Curtir Curtir:  0
Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 175

Tópico: NON PVP,,, Easy Mode ??

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    03-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post NON PVP,,, Easy Mode ??

I ai Gente jogar em mundo não PVP é jogar "Easy Mode" muita gente diz que sim eu acho que não e verdade..

E vocês o que achão sobre isso ??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fonsekaa Ver Post
    I ai Gente jogar em mundo não PVP é jogar "Easy Mode" muita gente diz que sim eu acho que não e verdade..

E vocês o que achão sobre isso ??
    mais um topico disso.. omg

btw, eu axo q sim
    First Knight To Reach Sword 98,99 and 100.
    First Knight To Reach Shield 95,97,98,99 and 100 on Danera.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/8...osiz%20Erk.png

• © Copyright by Crosiz Erk 2006 all rights ® reserved •

* Ultimate Healing rune *
    1997 - 2007
    Killed By CIP Soft GmbH.
    ††† R.I.P †††

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hj em dia que não se pode lurar mais, sim, creio que seja easy mode.

Até pouco tempo atrás, era necessário habilidade extrema para se matar alguém, estratégias, enfim.... Se fosse antes do no-luring estabelecido no jogo, eu opinaria que não é easy mode de jeito nenhum.

Mas hj em dia, creio que acaba sendo sim. O jogador tem dificuldade apenas com as criaturas realmente. (Não que seja errado, mas é o que é).

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    23-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Havengar Ver Post

Até pouco tempo atrás, era necessário habilidade extrema para se matar alguém, estratégias, enfim.... Se fosse antes do no-luring estabelecido no jogo, eu opinaria que não é easy mode de jeito nenhum.

Mas hj em dia, creio que acaba sendo sim. O jogador tem dificuldade apenas com as criaturas realmente. (Não que seja errado, mas é o que é).

Abraço

[]'s
    Eu achava isso ai, exatamente isso, até ser high level em um, ai sim, começam as dores de cabeça, e eu ja pensei mtu mais em non-pvp pra sair de problemas, do que em um pvp, onde tudo se limitaria a porrada e um certo numero de pessoas, e sim ainda há problemas com luring, e pior, e tb existe outros tipos de hunteds, onde vc não consegue mais caçar em lugares de boa exp. Mas tem uma coisa mtu boa em non-pvp, que eu adorei, quem não gosta de vc, joga na cara, tenta te fuder msm, qm eh seu amigo faz tudo por vc, já em pvp tudo gira em torno do medo, interesse e receio, sempre estando com um pé atras.

Quem dera os problemas fossem só os monstros, eu taria mtu melhor do que cheguei a ser um mundo pvp onde tudo era mais facil pra mim, principalmente antes do aumento bruto do uso de bots e implementação das hotkeys. T_T

Abraço.

Citação Postado originalmente por Max Sky Hunterrier Ver Post
    Acho que sim, no-pvp vc so tem que se preocupar em pegar level, mais nada. Não precisa andar com runas nem potions, vc pode ir onde quiser sem perigo algum, nonpvp vc so morre pra kick, ou vc é noob msm...

Nada contra quem joga em no-pvp.
    Se você caça coisas ridiculas eu até concordo, mas se tu joga pra valer, tem espirito de explorador, talvez um rusher, que goste de sentir seu coração batendo a mil em hunts perigosas e cheias de emoção, vc terá que ir em lugares onde andar "sem runas e potions" seria suicidio.

Obs: Uma coisa em non-pvp eh apelo o uso de magias de area sem se preocupar com outros players (demorei bastante pra aceitar isso),
    porem, em contrapartida eu não posso fazer uso de fields me livrando de serios perigos. Como da vez em q com meu pally lvl 70 um lvl 150 lurou 2 destroyer. Não morri por que o destroyer "não quiz".
    Jogo nos dois tipos.

Última edição por vilela-heaven; 11-04-2008 às 12:41.

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara nao sei quem fal mais bestera aque...
    "No no-pvp só tem covardes, caras fãs dos ursinhos carinhosos que nao gostam de ferir ninguém e quem nao sabe lidar com brigas e problemas entre jogadores."
    ja joguei em server pvp e foi ridiculo, treinei ateh 70/70 fiquei moah feliz, fui upa veio 3 noob em mages e me destruiram com sd´s.
    ok tomei mais cuidado, me preucupei com onde e quando upar,
    fui mata uns rots de boa vem 1 nb me fala pra sai ou eu vo morre, eu como não saio ele me ataca eu chamo 2 amigos meus e matamos ele, oq aconteceu?
    um bando de lvl 50+ aparece e me mata... que legal esses mundo vc qué joga mais os nb que nao são nada na vida querem se acham poderosos (ja que apanho para garotas na rl vo mata os cra no tibia) te matam.
    vai joga em n-pvp pra vc, o cra mata teu slime 20x, vem um noob e te chinga vc pode faze justiça?
    NÃO
    vc ia volta pro seu mundinho de regrinhas e cartinhas pra nimguem invadi o resp.
    VAI UPA NUM BARBARIAN CAMP COM 20 NEGUINHO LA DENTRO...
    vai volta pro teu mundinho em 2 dias

Publicidade:

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

"Tudo posso naquele que me fortalece"
    "Se Deus está conosco, quem estará contra nós"

dps de pega 87 de sword pela 3x bora em busca do 90/90
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/123367842223.JPG

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente , em pvp as coisas se resolvem mais facil , sim , la tem quem manda e pronto ...

N-pvp nao tem respeito , nao tem acordo , nao tem amizade (claro com alguns players) ... os kra invade roba , lura , mata , usa bot pronto e acabou e tenke aceitar ... quantas vezes eu treinando na paz xega 1 noob e mata meus bixo ? e pra caçar entao? nem se fala praticamente raro axar 1 respaw livre e alguem que respeite ...

Eu joguei 2 anos em pvp sofri de td , falar que eu tava 1 dia na cav que eu nao saia das hydras , que eu era isso bla bla bla , mais eu sempre na conversa saia de boa ... agora em n-pvp sem condiçoes ...

Eu vou dar o voto para N-PVP mais dificil ... apesar de pk , power abuser , isso vai da pessoa pisar em lugar errado , n-pvp vc nao pode fazer nada , e acaba sendo mais dificil ...

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Considero um pouco mais facil em alguns pontos. Eu sai de mundo PvP porque não tenho muito tempo pra joga e uma morte por um pk, pode significar pra mim quase um mês de jogo.
    Algumas pessoas são ignorantes ao ponto de sair chingando quem joga em mundo non-pvp, sem nem mesmo ter jogado em um.

obs.: Se eu tivesse mais tempo pra joga eu jogaria em PvP.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É só o que faltava...
    Quem está falando que npvp é easy, vai lá jogar, de preferencia em luminera ainda, me manda uma msg e eu mostro o quão easy é... easy pra morrer

Citação Postado originalmente por Havengar Ver Post
    Não se pode lurar em pontes de venore, de kaz, mas dentro de qualquer respawn, seja dlair, nigthmares, dls de poi e etc continua valendo os lures, afinal, tu pode lurar 20 dl nos Dls de poi... continua sendo lure, não?

Citação Postado originalmente por Sonofaman Ver Post
    me arrependi, preferiria ter um lv 84 em pvp do q em non-pvp
    É claro, dai chega um nego "hunted, pay 400k" e aí, vai ter o seu level 80? :rolleyes:

Citação Postado originalmente por Carol Shim Ver Post
    No no-pvp só tem covardes, caras fãs dos ursinhos carinhosos que nao gostam de ferir ninguém e quem nao sabe lidar com brigas e problemas entre jogadores.
    Ok, level 50.
    Como já disse antes, venha para luminera, vamos ver quem é covarde.
    Não tem argumentos e fala merda, tsc... npvp não tem briga? HAHAHA, OMG! vocês realmente não sabem do que estão falando.
    Briga e problemas é o que mais tem.

Se você vai fazer uma POI em pvp world, vai alguém sem pagar? não, pois você mata... e npvp?
    Se alguem entra na sua cave, o que você faz? Leave or hunted... e em npvp?

Npvp tem que ter respeito... seja ele imposto por boas atitudes ou não...

Citação Postado originalmente por Bandid0 Ver Post
    Eu acho que n-pvp é coisa de noob.
    Ok, não tem nem um level 100 e quer falar que é coisa de noob né? :/
    Seu conhecimento de jogo deve ser enorme, pegando todos seus levels caçando turtle, WOW!

Citação Postado originalmente por Max Sky Hunterrier Ver Post
    Acho que sim, no-pvp vc so tem que se preocupar em pegar level, mais nada. Não precisa andar com runas nem potions, vc pode ir onde quiser sem perigo algum, nonpvp vc so morre pra kick, ou vc é noob msm...
    Nada contra quem joga em no-pvp.
    Quem disse que não?
    Cara, vocês tem uma visão de quem está por fora... como já falei ali em cima, quem garante que ninguém vai entrar no seu resp, seja ele demon hell ou dl poi, dlair ou frost, quem GARANTE que não vão lurar pra cima de você? além do mais, se te lurarem e matarem... o que você irá fazer? lembre-se, você não pode matar ninguém.

Citação Postado originalmente por Luptus Ver Post
    A unica dificuldade atualmente é o treinamento. Tirando isso, qual outro problema que possa intervir? Cansaço de tanto caçar? :x
    Blah. Não adianta nada ter um char level alto, se você não tem respeito.
    Problemas? vários, vai lá no board de luminera e vê, level 180+ fazendo DHQ, eu mesmo vou lá no topico do cara e posto: EU FAÇO DE GRAÇA, e aí, o que vão fazer? nada.
    E vocês falam que é easy? que não tem problemas?
    O que não tem problema é PVP, que você e sua guilda controla o server, faz o que quer e acabou.

EDIT:
    Algumas screens do "easy-mode"
    Última edição por Yaten; 14-04-2008 às 13:20.

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uns impõe respeito, outros adquirem, uns jogam com a cabeça, outro com poder, uns tem amigos de verdade independente de level, outros tem puxa saco,

em 126 leveis tive apenas 4~5 problemas com respaws...

tópico inútil. btw.

Luminera rulez
    Última edição por Fredaum; 14-04-2008 às 13:47.

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão boa

falo tudo
    cala boca desses vermes

Publicidade:

Permissões de Postagem