bom,eu jogo em no-pvp e discordo, já joguei em pvp também e digo-lhes:
eu concordo plenamente com o que muitas pessoas aqui dizem,que é mais facil pois não tem um tipo a mais de morte,etc etc
porém é o que o Mateusz~ disse em sua entrevista com a equipe deste site, lá um top level pode botar cartinha,ameaçar,jogar runa como aviso (uma gfb dum cara desses assusta u.U),etc etc
e em servers no-pvp no caso de um invasor o que você faz? fala prum amigo hl seu ter uma conversa com o invasor? boa idéia porém o que ele pode fazer?
== NADA==
quando você pede prum cara que entrou na sua cave "leave please,respect man" em no-pvp o que ele fala? "u n00b i own u lolol"
em pvp guilds servem como metodo de proteção/agressão e no no-pvp? conversar com o povo lá.
por isso eu digo, no-pvp acaba sendo mais dificil que pvp pois no pvp você obedeçe e impõe respeito quando for hl, o que não há comom hl em no-pvp
conforme o Mateusz~ disse "LEAVE OR HUNTED!" resolve tudo,e resolve mesmo (exceto se isso rolar com outras guild rivais,outros tops,etc o que pode iniciar uma war até! oO)
portanto o "modo de dificuldade" acaba sendo equiparável sem desigualdades, pois há esse fator de desrespeito,falta de educação,etc em no-pvp, portanto quem vai no no-pvp para upar sério,ser top etc etc tem que ter mais coragema até que em pvp devido a esses agravantes (não venham com mimimi de que "ah voxxe nunka q foi jogah em pê vê pÊ11!!" que eu já joguei e já fui um level decente,porém vim p/ calmera pelos amigos,etc)
além da questão que Paladins/Knight não tem a vantagem de treinar com monk.
É isso tudo pessoal

agora deixo a opnião para vocês

tchau