Postado originalmente por
Carol Shim
Huhuhuhuhu
A verdade machuca! Isto é um fato.
Uns carinhas que jogam em non-pvp ficaram irritadinhos comigo, me chamaram até pra jogar em Luminera.
Hummm, será que compensa jogar lá?
Vamos ver, o que se pode fazer em mundo no-pvp?
-Caçar
-Treinar
-Caçar
-Fazer quest, perai, fazer quest nada! Pq os monstros das quest ficam quase sempre mortos pelo exercito de caras que so vivem caçando. O + correto é:
Pegar itens nos baus.
-Caçar
-Caçar
-Treinar
-Conversar na frente do dp
-Caçar
-Pegar + itens nos baus
-Treinar
Estou mentindo?
Agora no mundo PVP:
-Treinar
-Caçar
-Formar um time de pks lvl 15-35 e pklizar lvl 6-60 (Sim, ja matamos ate lvl 6 sem skull kkk) e achar BoHs, Blue Robes e Vamp shields e outros loots feras
-Fugir de lvl 100+
-Morrer pra lvl 60- de vez em quando(os lvl 100+ sao noobs no quesito matar pk, os 60- sao + perigosos)
-Recuperar o que perdeu em meia hora o/
-Pklizar +
-Formar um time de pk e invadir Carlin colocando todos na pz!
-Pklizar +
Nao poderia concordar mais.
Parabens, agora me diz ja ganhou quanto dinheiro na rl matano pessoas?
Pacc: 19 euros
Char lvl 100+ em mundo pvp: 600 reais
Char lvl 100+ em mundo no-pvp: 300 reais
Se divertir pra valer com os amigos usando chars lvl baixo e free acc e matando lvl mais altos que a gente e achando loots rox: Nao tem preço.
nem adianta discutir com vc pq vc naum conhece server non pvp..
eu falo pq eu tenho conhecimento de pvp e non pvp
P.S: excelente pvp esse seu.. lol qdo eu vou pvp eu mato solo naum preciso de um time pra matar noobs naum
Eu conheço server no pvp. Olha o tanto que é dificil:
Glub: Ou, seu char aqui ta so com 2 uh!!
Edu: Aqui é no pvp, n tem pk.
Glub: É mesmo, esqueci..
Matar um cara solo nao compensa, dificilmente vc consegue fazer o cara dropar itens de cura sozinho.
Agora com time de pks é so um combo e ta la os itens de cura do cara tudo pra gente.
Eu iria falar um monte de coisas, mas o post desse colega me diz tudo:
Assim como existem noobs em non-pvp,
Exitem noobs como o colega acima, q joga em pvp mas axa q é malandrops pekando, axando q ta fazendo grande coisa.
A Carol Shim nao se acha malandra, ela é, e muitooo.
E eu considero pk junto com os amigos e me divetir muito uma grande coisa. Essa é minha opinião.