Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0




0.o nota 10!!!!
muito bom o wardrobe (não chegeui a pegar os fakerlab desk)
adorei a parte de
todas as criatura + aquela outra DESCONHECIDA + gms + CMS 0.o sempre tive dificuldades em achar os husky ^^
também adorei aquelas criaturas que as cores são editaveis como o frog e o demon ao estilo morgaroth
tem até a life bar direto 0.oooooooooo
agora vou só tentar fazer um cenario melhor (e/ou esperar o fakerlab studio)
e fazer uma nova fake ^^
vlw mesmo e parabéns a equipe Fakerlab ótimo trabalho ^^
vlw
TF.
o q q eu posso dizer? VO-Cê-É-O-CA-RA!!!11!!!!!1
eu vi as life bar e o nome junto ali logo pensei.... ixi ja achei um problema, como vou pode gira os personagens? ae vi a opção ali embaixo pra tira... ah perfeito...
comecei a babar xD a opção random também muito daora pra faze personagem sem perde tempo. Putz d+
o faker lab desk eh igual o otro neh, tipo não vi diferença acho q foi bug q vcs iam concertar num lembro...
vlw ae... com aquele gostinho brasileiro: "grátis"![]()
parabéns equipe fakerlab
Última edição por robsonbeneta; 08-05-2008 às 22:14.
Errinhos detectados:
- Island Troll está com o chipset do Troll Champion;
- Comunity Manager (o certo é Community);
- Desconhecido 2 chama-se Spirit of Fire;
- Faraó e Faraó com Capa. Não é bem um erro, mas acho que Pharaoh e Pharaoh 2 ficaria melhor.
- GameMaster, acho que falta um espaço aqui. 8D
Agora o que eu tenho dúvida é quanto aos outfits, não sei os nomes oficiais...
Mas tem alguns nomes femininos, tipo huntress, que não foram trocados.
Acho que é só, apenas detalhes sem importância (com exceção do Troll) para incluir no pacote de atualização. ;P
s=D|--<
Pronto tah funcionando o arquivo q estava danificado...
vlws xD
★★ ★ ★ ★FARFA
F&A - Futebol & Afins
NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!
~♥~
AFF EU BEM DIGO QUE VOCE E FRESCURA TAL GOLDSTORM. TA VENDO GOLD??? EU BEM DISSE QUE ELE ERA FRESCURA MSM XD
Bom Pessoal Eu tou tentando resolver todos os problemas Incluindo essas frescuras acima /\ =P
Quanto ao erro do NOD32:
-Vou resolver isso porque o k causa esse problema e o mesmo k causa o problema no vista. Themida. Ja estou resolvendo isso.
- Concelho.... Tirem essa bosta de antivirus e metam o AVG 8.0 O melhor do mercado. HAIL AVG NINGUEM NOS VENCEEEEEEE. PS: www.avg.pt Made by me xD
Oi gente 8)
As lifebars dos monstros estão desalinhadas...
Eu comparei aqui, depois fui olhar alinhamento no Tibia e...
E no Wardrobe está tudo alinhado ;(
A não ser que eu não vi onde está o pé dos bichos para alinhá-lo no sqm...
Eu que estou enganado? ALinhamento de lifebars em monstro eu faço no "RANDOM" mesmo 8D




realmente o marcioto tem razão
tem bixo q n tem a lifebar alenhada
wolf, sheep, black sheep, albino sheep
e outros animais baixinhos
xD
já ainda nao vi como q funfa esse war-drobe
realmente acho bom soh uzarmos o desk por enquanto
viu gooden & goldztorme
falei pra vcs fazerem com calma
façam scan nesse wardrobe calmamente
se nao vc n acha o defeito tao facil
vo volta pro meu caramell dansen
(eu te mato umnerd por ter me viciado nisso -.-)
I'm Back, Let's DUEL :3
http://i232.photobucket.com/albums/e...ndo/button.gif
http://i232.photobucket.com/albums/e...do/instino.png
I'm not a newcomer.. FYI.
um errinho que eu achei q eu acho q n foi citado...
- quando botamos os addon 1 e addon 2 (seja female ou male) e vamos para "montros"
se o monstro for um humano, ele aparece com os addons! =O
o bandit ficou igual um poacher, pow! >.<