Tá, vai demorar muito para eu conseguir baixar com o NOD32?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Tá, vai demorar muito para eu conseguir baixar com o NOD32?
Creio que não.
O Gooden já está trabalhando nisso pra resolver esse problema e também o do Windows Vista.
Enquanto isso eu estou pegando os novos IDs das Outfits e Criaturas para que o programa funcione com o Tibia.dat da versão 8.1.1.
Logo logo vamos lançar uma atualização com correção para esses problemas, e mais alguns pequenos erros simples como os que o Marcotonio citou.
Por favor tenham paciência, estamos fazendo o que podemos. Obrigado pela compreensão.
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Olha antes de vcs fazerem a nova versão do wardrobe tenho uma idéia:
colocar o dead mode dos monsters, outfis e suas determinadas cores pq de repente vc vai colocar o kra ou monstro morto e dai da a volta no forum procurando(exagero plx) mas é só uma idéia se quiserem usar podem mas pode ser dificil achar
Muito legal Maaan....
Mi deu uma Irresistible vontade de fazer fakes ._.'
Tou baixando as coisas escondidas , pois o pc nao eh meo e o meo ta todo fudidao .___.'
Teve nego aí que achou que vocês queriam ganhar dinheiro com o programa...
Então, já que não vão liberar o código fonte à ninguém, se quiserem as idéias, pelo menos coloquem elas nos créditos...
Visual Basic? Haja coragem... (eu também programo em Visual Basic, mas ele é muito limitado em vários aspectos... Estou no C# agora)
Se quiser algumas idéias então, manda MP que eu vou te falando as que vierem.
Ah sim, eu queria ajudar vocês na parte de programação, para além de ajudar o projeto a ficar bom, aprender também com ele.
Última edição por Sanfonamaker; 10-05-2008 às 08:55.
Todas as sugestões que nos dão, que são colocadas nos programas, o autor da idéia tem seu nome nos créditos. Não no programa, porque não há espaço para ficar escrevendo muita coisa, mas sim no site e no tópico do programa (este, no caso).
Como você pode ver o nome do Marcotonio no tópico e no site, já que foi dele a idéia da função de código no Wardrobe.
Nós estamos aceitando sugestões, e obviamente, se você tiver alguma idéia boa, ela será implantada no programa e seu nome será colocado nos créditos. Caso você prefira não postar aqui, você pode me enviar uma mensagem privada com sua idéia. ;]
Agradecemos pela sua boa vontade em querer nos ajudar!
Abraços
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Bom Sanfonamaker em 1º Lugar Vou responder as suas preguntas eu mesmo porque a maior parte delas sao a nivel de programação.
Programa é Feito em vb.net. Mas após a correção de erros e fazer o studio essas versões todas vao ser mudadas para Java ou c++.
Open-Source???? Dsclp mas este programa Não vai ser open source por uma simples razão. Respeito a pessoa que me ajudou e Nao quero divulgar codigo meu que me custou muito tempo de trabalho (E ATURAR DEMASIADO O GOLDSTORM o.0) Por tanto Quanto ao open source..... Forget-it. Por enquanto pelo menos.
Agora quanto as suas ideias (deus queira que nao seja como as do Goldstorm senao eu mato voce) Pode postalas aqui mesmo. Nos nao temos segredos para os nossos utilizadores. por tanto pode postar aqui mesmo, porque se nos nao usarmos outros podem usalas.
Geral: Erros que tenham nao me mandem PM. Postem aki. Erros de DLL Instalem a net framework.
Agora para finalizar. O erro que tava a dar ao gerar Chipset ja ta resolvido. O erro do themida com o Nod32 Ja tou resolvendo. Mudança de encripter. Para um mais avançado e mais completo. Quanto ao avanço para a versao 8.11 O gold ja me deu os id's so falta colocalos e alterar umas frescuras que esse emo tem regularmenteLOOOOOL
Bom pessoal a versao do Wardrobe Nova tal como a do Desk vao ser diponiblizadas brevemente.![]()
Esperamos estar ajudado
Gooden & Goldstorm
Fakerlab
Você tem algum site confiavel pra baixar? ;pPostado originalmente por gooden