Curtir Curtir:  0
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 175

Tópico: NON PVP,,, Easy Mode ??

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    15-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algumas wars que presenciei em worlds pvp as guilds saem comprando chars hi levels pra vencerem a war.
    Se este eh o conceito de dificuldade citado em pvps, concordo eh realmente dificil comprar char.
    Se em non pvps existem botters, em pvp o numero de sharers eh infinitamente maior.
    Portanto eu penso que antes de se referirem a worlds non pvp de maneira depreciativa seria bom que refletissem porque em tibia onde quer que voce va existem trapaceiros.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E querem saber a real?
    O tibia se tornou easy, quer seja no pvp ou no non pvp.
    Porque?
    Justamente porque uma cambada de trapaceiros so sabiam jogar usando macros para healing, e por conta disso a CIP criou seu proprio macro.
    Ja que nao conseguiam acabar com a vantagem ilegal de alguns, liberou para todo mundo.
    So falta agora voces virem dizer que macros de healing era pratica de worlds non pvp que procuram facilidades.

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Fonsekaa Ver Post
    I ai Gente jogar em mundo não PVP é jogar "Easy Mode" muita gente diz que sim eu acho que não e verdade..

E vocês o que achão sobre isso ??
    kra cada um com sua opnião mais eu acho q eh easy mode e tbm acho q a maioria pensa niso! senão teria mais mundo non-pvp doq pvp ^^

Registro
    27-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os dois modos tem suas facilidades e dificuldades, não existe um mais facil ou um mais dificil, so existe modos diferentes de se jogar q vão de encontro ao q cada um procura e rotular um modo de jogo de mais facil ou mais dificil é so pra quem não tem capacidade de fazer igual aos outros e dai precisa fica se auto afirmando como se aquilo q fizesse fosse a coisa mais foda do mundo, ou seja, pessoas invejosas ao q é alheio.

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Teoricamente o NO-PVP é bem mais fácil, mais teoricamente porque na prática somente quem conhece sabe dos problemas, e que problemas :o

O dia que acabarem com o "Exiva" eu volto a jogar em PVP, afinal PVP ainda é o Tibia como uma versão completa, não falta nada.

Publicidade:

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vem Jogar em Non - PVP que vc descobre...
    a unica vantagem é naum ter F*P de power abuse te matando por nada...

pq de resto é muito mais dificil...

Alias joguei nas 3 modalidades...
    Última edição por Fabianovd; 18-04-2008 às 13:13.
    Essa espada é de autoria minha, se for copiar por favor colocar referencia.
    3D Studio forever...

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Wink

ae gente
    eu por um lado ate q axo q o no-pvp é coisa de noob mesmo
    pois nao tem mt emoçao e sem dizer q hl alto tera q se contentar com low lvl invadindo seu respaw pois ele nao podera fazer nada
    mas tbm tem otra coisa
    no no-pvp vc realmente joga rpg
    pois o tibia é rpg, num é um jogo q vc tem q pega lvl 300 e por moral em lvls mais baixo q o seu
    essa é a minha opiniao sobre o no-pvp

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Já vi muitos tópicos assim...
    Sempre a mesma conclusão:
    Non-PvP de fato é extremamente mais fácil que PvP...
    Você pode sair pra caçar com meia BP de Health Potion que ninguém vai vir tentar te matar...
    Já em PvP o cara sai "Entupido" de Potions pra não morrer pra PK.

Mas eu, como jogador de Non-PvP, e Pklizador em servers PvP (atualmente com mais de 5 Red Skulls espalhados por ae )
    vejo que PvP é pra quem realmente tem tempo de jogar!
    O cara se mata upando... chega um PK, te mata, você perde exp, skills, itens... LoL :yelrotflm
    Em Non-PvP eu sei que posso ficar um dia inteiro upando sussegado, e que eu só morro se der kick, ou se eu me perder nas hotkeys :rolleyes:
    Concluindo:
    Non-PvP é easy mode?
    Com certeza...
    Mas pelo menos eu faço AMIGOS de verdade!
    Em PvP eu só tenho Protect na minha Vip List :confused:
    PvP = Perda de Tempo.
    Non-PvP = For Fun.

-----------------------
    Essa era perdeu seu rumo!

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PVP= RPG puro

Non-PVP= Rpg Tirando a ação x]~

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fonsekaa Ver Post
    I ai Gente jogar em mundo não PVP é jogar "Easy Mode" muita gente diz que sim eu acho que não e verdade..

E vocês o que achão sobre isso ??
    Eu acho que Fonsekaa como criador desse tópico deveria ter desenvolvido melhor sua opinião... E espero que outros tambem façam assim...

__________________________________________________ _______________
    Concordo com Havengar... Hoje em dia é "Easy Mode" sim.

Acredito que em um mundo não pvp não existe nem uma dificuldade a mais do que a do mundo pvp... Pelo contrario, em um mundo não pvp não se tem nenhuma dificuldade relacionada com outros jogadores...
    Não tem PK, não tem war, não tem nada. ;P

Publicidade:

Permissões de Postagem