Postado originalmente por
Carol Shim
Com certeza. Mode very easy.
No no-pvp só tem covardes, caras fãs dos ursinhos carinhosos que nao gostam de ferir ninguém e quem nao sabe lidar com brigas e problemas entre jogadores.
Num tem graça nenhuma jogar em no-pvp.. viver matando monstrinhos e treinando!?
Eca!
tenho char em non pvp lvl 93 e garanto q eu te mato no PvP vc acha q soh pq agent joga nem non pvp agent eh retardado? logei no meu char lvl 35 em aurea dps de mto tempo e fiz um frag 14/1 e nessa morte eu corri por 12 minutos d 5 pks... naum fale m(*) naum ok?

Postado originalmente por
Havengar
Hj em dia que não se pode lurar mais, sim, creio que seja easy mode.
Até pouco tempo atrás, era necessário habilidade extrema para se matar alguém, estratégias, enfim.... Se fosse antes do
no-luring estabelecido no jogo, eu opinaria que não é easy mode de jeito nenhum.
Mas hj em dia, creio que acaba sendo sim. O jogador tem dificuldade apenas com as criaturas realmente. (Não que seja errado, mas é o que é).
Abraço
[]'s
se vc tah falando de lurar GS na escada de venore, naum eh mais possivel...
mas o q vc diz de 2 amigos meus q estavam caçando nightmare e um EK lvl 145 passar por eles com lost soul e nightmare na cola..
e de outros amigos meus q tomaram trap em Hydra pela guild mais forte de candia?(dos 3, 2 morreram) no resp grand..
Eu considero mais facil q PvP sim(mas qdo vc tem um cara pra t proteger no pvp fika no msm nv d dificuldade do non pvp).. claro.. mas falar q eh Easy Mode eu naum concordo.. tenta upar em d-lair d venore tem 4 nego, tenta ir na d edron tem 3, as d ank sao sux e sempre tem gent, frost dragon tbem sempre tem gent, aih vc vai banuta, chor, barbarian camp, ou nos frost giantess ou qualquer otro lugar aih desse tipo tudo lotado de bot pq gm parece q soh olha por Antica, nova, astera, harmonia, elera, calmera, etc
sem contar qdo vc tah caçando e chega um fdp matando seus bixos como no dia em q eu tava Hydra solo e apareceu um SWE(swe e pl raça nojenta) EK lvl 171 d SCA hitando 400 junto com um ED dando magia uma atras da otra.. vai ganhar deles na exp como? soh resta abandonar a hunt..