Curtir Curtir:  0
Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112
Resultados 111 a 120 de 175

Tópico: NON PVP,,, Easy Mode ??

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Dread_knight
    Registro
    11-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja tentei me enganar tentandu achar motivos para falar q non-pvp NAUM É EASY MODE, mais simplesmente naum podemos ignorar os fatos...

Mais é o melhor tipow de servidor q tem, eu garantu por experiencia própria :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carol Shim Ver Post
    Com certeza. Mode very easy.

No no-pvp só tem covardes, caras fãs dos ursinhos carinhosos que nao gostam de ferir ninguém e quem nao sabe lidar com brigas e problemas entre jogadores.

Num tem graça nenhuma jogar em no-pvp.. viver matando monstrinhos e treinando!?
    Eca!
    tenho char em non pvp lvl 93 e garanto q eu te mato no PvP vc acha q soh pq agent joga nem non pvp agent eh retardado? logei no meu char lvl 35 em aurea dps de mto tempo e fiz um frag 14/1 e nessa morte eu corri por 12 minutos d 5 pks... naum fale m(*) naum ok?

Citação Postado originalmente por Havengar Ver Post
    Hj em dia que não se pode lurar mais, sim, creio que seja easy mode.

Até pouco tempo atrás, era necessário habilidade extrema para se matar alguém, estratégias, enfim.... Se fosse antes do no-luring estabelecido no jogo, eu opinaria que não é easy mode de jeito nenhum.

Mas hj em dia, creio que acaba sendo sim. O jogador tem dificuldade apenas com as criaturas realmente. (Não que seja errado, mas é o que é).

Abraço

[]'s
    se vc tah falando de lurar GS na escada de venore, naum eh mais possivel...
    mas o q vc diz de 2 amigos meus q estavam caçando nightmare e um EK lvl 145 passar por eles com lost soul e nightmare na cola..
    e de outros amigos meus q tomaram trap em Hydra pela guild mais forte de candia?(dos 3, 2 morreram) no resp grand..

Eu considero mais facil q PvP sim(mas qdo vc tem um cara pra t proteger no pvp fika no msm nv d dificuldade do non pvp).. claro.. mas falar q eh Easy Mode eu naum concordo.. tenta upar em d-lair d venore tem 4 nego, tenta ir na d edron tem 3, as d ank sao sux e sempre tem gent, frost dragon tbem sempre tem gent, aih vc vai banuta, chor, barbarian camp, ou nos frost giantess ou qualquer otro lugar aih desse tipo tudo lotado de bot pq gm parece q soh olha por Antica, nova, astera, harmonia, elera, calmera, etc
    sem contar qdo vc tah caçando e chega um fdp matando seus bixos como no dia em q eu tava Hydra solo e apareceu um SWE(swe e pl raça nojenta) EK lvl 171 d SCA hitando 400 junto com um ED dando magia uma atras da otra.. vai ganhar deles na exp como? soh resta abandonar a hunt..
    Última edição por Losstaroth; 14-04-2008 às 02:09.

Druid - Mage of Nature Power

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não concordo com isso, pra mim não é easy mode não porque as dificuldade são equivalentes nos mundos pvp e non-pvp. No pvp você pode ser morto por players e talz, mas você pode impor respeito também conseguindo uma cave pra vc caçar sozinho, agora em non-pvp é muito difícil upar porque é tudo lotado, muita gente não respeita sua hunt, invade a cave, mata os bichos que vc ta atacando. Eu não gosto de non-pvp não pelo fato de não poder matar players, mas sim pela dificuldade de upar.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza. Mode very easy.

No no-pvp só tem covardes, caras fãs dos ursinhos carinhosos que nao gostam de ferir ninguém e quem nao sabe lidar com brigas e problemas entre jogadores.

Num tem graça nenhuma jogar em no-pvp.. viver matando monstrinhos e treinando!?
    Eca!
    Eu ri da sua cara e da sua resposta.
    Pra você lidar com brigas é problemas é sair da base da pancadaria? GRATZ CHAMPZ, VOCÊ APRENDEU MUITO NA VIDA, SEGUE EM FRENTE, VAI NESSA.
    O dia que tiver cabeça pra falar alguma coisa, volte aqui pra expressar a opinião sua.

@ Topic:
    Todos os tipos de server tem seus prós e contras. Se existem os três, é para o jogador escolher o qual ele se adapta melhor, com seus princípios. Alguns optam pelo non-pvp porque não tem muitos RL's que jogam Tibia, alguns por ter um pouco mais de tranqüilidade, ou como eu, que simplesmente gosto. E gosto, não se discute, cada um tem o seu.
    Última edição por Fiona de Pantufa; 14-04-2008 às 14:03. Razão: Erro de digitação
    I'm miss autonomy, miss nowhere.
    I'm at the bottom of me.
    Miss androgyny, miss don't care.
    What I've done to me?

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hummm... Ok. Mas, em PvP, só tem nerds (claro, em non-PvP também) que acham que são fodas porque têm um bonequinho que anda mais rápido do que os outros. E retardados que gargalham em estragar a diversão dos outros. É bom insultar o que você não gosta, não é?

Eu particularmente não gostava de non-PvP. Eu pensava "Ah, um level alto não tem nada pra fazer, acabou o jogo pra ele? LoL", mas logo vi que em non-PvP a comunidade é muito mais legal, os amigos na sua maioria são verdadeiros, e também que eu não usufruía nada do PvP, além de tomar hunted dos nerds citados anteriormente nesse post. E como o Yaten falou, quem fala tão mal de PvP tem sua opinião baseada no achismo, e isso é uma coisa totalmente errada. Non-PvP ftw!

Serge~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Antigo Dragon Warrior Elveon.

Registro
    08-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perda de tempo discutir isso
    cada mundo tem seu lado bom e seu lado ruim, mas oq vai fazer a diferença e o seu comportamento dentro do jogo independente do mundo q jogue

jogo em N-pvp pq num tenho muito tempo pra jogar e num quero ver um infeliz me tirar semanas de jogo so pq ele resolve fazer isso

o cara q pensa q N-pvp é facil é pq nunca jogou em N-pvp:mad:
    DE VAGAR E SEMPRE....

TO DEVAGAR D++

Permissões de Postagem