Curtir Curtir:  0
Página 6 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 427

Tópico: Fakerlab & Softwares - Desk e Wardrobe

  1. #51
    Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Localização
    Rio de Janeiro Avaliação do Locke: ?/10
    Idade
    32
    Posts
    7.491
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Goldstorm Ver Post
    Humm, você usa o Windows Vista ou isso é um Tema/Visual Style?
    Pela mensagem (que eu nunca vi aparecer no XP), creio que seja o Windows Vista mesmo né?
    Se sim, desconfio que o programa tem alguma incompatibilidade com o Windows Vista, apesar de que eu acho que o Gooden também usa e com ele não deu problemas.

    Você conseguiu usar o Fakerlab Wardrobe ou dá o mesmo erro?
    Vou ver isso com o Gooden assim que possível, talvez seja alguma configuração ou alguma outra coisa simples.
    Uso o Vista sim, mas já vou tirar, porque só to usando pra poder usar o PC, porque o CD do XP tava bugado.

    Eu consigo usar o Wardrobe mole mole.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #52
    Avatar de typhlosion fogo
    Registro
    15-01-2008
    Posts
    96
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    0.o nota 10!!!!
    muito bom o wardrobe (não chegeui a pegar os fakerlab desk)
    adorei a parte de
    todas as criatura + aquela outra DESCONHECIDA + gms + CMS 0.o sempre tive dificuldades em achar os husky ^^
    também adorei aquelas criaturas que as cores são editaveis como o frog e o demon ao estilo morgaroth
    tem até a life bar direto 0.oooooooooo
    agora vou só tentar fazer um cenario melhor (e/ou esperar o fakerlab studio)
    e fazer uma nova fake ^^
    vlw mesmo e parabéns a equipe Fakerlab ótimo trabalho ^^
    vlw
    TF.

  3. #53
    Avatar de robsonbeneta
    Registro
    21-09-2006
    Idade
    35
    Posts
    677
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    o q q eu posso dizer? VO-Cê-É-O-CA-RA!!!11!!!!!1

    eu vi as life bar e o nome junto ali logo pensei.... ixi ja achei um problema, como vou pode gira os personagens? ae vi a opção ali embaixo pra tira... ah perfeito...
    comecei a babar xD a opção random também muito daora pra faze personagem sem perde tempo. Putz d+

    o faker lab desk eh igual o otro neh, tipo não vi diferença acho q foi bug q vcs iam concertar num lembro...

    vlw ae... com aquele gostinho brasileiro: "grátis"

    parabéns equipe fakerlab
    Última edição por robsonbeneta; 08-05-2008 às 22:14.

  4. #54
    Avatar de Marcotonio
    Registro
    29-05-2005
    Idade
    34
    Posts
    21.796
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Errinhos detectados:

    - Island Troll está com o chipset do Troll Champion;

    - Comunity Manager (o certo é Community);

    - Desconhecido 2 chama-se Spirit of Fire;


    - Faraó e Faraó com Capa. Não é bem um erro, mas acho que Pharaoh e Pharaoh 2 ficaria melhor.

    - GameMaster, acho que falta um espaço aqui. 8D

    Agora o que eu tenho dúvida é quanto aos outfits, não sei os nomes oficiais...
    Mas tem alguns nomes femininos, tipo huntress, que não foram trocados.

    Acho que é só, apenas detalhes sem importância (com exceção do Troll) para incluir no pacote de atualização. ;P

    s=D|--<
    q.

  5. #55
    Avatar de El Arizón
    Registro
    11-04-2008
    Posts
    1.113
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Pronto tah funcionando o arquivo q estava danificado...
    vlws xD




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    FARFA
    F&A - Futebol & Afins
    NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!


    ~♥~
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic197313_7.gif

  6. #56
    Avatar de Black Gooden
    Registro
    12-04-2005
    Localização
    Porto-Portugal
    Idade
    38
    Posts
    506
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Errinhos detectados:

    - Island Troll está com o chipset do Troll Champion;

    - Comunity Manager (o certo é Community);

    - Desconhecido 2 chama-se Spirit of Fire;


    - Faraó e Faraó com Capa. Não é bem um erro, mas acho que Pharaoh e Pharaoh 2 ficaria melhor.

    - GameMaster, acho que falta um espaço aqui. 8D

    Agora o que eu tenho dúvida é quanto aos outfits, não sei os nomes oficiais...
    Mas tem alguns nomes femininos, tipo huntress, que não foram trocados.

    Acho que é só, apenas detalhes sem importância (com exceção do Troll) para incluir no pacote de atualização. ;P

    s=D|--<
    AFF EU BEM DIGO QUE VOCE E FRESCURA TAL GOLDSTORM. TA VENDO GOLD??? EU BEM DISSE QUE ELE ERA FRESCURA MSM XD

    Bom Pessoal Eu tou tentando resolver todos os problemas Incluindo essas frescuras acima /\ =P

    Quanto ao erro do NOD32:
    -Vou resolver isso porque o k causa esse problema e o mesmo k causa o problema no vista. Themida. Ja estou resolvendo isso.
    - Concelho.... Tirem essa bosta de antivirus e metam o AVG 8.0 O melhor do mercado. HAIL AVG NINGUEM NOS VENCEEEEEEE. PS: www.avg.pt Made by me xD

  7. #57
    Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Posts
    7.855
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Oi gente 8)
    As lifebars dos monstros estão desalinhadas...
    Eu comparei aqui, depois fui olhar alinhamento no Tibia e...


    E no Wardrobe está tudo alinhado ;(
    A não ser que eu não vi onde está o pé dos bichos para alinhá-lo no sqm...
    Eu que estou enganado? ALinhamento de lifebars em monstro eu faço no "RANDOM" mesmo 8D

  8. #58

    Registro
    06-09-2006
    Posts
    6.322
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Oi gente 8)
    As lifebars dos monstros estão desalinhadas...
    Eu comparei aqui, depois fui olhar alinhamento no Tibia e...


    E no Wardrobe está tudo alinhado ;(
    A não ser que eu não vi onde está o pé dos bichos para alinhá-lo no sqm...
    Eu que estou enganado? ALinhamento de lifebars em monstro eu faço no "RANDOM" mesmo 8D
    Acho que se colocar Don't Screth/Shrink the Map, dá certo.

  9. #59
    Avatar de brfernando
    Registro
    28-06-2007
    Idade
    31
    Posts
    725
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    realmente o marcioto tem razão
    tem bixo q n tem a lifebar alenhada
    wolf, sheep, black sheep, albino sheep
    e outros animais baixinhos
    xD
    já ainda nao vi como q funfa esse war-drobe
    realmente acho bom soh uzarmos o desk por enquanto
    viu gooden & goldztorme
    falei pra vcs fazerem com calma
    façam scan nesse wardrobe calmamente
    se nao vc n acha o defeito tao facil
    vo volta pro meu caramell dansen
    (eu te mato umnerd por ter me viciado nisso -.-)

  10. #60
    Avatar de Kenon
    Registro
    29-07-2007
    Posts
    898
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    um errinho que eu achei q eu acho q n foi citado...

    - quando botamos os addon 1 e addon 2 (seja female ou male) e vamos para "montros"
    se o monstro for um humano, ele aparece com os addons! =O
    o bandit ficou igual um poacher, pow! >.<

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Novidades para os Fakers do TibiaBR
    Por Black Gooden no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 205
    Último Post: 07-05-2008, 23:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •