Postado originalmente por
Some Honor Left
vc mora perto da pompeia?
HAHAHA! MORO SIM! HUAHUAUHAUHA!
Vc me conhece????????????????

Hugoca2x
Run to the Hills, meu amigo.

Ainda quero te ver no programa da Marcia. \o
Fique susse... Até descobrir se já vai tá longe.
COMO QUE VC DESCOBRIU O NOME DA MENINA??

Trovadorian
essa história fica cada vez mais estranha....
ele 19, ela 23...até ai tudo bem, é aceitável
mas ai vem o estranho...
ela dava pra 2, sem camisinha, não tomava pilula e nem quer saber realmente quem é o pai da criança
e agora o mais estranho....
o namorado dela vivia brigando com ela, tratava ela mal, é desempregado e ela não terminou o namoro..sendo que, se ela trai, provavelmente não ama, e se o cara ta desempregado, porque diabos ela ta com ele?
e alem disso, apesar de ela tratar ele mal, parece que ela ta feliz porque acha que vai ter um filho com ele.
fora que ele preferiu vir num fórum de tibia a conversar com amigos, parentes ou até com ela.
será que só eu e o ninja dragon achamos que é fake?
O namorado dela é boyzinho só estuda e vive com os pais etc.
Sabe aquela história de convivência...Acho que enjoaram um pouco e ela resolveu procurar algo diferente
safada.
E lógico que ela tomava pílula, por isso que fiz sem camisinha. Mas não acredito 100% em métodos anticoncepcionais e nem um pouco nela. Vai saber se ela tomava ou não pílula!?
Pq resolvi falar pra vcs, é pra saber das suas opiniões. Estava lendo um tópico sobre gravidez e postei.
O como o sagaz druid shine disse, esse fórum não está preparado pra esse tipo de assunto. Todos aqui só pensam num jogo 2D, nunca beijaram na boca e não sabem nada sobre qualquer outro assunto da vida.
Achei que meu tópico foi interessante, pois no meio de tantas enquetes e tópicos sem sentido, como: "Eu já tropecei e cai de cara na merda", mas é isso que vcs gostam de discutir. Assuntos sérios que causam debate, vcs ainda não estão preparados.
Nem todos
Ah outro edit:
Sobre minha foto, tem 4 pessoas. Adivinhem quem sou eu.

Não tenho medo do que possa vir, sei me cuidar sozinho.