Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Tipo, esse Adaptador serve para vários jogos, como Mario Kart, Tony hawk, Animal Crossing e Pokémon.
No Pokémon, ele permite batalhas, trocas e atividades com qualquer pessoa do mundo, desde que esteja conectada com o Adaptador.
Existem os chamados Friend Codes, que são como sua senha para você jogar online. Quando você vai à alguma atividade Wi-fi (mais precisamente o GTS e a Battle Tower) você ganha esse Friend Code.
Você pode adicionar os Codes de amigos no seu Pal Pad, um caderninho que você ganha ao decorrer do jogo. Se seus amigos estiverem Online, e estiverem no seu Pal pad, você poderá trocar e batalhar com eles ao vivo.
A Battle Tower Wi-Fi Funciona assim: Você e mais um jogador aleatório (que também está conectado) vencendo outros jogadores e/ou treinadores CPU.
O GTS é uma das mais incríveis atrações do Wi-Fi. Ela permite que você deposite um Pokémon, e escolha um Pokémon para ser trocado, podendo especificar Level, Sexo...e então, se você estiver conectado, e outra pessoa deposita o Pokémon que você quer e quer o que você deposita, a troca é feita enquanto os dois estiverem Online =D
Aqui está o site oficial do GTS (Global Trade Station). O site mostra os países, maiores trocas, número de meninos e meninas, qual os bichos mais ofertados, etc...como a Bolsa de Valores.
www.Pokemon-gts.net
E o Wi-fi só funciona com Internet Banda Larga.
Porém, há lojas e centros que oferecem Hotspots gratuitos, para você conectar seu DS e jogar Online.
Até nós podemos jogar, se nós dois tivermos o Adaptador =D
E que por sinal, vou comprar essa semana =D
Khoda hafez ;D
EDIT:
Aqui eu botei alguns vídeos de batalhas Online;
Marriland vs. Untouchable:
Jeffrey vs. Katanuva:
Kevin vs. Jazelle:
Espero que goste =D
Última edição por Trans~; 28-04-2008 às 20:52.

@Trans: tu vai comprar aonde? Tipo, no mercado livre os 2 unicos que tem um custa 90 pila(sendo que o software nao é original, so o adaptador que é) e outro 145(o da foto), so que esse ultimo ninguem comentou na oferta dele, deve ser desconhecido.
Fica ruim de comprar desses dai.
E esses hotspots, sera q tem aqui em porto alegre? Isso deve ser mais comum em sao paulo e rio. =/
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Eu vo comprar aqui num Shopping...tá caro rpa caramba, 179 reais =X
Mas tipo...começa a procurar algumas lojas...em várias revistas, como Nintendo World ou EGM existem anúncios sobre algumas lojas, e algumas entregam...vo postar o telefone/site de algumas:
Leadership Gamer
www.leadership.com
Disk Games
www.diskgames.com.br
(19)3741-4100
Games Rock Laser
www.rocklaser.com.br
Televendas: (11) 6954-4332 / 6954-3700 / 6425-0482
Fratello Games
www.fratellogames.com.br
(11) 3362-2206
House Games
www.housegames.com.br
(11)3326-0045
Todos esses foram tirados da Nintendo World....dá uma conferida depois, ok?=D
Khoda hafez ;D

Poxa,vendo assim da ateh vontade , mas sem grana nem dá
Mestre ,se vc comprar depois me fala o preço td direitinho,que dependendo posso ateh comprar, pelos preços que vc falo no começo eh barato e ateh dá,mas eu pensava que DS era uns R$ 700,00 .
Mó vontade
Edit:
E vlw pelos 2 por me responder![]()
Última edição por Sirius~; 28-04-2008 às 21:38.
...

Alguem ai pode me ajuda como fasso pra pega o celebi e qual versao q da pra pega ele??!!
eu tenho na versao silver mas foi meu amigo q me passo ele, e ele nao sabe tbm como faz pq outro amigo q passo pra ele...
alguem ai q souber como que pega ajuda plz!!
=x

Puta merda, vai todo mundo comprar DS e finalmente o fórum vai entrar na quarta geração. Já não era sem tempo, viver do passado é pra museu.
Celebi não tem como pegar por métodos normais em jogos habituais. Há uma maneira de pegar ele no Crystal japonês, mas creio que você não quer ter um desses né.

Cara, pesquisando no mercado livre consegui chegar a preços baixos que ao mesmo tempo tem tudo que precisso: 540 e 550 reais.
O de 540 é da cor branca e vem com os acessorios r4 inclusos; o de 550 é de escolher a cor e comprar os acessorios r4 separadamente em outro vendedor(400+150).
Tambem tem os extras, capa de proteção feita de silicone e peliculas pras telas, para que não sujem/arranhem. O kit com os 2 juntos custa 30 reais.
E tambem tem o site da amazon. Esse é um site gringo, tu compra em dolar os produtos. Segundo o site preçomania o ds lite custa 216 reais(so o ds, sem os acessorios r4, mas esses tu compra separadamente em outro lugar).
Sinceramente eu gostaria de comprar na amazon, mas por ser um site gringo, sei la, fico desconfiado. Sera que realmente é esse preço em reais? Sera que o brasil não vai creditar impostos nesse preço, ficando igual ao preço dos ds vendido dentro do país? São duvidas que me fazem afastar a idéia de comprar na amazon, embora se eu comprasse la eu ja teria o dinheiro suficiente pra comprar nesse exato momento. =/
Alguem da uma luz: vale a pena comprar na amazon? Saira por 216 reais mesmo? :confused:
@trans: vlw pelos sites, embora aqui na facul so 1 nao foi bloqueado por ter a palavra game na url.^^U
E tipo, esse wifi adapter ai, tava vendo no preçobom e tá o mesmo preço que é vendido aqui no brasil(mais caro que no mercado livre, mais barato no lugar q tu vai comprar).
Alias, falando nele, o browser da nintendo(pra acessar internet, tipo um internet explorer) vem nos cds que estão incluidos na compra do wifi adapter, ne?
E cara, como eu descubro os hot spots de wifi na minha cidade(porto alegre, no caso)?
@Provolone: me animei a comprar quando descobri esse maravilhoso r4, baixar jogos de graça, musica, videos, totalmente cool.
E sera que da pra usar o hamachi numa batalha de ds?![]()
Última edição por mestre do yellow; 29-04-2008 às 15:17.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
@Mestre
Uma boa dúvida cruel essa, se sair mesmo por 216 eu do um jeito de conseguir, meu Deus, por esse preço vale a pena tudo pelo dinheiro ;-;
@Sirius
Postando de segundas agora é? Milagre...
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
eu estava vendo os preços de nds e o + barato foi 400 reais
e tem outro da paraiba q vem com um monte de coisa e é 325 reais
Última edição por seichomaru; 29-04-2008 às 19:30.
http://dragcave.net/user/seichomaru
Metas:
[ ]Tentar a voltar a jogar tibia
[ ]pega lvl 20 [ ] 30 [ ] 40 [ ] 50 com druid
[x]Mata Gs sozinho - lvl 33
[x]Mata dragon sozinho - lvl 31
[x]Mata Wyvern sozinho - lvl 25
http://img695.imageshack.us/img695/3173/hahag.gif