Curtir Curtir:  0
Página 16 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 175

Tópico: NON PVP,,, Easy Mode ??

Registro
    22-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim.. No Pvp é Easy Mode.
    Mas é bem melhor do q Pvp.
    Pvp não serve pra Free Acc. Vc se mata pra pegar lvl 30, comprar itens bons, ai vem um p.a. lvl 100 e poko e te mata ¬¬
    Não da certo isso xP

Criei um em No Pvp, só morri 2 vezes. Mas to com G armor, Bright sword, kina legs, Boh, Vamp Shield e Crusader Helmet.
    Nunca q eu poderia sair com uns itens desses em Pvp no lvl 28

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem é. Já joguei em PVP, é legal pra quem gosta de pklizar, e ser morto, lógicamente.
    Odeio PKs, inclusive foi um dos motivos pra mudar pro Non-PVP.
    19:43 Mohn Tako [72]: Sou tchu tchuca so gostosa todos qrem me chupa :eek:

http://images.orkut.com/orkut/albums...lFOMM6ipUw.jpg

O SUL TEM DONO - OS FANÁTICOS

http://img329.imageshack.us/img329/8...r0fqrz6nt4.gif

Primeiro e unico usuário Nº: 201965

Registro
    24-04-2008
    Talvez em Curitiba... Ocupação no forum: Offista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pvp é só pra quem tem rl ou protector

prefiro non-pvp apesar que a maioria dos noobs joga la

noob mesmo é quem vai tenta joga no server br se tive um futuramente

Registro
    28-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo sim nonpvp= easy mode.Mas é o seguinte se vc naum souber jogar jogue em non pvp,pois é o seguinte em mundo pvp vc tem q ter estrategia de jogo- pegar lvl muito rapido para entrar numa guild descente e ganhar respeito e depois vc se preucupar com skills/ml/ekips.

Flws para vcs.

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu acho que é mais facil que PVP mas o primeiro server que joguei era PVP e quando fui pra main a primera coisa que vi foi um knight de longe, que me chamo de ladrão e me surro, eu erá lvl 8 ele 20 e pocos e depois troquei de outfit e fui pro DP caçei um pouco voltei e fui atacado por mais um sorcerer PK, e isso que foi minha primeira vez jogando em main, depois disso (Ontem HUIhIU ) resolvi joga em NON-PVP pra aprende mais sobre Tibia, equips, quest e outras coisas.

Eu aconselho pra que vai joga tibia pela primeira vez ou pra quem não joga muito bem ir pra um server NON-PVP e se não gosta, depois que ja tive aprendido um poco, pasa pra um server PVP, mas eu aconselho a jogar nos 2 pra testar.( ainda num tive coregem pra joga em um PVP-Enforced =x )

Essa eh minha opnião.

Publicidade:

Última edição por Juan Cursed; 03-05-2008 às 20:31.

Registro
    19-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Até parece

bom,eu jogo em no-pvp e discordo, já joguei em pvp também e digo-lhes:

eu concordo plenamente com o que muitas pessoas aqui dizem,que é mais facil pois não tem um tipo a mais de morte,etc etc

porém é o que o Mateusz~ disse em sua entrevista com a equipe deste site, lá um top level pode botar cartinha,ameaçar,jogar runa como aviso (uma gfb dum cara desses assusta u.U),etc etc

e em servers no-pvp no caso de um invasor o que você faz? fala prum amigo hl seu ter uma conversa com o invasor? boa idéia porém o que ele pode fazer?
    == NADA==

quando você pede prum cara que entrou na sua cave "leave please,respect man" em no-pvp o que ele fala? "u n00b i own u lolol"

em pvp guilds servem como metodo de proteção/agressão e no no-pvp? conversar com o povo lá.

por isso eu digo, no-pvp acaba sendo mais dificil que pvp pois no pvp você obedeçe e impõe respeito quando for hl, o que não há comom hl em no-pvp

conforme o Mateusz~ disse "LEAVE OR HUNTED!" resolve tudo,e resolve mesmo (exceto se isso rolar com outras guild rivais,outros tops,etc o que pode iniciar uma war até! oO)

portanto o "modo de dificuldade" acaba sendo equiparável sem desigualdades, pois há esse fator de desrespeito,falta de educação,etc em no-pvp, portanto quem vai no no-pvp para upar sério,ser top etc etc tem que ter mais coragema até que em pvp devido a esses agravantes (não venham com mimimi de que "ah voxxe nunka q foi jogah em pê vê pÊ11!!" que eu já joguei e já fui um level decente,porém vim p/ calmera pelos amigos,etc)

além da questão que Paladins/Knight não tem a vantagem de treinar com monk.

É isso tudo pessoal agora deixo a opnião para vocês tchau
    Última edição por Lunix Flux; 03-05-2008 às 20:33.

Registro
    14-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sinceramente axo q eh mais tranquilo mundo no-pvp , mas nem por isso , nao temos dificuldades , por exemplo: no-pvp tbm tem lags , kicks tem player q nao respeita , entaum nao eh pq eh no-pvp q eh facil . Eh mais facil q pvp mas tbm tem seus pontos ruins

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Glub Glub Ver Post
    2500? Isso mostra que tem muita gente esquisita no mundo ainda.
    Pra mim, char nenhum vale dinheiro algum.
    E você não imgina quantas, na china por exemplo, eles comem cachorro.

É muito dinheiro mesmo, mas pra conseguir isso vc deve ter passado um bom tempo caçando no tibia, se vc passasse esse tempo trabalhando, provavelmente ganharia + que 10 mil.
    O engraçado que é como uma renda complementar, fora isso nada, a maior parte do tempo que joguei tibia eu estudava só, agora eu trabalho e estudo, sendo que na parte da manhã e da tarde eu trabalho como 'cadista' e a noite eu faço engenharia elétrica. Os 300, 600 reais que ganho do tibia por mês simplesmente completam a minha renda, trazendo algum beneficio.

Ok, entrarei no seu flog, espero nao ver aquelas fotos emocionantes do char upando lvl em monstros.
    Pois é, vai encontrar todos os tipos variados de foto lá

Jogo tibia pra me divertir, nao pra ganhar dinheiro.
    Pra ganhar dinheiro, eu trabalho.
    Dois, porém, se o tibia te traz dinheiro, por que não usufruir disso ?
    Opa, ja que o 137 ta hunted mesmo, me da ele pra mim pk gostoso?
    :p
    Porque ja me ofereceram dinheiro por ele, e também nao vendi, por que daria de mão beijada ?

Edit: Vi seu flog.
    OMG! É dificil acreditar que tem gente que compra dinheiro no tibia. Acho isso o cumulo da..
    Pois é...

Citação Postado originalmente por flipsc2 Ver Post
    nao sei cara mais eu nao jogo tibia pra ganha dinhero :O
    jogo pra passa o tempo e me diverti
    como ja disse o otro cara ali ganho dinhero trabalhando :]
    Agora para e pensa, na época eu tinha 18 anos, e só formação colegial, é melhor ganhar 400~800 reais por mes sentado em casa no conforto, ou trabalhando de peão ?

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo em mundo non-pvp e admito que realmente eh mais facil
    Mesmo assim temos problemas muito piores que mundos pvp, principalmente quem é free, o server é cheio de lags porque vive cheio e as pessoas não respeitão, nem adianta ter lvl em non-pvp, ninguem vai te respeitar mesmo, não adianta fala que ta caçando num lugar que você não pode fazer nada se o cara vier caçar no mesmo lugar que você, é um chaos, fazer o que, eu gosto e jogo nesse chaos
    =D

Registro
    01-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo em non-pvp, e nao acha q seja nem um pouco easy mode. Pra mim easy mode eh o cara q joga em pvp, eh um noob do cara***, vive arrumando confusao, ai qd deita chama o amigo lvl 300 pra dar hunted no cara.

Vai caçar no fds em non pvp e vai me dizer q eh easy mode.
    Vai treinar em non pvp e dizer q eh easy mode.

Caçar em saber q vao ter uns 5 junto ctg. Treinar eh saber q a cada minuto pode vir um cara e matar. E ainda sai rindo.

Agora soh nao venham me dizer q pvp eh coisa de bonzao ou de macho, se a maioria faz cagada e na hr de resolver chama amiguinho high level.

Alem disso, vc ta upando na moral ai tem um babaca q so joga pra sacanear os outros, te mata e olha, vc perdeu umas 10 horas de treino e uma 3 de hunt. Uhul hein ¬¬

minha opiniao, critiquem a vontade, soh mantenham o respeito.

Publicidade:

[userbar]02/FFFF00/000066/0/Spine%20on%20Astera.png[/userbar]

Permissões de Postagem