Curtir Curtir:  0
Página 7 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 427

Tópico: Fakerlab & Softwares - Desk e Wardrobe

Registro
    29-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um errinho que eu achei q eu acho q n foi citado...

- quando botamos os addon 1 e addon 2 (seja female ou male) e vamos para "montros"
    se o monstro for um humano, ele aparece com os addons! =O
    o bandit ficou igual um poacher, pow! >.<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Serio??? nem tinha reparado VCou reparar isso

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja os testei a todos e foncionam perfeitamente :riso:
    bom trabalho
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew arrumei um jeito de colocar o wardrobe pra funcionar sem ter que dar retired dai aproveitei e fiz meus códigos:
    Normal: O:01,A:01,H:115,P:095,S:115,D:077
    Battle:O:07,A:01,H:115,P:115,S:095,D:077
    no battle ai ele vai tar sem sword se quizerem ela ele estara na estensão(sei la como escreve) de sign e aproveitei pra falar um minimo detalhe:

nos monstros cor o ArchDemon ta como Demon!!1! Conserta Plx11!!1! xD

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tarc Ver Post
    aew arrumei um jeito de colocar o wardrobe pra funcionar sem ter que dar retired dai aproveitei e fiz meus códigos:
    Normal: O:01,A:01,H:115,P:095,S:115,D:077
    Battle:O:07,A:01,H:115,P:115,S:095,D:077
    no battle ai ele vai tar sem sword se quizerem ela ele estara na estensão(sei la como escreve) de sign e aproveitei pra falar um minimo detalhe:

nos monstros cor o ArchDemon ta como Demon!!1! Conserta Plx11!!1! xD
    Tarc, esse negócio de dar retired do Tibia pra poder instalar uma versão mais antiga é invenção sua.
    Primeiro que para instalar uma versão antiga você não precisa instalar sobre a nova, basta direcioná-la para uma pasta diferente durante a instalação.
    Segundo que você nem precisa baixar a versão antiga. Basta baixar o Tibia.spr e Tibia.dat que nós disponibilizamos, assim você nem precisa mexer na pasta do Tibia.

Fico feliz em saber que vocês entenderam o objetivo do código!
    A intenção é facilitar o ato de passar sua outfit para alguém usá-la, como vocês viram que o Tarc fez.

Sobre os erros, estamos trabalhando para resolver todos os que foram citados. Aliás, agradecemos por vocês estarem reportando tudo isso e serem pacientes!
    Ah, primeiro estamos resolvendo problemas mais importantes, como o do NOD32 e do Tibia.dat antigo, para depois resolvermos os problemas mais simples, como erros de digitação, nomes de Monstros, etc.

Publicidade:

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu quis dizer la que eu achava que tinha de colocar na pasta do tibia xD(noobice plx) dai num dava pra usar(tive de reinstala) dai criei outra pasta e coloquei la ^.^''

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O programa foi compilado em qual linguagem?

Outra coisa, vocês deveriam liberar o Código Fonte, pelo menos para alguns...

Terceiro, não há como alguém ganhar dinheiro com esse programa, ele está usando muitas coisas de um produto com direitos de cópia.

Se puder ver esse negócio do Código Fonte, avisa.

EDIT:

Para não haver confusões, o Código Fonte seria para estudo e para uns updates a mais, que a pessoa que estaria programando tivesse a idéia, já que você sozinho não teria tempo para fazer todas as idéias...
    Última edição por Sanfonamaker; 09-05-2008 às 19:01.

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sanfonamaker Ver Post
    O programa foi compilado em qual linguagem?

Outra coisa, vocês deveriam liberar o Código Fonte, pelo menos para alguns...

Terceiro, não há como alguém ganhar dinheiro com esse programa, ele está usando muitas coisas de um produto com direitos de cópia.

Se puder ver esse negócio do Código Fonte, avisa.

EDIT:

Para não haver confusões, o Código Fonte seria para estudo e para uns updates a mais, que a pessoa que estaria programando tivesse a idéia, já que você sozinho não teria tempo para fazer todas as idéias...
    Sobre programação, o Gooden pode te responder mais detalhadamente, já que a minha parte no desenvolvimento dos programas foi em design e idéias. Mas se não me engano ele fez os programas em Visual Basic.

Não vamos liberar o código-fonte. Não sei se você sabe, mas a definição de Open Source diz que além de o programa ser gratuito e com o código-fonte aberto, o autor do programa deve permitir trabalhos derivados, ou seja, programas que usam o mesmo código, somente com alguma modificação.
    Eu e Gooden tivemos bastante trabalho para desenvolver esse projeto todo, e por este motivo, já está mais do que decidido que não vamos liberar o Código-Fonte do programa a ninguém.

Nós não queremos ganhar dinheiro com o programa. De onde você tirou essa idéia? =P
    Se quisessemos, encheríamos o programa de Anúncios e cobraríamos por uma licença de uso e serial do programa. Continuaríamos não ganhando nada porque ninguém pagaria. ;]

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu percebi uma coisa no Desk que deve ser rapida de consertar:

é que no CFB ele tinha aquele limite de caracteres igual o do tibia e no Desk num tem será que da pra fazer a 1.0.1 com isso? ja que n será agora que sera feito(sem pressa) quero saber qual é o limite pq to fazendo uma fake e ele ficou enorme

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tarc Ver Post
    Eu percebi uma coisa no Desk que deve ser rapida de consertar:

é que no CFB ele tinha aquele limite de caracteres igual o do tibia e no Desk num tem será que da pra fazer a 1.0.1 com isso? ja que n será agora que sera feito(sem pressa) quero saber qual é o limite pq to fazendo uma fake e ele ficou enorme
    Tarc, decidimos não fazer isso nessa nova versão.
    Além de ninguém usar, esta função estava dando muitos problemas, por isso achamos melhor descartá-la.

Mas se você quiser usar esse limite, basta dar Enter a cada 39 caracteres. Caso precise usar o traço ( - ) para juntar alguma palavra, lembre-se que o traço também conta nesses 39 caracteres.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Novidades para os Fakers do TibiaBR
    Por Black Gooden no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 205
    Último Post: 07-05-2008, 23:02

Permissões de Postagem