora, mas acho melhor você não postar videoteka nenhuma então... esse usuário foi feito para isso.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pontinhu Ver Post
    <clicando no thunder hammer>
    3 coisas:
    Em negrito e em vermelho: Virou panelinha, como eu havia dito, estou fora desse time, vou ajudar o fórum com a vídeoteca à minha maneira, pois não julgo isso justo, logo não participarei disso.

Em negrito e em azul: "Votos unânimes", não vou nem comentar isso...
    Tô fora de "acordos e politicagem".

Desculpe pontinho mas não sei se você nos entendeu, ou não o quis fazer.
    Ninguém aqui está falando em fazer democracia ou termos pensamentos democraticos.

A criação desse usuário foi pensando no melhor aproveitamento da sessão e de uma atualização constante da enciclopédia e da videoteka. Ninguém disse que a escolha de um usuário para o Pally Team seria democratica, todos nós aqui usuários mais assíduos da sessão dos Pallys sabemos quem ajuda e quem não ajudar.
    Quem frequenta aqui todo dia sabe quem convidar ou não, porque todos nós vemos o trabalho de todos aqui no Forum.

Você diz que devem ser escolhido pelos usuários
    Mas já parou pra pensar quem são os usuários dessa sessão?
    Somos nós.

Nós que estamos aqui todo dia, respondendo as dúvidas, fazendo vídeo ajudando as pessoas. E não, aquela maioria parte dos usuários que passam aqui para tirar a dúvida e vão embora. Esses usuários não tem nem o porque de votar porque tenho certeza que seria apenas para "enxer linguiça".

Então concordo sim com a princesinha, que a escolha tenha que ser feita por um grupo seleto de pessoas: Somente nós do Pally Team, e os demais que estão sempre ajudando aqui.

-----

Tenho certeza que o Cristofer quando criou a videoteka dele tinha a mesma empolgação que você...E um dia todos nós paramos por algum motivo!
    O Pally Team é pra isso...
    Existe uma equipe agora, se um não pode, o outro faz...
    Um sai, outro entra...
    E sempre haverá esse revezamento de tarefas, visando NUNCA deixar as coisas desatualizadas aqui na Sessão como sempre estiveram, que graças a princesinha só a Enciclopédia se salvava.

Minha visão é essa. E como o usuário foi aprovado pelo Ander, é uma maneira ótima de começar colocar as coisas em pratica.
    Infelizmente se você está insatisfeito que a videoteka não vá ser só sua, infelizmente só lamento...
    Mas nosso ideal é visar o bem da sessão, a qualquer momento, qualquer hora independente do usuário que estará modificando o conteúdo.

É isso.

Registro
    15-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    Desculpe pontinho mas não sei se você nos entendeu, ou não o quis fazer.
    Ninguém aqui está falando em fazer democracia ou termos pensamentos democraticos.

A criação desse usuário foi pensando no melhor aproveitamento da sessão e de uma atualização constante da enciclopédia e da videoteka. Ninguém disse que a escolha de um usuário para o Pally Team seria democratica, todos nós aqui usuários mais assíduos da sessão dos Pallys sabemos quem ajuda e quem não ajudar.
    Quem frequenta aqui todo dia sabe quem convidar ou não, porque todos nós vemos o trabalho de todos aqui no Forum.

Você diz que devem ser escolhido pelos usuários
    Mas já parou pra pensar quem são os usuários dessa sessão?
    Somos nós.

Nós que estamos aqui todo dia, respondendo as dúvidas, fazendo vídeo ajudando as pessoas. E não, aquela maioria parte dos usuários que passam aqui para tirar a dúvida e vão embora. Esses usuários não tem nem o porque de votar porque tenho certeza que seria apenas para "enxer linguiça".

Então concordo sim com a princesinha, que a escolha tenha que ser feita por um grupo seleto de pessoas: Somente nós do Pally Team, e os demais que estão sempre ajudando aqui.

-----

Tenho certeza que o Cristofer quando criou a videoteka dele tinha a mesma empolgação que você...E um dia todos nós paramos por algum motivo!
    O Pally Team é pra isso...
    Existe uma equipe agora, se um não pode, o outro faz...
    Um sai, outro entra...
    E sempre haverá esse revezamento de tarefas, visando NUNCA deixar as coisas desatualizadas aqui na Sessão como sempre estiveram, que graças a princesinha só a Enciclopédia se salvava.

Minha visão é essa. E como o usuário foi aprovado pelo Ander, é uma maneira ótima de começar colocar as coisas em pratica.
    Infelizmente se você está insatisfeito que a videoteka não vá ser só sua, infelizmente só lamento...
    Mas nosso ideal é visar o bem da sessão, a qualquer momento, qualquer hora independente do usuário que estará modificando o conteúdo.

É isso.

Aonde assino?

Concordo em número, gênero e grau com você, todos sabemos quem contribui de forma significativa aqui no fórum, quem podemos contar, etc ... existem usuários que criam um perfil, fazem um tópico besta e se desligam do fórum, ai 2 meses depois o próprio não lembra mais a senha, cria otro perfil, outro tópico besta e se desliga .. e assim vai fazendo seu 'ciclo de vida' ..

@pontinho
    Se você quer ter a Videoteka só sua, é uma pena você ter esse pensamento, pois você não está pensando na seção dos Pally, você está pensando em criar seu nome ... isso pra vc talvez seja mais prazeroso do que ajudar alguem que está com dúvida ... me corrigi se eu estiver errado, mas a Caissa abriu mão de ter a enciclopédia no nome dela e passar para o nome do Pally Team, correto?
    Eu sei o trabalho que ela teve pra faze-la, um usuário novo que entrar não vai saber quem foi responsável maior por esse ótima ferramenta de ajuda que nós temos, todos verão que foi o Pally Team, formado por mais de 1 integrante .. mas quem deve trabalho de horas e horas perdidas foi ela ... eu to traduzindo o texto hisórico de cada monstro e demora pra caramba, imagina monta uma enciclopédia inteira!
    Você tem boas idéias, mostra ter presença e vontade de agir ... seria de grande ajuda ao Pally Team, mas se seu pensamento for esse, meus pêsames !

Sem mais.

Publicidade:

Train Mode: ON
    Rush Mode: OFF

Tópicos Similares

1. Recrutando colaboradores.
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 37
    Último Post: 03-06-2008, 21:52
  2. Respostas: 64
    Último Post: 28-10-2007, 12:34

Permissões de Postagem