Curtir Curtir:  0
Página 14 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 164

Tópico: Engravidei a namorada de um cara! [+ dúvida]

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    EU ARRUINEI??????????? QUEM ESTAVA NAMORANDO EU, OU ELA???????

Eu 19, ela 23.
    Ele é um cara de 25 anos desempregado. Só isso que eu sei dele, não costumo perguntar sobre.

Vcs só levaram a consideração sobre o filho ser meu, esqueceram que fazem mais de 2 meses que não a vi.
    Sobre questão de maturidade, acredito ter o suficiente, ou até mais do que o normal. Sei que errei, mas eu com 19 anos já aluguei um ap (sozinho), comprei meu carro (sozinho), pago minha facul, pago minhas despesas, meus pais moram no interior, e quem me ajuda de vez em quando, é minha mãe, pois meu pai nunca me deu um PUTO pra me ajudar.
    Não venham falando de maturidade pra cima de mim, pois vcs resolveram enxergar apenas um lado da história, mesmo depois de eu ter explicado "X" vezes.
    Mas que P0rr@!! Sei que fui errado em não usar camisinha. E se eu tivesse usado e a camisinha estourasse??! Não importa se usei ou não, se fui inegligente, o que importa é que esta lá!! Estou com a consciencia mais limpa, pois ela assim que "terminou" comigo disse que tinha parado de tomar remédio e continuado a transar com o corno. (liguei pra ela a 20 minutos atras).

Acredito que não sou pai da tal criança!!

Vcs leram apenas comentários de usuários e esqueceram de colocar em jogo sua própria opinião!

Agora, daqui em diante proíbo vcs de nunca mais fazerem sexo sem camisinha, que crianças de 14 anos que sobrevivem as custas dos pais opiniem sem a menor humildade, como se fosse um professor de faculdade. E ainda por cima julgam pessoas sem ao menos conhecer!

O problema do Brasil é isso!
    O povo brasileiro é ignorante!!!!!!!! JULGAM AS PESSOAS, APENAS POR OPINIÕES ALHEIAS!!!! TENHO CERTEZA QUE ESSE MENOR DE IDADE NUNCA TEVE UMA CONVERSA TÃO ADULTA EM SUA VIDA, E ESTA SE ACHANDO A MÃE DO MEU TÓPICO.

No meu antigo tópico, que fui julgado como imaturo e que tenho vários filhos perdidos por aí. ME DESCULPEM por vcs terem acreditado!
    Aqui em sp capital, costumamos fazer piadinhas do tipo: Vc tem filhos? - Que eu saiba, não!!

Para as meninas daqui que namoram a mais de um ano, ou nem isso...Eu pergunto: VCS MANDAM SEUS NAMORADOS USAREM CAMISINHAS PQ EH MAIS GOSTOSO??
    Ow vcs tomam pilulas e dizem se sentir mais seguras, mas e a p0rr@ da DST?!
    A preocupação é só com filhos???????????
    Parem vcs agora de fazerem sexo sem camisinha e se protejam com o que há no mercado!!!!!!!!!!
    Ah é lembrei que existe a tal da confiança.
    "-Amor eu nunca te trai, mas estou com uma infecção estranha."

HIGIENE! Nao importa se traí ou não, se seu namorado não LAVAR o PAW direito vc pode pegar uma DST!

Pronto já me sinto melhor.:o
    Primeiramente, eu não critiquei e nem nada, apenas estou aconselhando, se você não quer, ótimo.

A culpa é dos dois, não somente sua, nunca disse isso.
    Mas uma coisa, GERALMENTE a camisinha é usada em quem? No homem ou na mulher?
    Bom, eu tenho maturidade suficiente para me cuidar e saber como eu procedo com minha vida.
    Eu e meu namorado, claro.
    Logo, quanto a isso estou muito tranquila.
    Não adianta ficar bravo pois a patir da hora que tu pediu opinião você tem que saber ouví-la. Enfim, eu sou da parte "não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você."

Eu só não entendi porque tu tava com medo, se faz tanto tempo que vocês fizeram isso. Se a guria estava grávida não teria menstruado nesses 3 meses que se passaram, e isso nota-se, logo acho que o filho não é teu.

Leia o que eu disse anteriormente como um conselho apenas, ok?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Run to the Hills, meu amigo.
    Ainda quero te ver no programa da Marcia. \o
    Fique susse... Até descobrir se já vai tá longe.
    Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.

3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
    http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png

Conheça minha banda. Clique na imagem.
    Participe da nossa comunidade: Vu!gar

Banido Avatar de Luiigi~
    Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sindo pena eh da criança =s

Registro
    28-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Some Honor Left Ver Post
    vc mora perto da pompeia?
    HAHAHA! MORO SIM! HUAHUAUHAUHA!

Vc me conhece????????????????

Citação Postado originalmente por Hugoca2x Ver Post
    Run to the Hills, meu amigo.
    Ainda quero te ver no programa da Marcia. \o
    Fique susse... Até descobrir se já vai tá longe.

COMO QUE VC DESCOBRIU O NOME DA MENINA??

Citação Postado originalmente por Trovadorian Ver Post
    essa história fica cada vez mais estranha....

ele 19, ela 23...até ai tudo bem, é aceitável

mas ai vem o estranho...

ela dava pra 2, sem camisinha, não tomava pilula e nem quer saber realmente quem é o pai da criança

e agora o mais estranho....

o namorado dela vivia brigando com ela, tratava ela mal, é desempregado e ela não terminou o namoro..sendo que, se ela trai, provavelmente não ama, e se o cara ta desempregado, porque diabos ela ta com ele?

e alem disso, apesar de ela tratar ele mal, parece que ela ta feliz porque acha que vai ter um filho com ele.

fora que ele preferiu vir num fórum de tibia a conversar com amigos, parentes ou até com ela.

será que só eu e o ninja dragon achamos que é fake?
    O namorado dela é boyzinho só estuda e vive com os pais etc.
    Sabe aquela história de convivência...Acho que enjoaram um pouco e ela resolveu procurar algo diferente safada.
    E lógico que ela tomava pílula, por isso que fiz sem camisinha. Mas não acredito 100% em métodos anticoncepcionais e nem um pouco nela. Vai saber se ela tomava ou não pílula!?

Pq resolvi falar pra vcs, é pra saber das suas opiniões. Estava lendo um tópico sobre gravidez e postei.

O como o sagaz druid shine disse, esse fórum não está preparado pra esse tipo de assunto. Todos aqui só pensam num jogo 2D, nunca beijaram na boca e não sabem nada sobre qualquer outro assunto da vida.

Achei que meu tópico foi interessante, pois no meio de tantas enquetes e tópicos sem sentido, como: "Eu já tropecei e cai de cara na merda", mas é isso que vcs gostam de discutir. Assuntos sérios que causam debate, vcs ainda não estão preparados. Nem todos

Ah outro edit:

Sobre minha foto, tem 4 pessoas. Adivinhem quem sou eu.
    Não tenho medo do que possa vir, sei me cuidar sozinho.
    Última edição por Snif'of Fire; 25-04-2008 às 10:26.
    Rumo aos 95kg!
    Hoje:
    1,86
    85kg
    9% BF

Vamo que vamo!

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorriso, agora sim jorra sangue

@Topic:
    OK, novidade para o professor de biologia... Um bebê não nasce no ato sexual, um bebê humano leva 9 meses... Logo, se você passou 2 meses longe dela e ela está de barriga, você PODE ser o pai.

Sexo sem camisinha é IMPLORAR por uma DST ou um filho. Melhor ou não, isso é um FATO.

Ela PROVAVELMENTE não conheçe métodos anticoncepcionais OU não quis usá-los. Você pode ser pai.

Na minha opinião, você deveria conversar com ela sobre a possibilidade de ser o pai da criança. E nunca mais inventar de sair por ai comendo menininhas sem camisinha, larga de ser irresponsável...

Publicidade:

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    Meu amigo, é o seguinte, eu nem ia comentar mais aqui, mas eu vou falar agora o que eu to pensando:

Voce me come uma mina sem camisinha (e ainda acha que todo mundo faz a mesma coisa), go** dentro dela (louco), engravida ela (piorou), ela já é compromissada(destruidor de relacionamentos, por mais ruim que seja, voce fodeu mais ainda, em todos os sentidos), me posta em um FÓRUM DE TIBIA (que só tem nego virgem, os que nao são ou são mentirosos ou nem entram aqui direito), sabe o que eu acho mais engraçado? A sua revolta com essa molekada, eu tennho 18 anos, e se eu engravidasse uma mina (deus me livre *bate na boca 5 vezes*, a ultima coisa que eu faria era vir em um fórum de TIBIA, perguntar pra TIBIANOS e EX-TIBIANOS (salvo raras excessões claro) o que eu deveria fazer, eu to começando a achar que tudo isso q vc disse é fake, na moral, acho que eu sou dos poucos caras que iria preferir ficar virgem se um mina chegasse em mim e falasse ''me come, mas sem camisinha'', como disseram, nao vale a pena pagar por um prazer momentâneo, voce fica fugindo ''Ah, mas e se estourasse'', porra, pq tu nao Go*** na cara dela? que merda véio, assume que tu errou e PARA DE ACHAR QUE TODO MUNDO ERRARIA NO SEU LUGAR CACETE.

Resumindo, vou falar sem ofensas: Voce é muito burro, vem em fórum de um jogo online, 2D, sem som, sem movimento, PERGUNTAR SOBRE UM ASSUNTO GRAVE DESSES.

vou parar pq jah to ficando irritado.

Falou tudo e mais um pouco!

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu conheço
    MOAHAHAHAHA

COMO QUE VC DESCOBRIU O NOME DA MENINA??
    Márcia é um nome de uma mulher que aprensenta um daqueles programas de barraco. ADÓRO
    HAUAUHUA
    Não se entregue

Registro
    28-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Impurity Eyes Ver Post
    Eu conheço
    MOAHAHAHAHA

Márcia é um nome de uma mulher que aprensenta um daqueles programas de barraco. ADÓRO
    HAUAUHUA
    Não se entregue
    Nossa nunca ouvi falar!!!!!!!!!!!!
    Aff que brecha!

Ah vc me conhece mesmo, apesar de vc NUNCA entrar no msn.
    Rumo aos 95kg!
    Hoje:
    1,86
    85kg
    9% BF

Vamo que vamo!

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora so falta descobrir a tal de Marcia aqui no forum..
    HIUAHEIOUAHEIHAHEIUHAIHEIHA

Tantas surpresas..

Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Empurra ela da escada. Problem Solved.
    Zuera viu oO

Se você acha mesmo que é o pai, conversa com ela ué, abre o jogo. (não na frente do namo, o que os olhos não veêm, o coração não sente)
    E da próxima vez, use camisinha. Ai você não fica mais com essa sensação de culpa na cabeça.

Publicidade:

Permissões de Postagem