Curtir Curtir:  0
Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 164

Tópico: Engravidei a namorada de um cara! [+ dúvida]

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe Aileron Ver Post
    Sem exame de DNA é fake.
    Citação Postado originalmente por Ziaoooo Ver Post
    Continua comendo, se nascer neguin, parabéns, você é papai!
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm

Eu ri muito com um desses posts, nem deu pra respirar e já sai rindo do outro daí deu dor na barriga e eu tive CÃIBRA ABDOMINAL O.O dueu mas valeu (Y)

@topic:

Cara, eh serio, vc eh loko (se isso for verdade)

pq mesmo q ele não descubra agora e não te mate e só descobrir no futuro (se algum dia descobrir) e o cara matar a mulher dele, esse sangue vai pra as suas mãos!

Agora pare e reflita. Na M3RD@ que você fez...
    pra tudo há uma consequencia...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    www.pebodycount.com.br
    quantas pessoas foram assassinadas desde o início do ano no meu estado.

Registro
    23-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dexa ele mesmo assumir se você não quiser.
    Claro você vai ficar com a conciência pesada.
    Se ela falar que teve um caso com você pro cara,É OBVIO que ele vai querer DNA.
    Ai vai complicar tudo.

Faz igual essas novelas de hoje em dia,só conta pro mlk que tu é pai dele quando ele for maiorzinho.

Mas você já é maior de idade então sabe a coisa certa a fazer :C

Boa Sorte aew :|

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ve la que tu ta fodido...

Mas eu deixaria rola até falarem comigo uahuhahuuhasuha

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Troça pra ele nunca descobrir que foi você, se é que foi você.

Conta não ativada
    Registro
    18-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Nem!!! Ela acha (graças a deus), que o filho é do CORNO!
    Ela nem veio me falar nada!!!

Mas pensou?!!!

Se eu não tivesse visto ela ontem, nem saberia que ela estava grávida!
    Pra vc ver o quanto vc foi importante na vida dela.:rolleyes:
    Acho melhor você ter certeza se o filho é seu ou não.
    Futuramente isso poderá trazer problemas e eles serão ainda maiores do que hoje.
    Tomara que o filho seja deles mesmo, né ?

Publicidade:

Banido
    Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas vc é um doente nem pra ver se estava menstruada.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JRauX Ver Post
    Na minha opnião não assumir um filho é o maior ato de covardia que um homem pode cometer na vida.
    Covardia é colocar filho num planeta que sofre de problema de superpopulação. Se todo filho bastardo fosse abortado, ja daria um bom alivio no planeta.

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Boa! Exatamente isso que tenho pensado.
    Claro que irei tomar uma atitude em relação a isso.

Mas e se fosse com vc!? E se vc estivesse em meu lugar!?
    Estou na dúvida, mas vc chegou no ponto que mais pega! Honra, Covardia, eu nunca conseguiria conviver com isso. Hoje a noite irei ligar pra ela.
    Cara, nao faz essa besteira!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Meu, deixa quieto, sai de fininho da vida dela(pro corno nao desconfiar dos chifres e pedir exame de dna), tente sumir do mapa pra ela pelo menos nunca te encontrar, caso o corno descubra nao ser filho dele.

Mas tipo, se vc ver ela, e ela cogitar que o filho é seu, tente convencer do aborto. Afinal afastara qualquer dor de cabeça sua, e tambem fara da vida dela mais feliz, pois filho é incomodação.

Você fez uma besteira, isso é fato. Mas não pague com sua vida por sua besteira. Se o corno foi burro o suficiente pra se deixar ser corneado, ele mais que merece criar filho do ricardão, pra aprender a deixar de ser tão burro.
    Mas se tu ainda assim se sentir com peso da conciencia, so cobre exame de dna e talz quando o pirralho for de maior, pois se for seu vc nao ira sofrer do onus da criação de um filho, mas sim apenas do bonus de ter um filho na idade adulta(como sustento quando vc for velhinho, por exemplo).

Citação Postado originalmente por Nunes Ver Post
    Se você assumir, enquanto ela não casar você vai pagar pensão. E olha que a única coisa no Brasil que da cadeia e não pagar pensão. /s
    Na verdade a prisão civil por inadimplemento de pensão alimentícea é em casos extremos. Pois a justiça brasileira considera mais util deixar a pessoa livre pra arrumar o dinheiro, do que meramente prender ele, onde nao conseguira a grana pra pagar a pensão.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    28-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    E daí, se o filho não for seu? Vc arruinou o relacionamento dela, qualquer futuro feliz que ela teria com o dito corno pode estar arruinado pois seria público que ela traiu ele, etc etc...
    E daí, isso é justo?
    Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    Outra, vc tem 19 anos mesmo? E qual a idade dela?
    Se o filho for seu, tem como sustentar? Se for do dito corno, ele tem melhores condições? Obviamente ele já gosta mais da criança que vc...

EU ARRUINEI??????????? QUEM ESTAVA NAMORANDO EU, OU ELA???????

Eu 19, ela 23.
    Ele é um cara de 25 anos desempregado. Só isso que eu sei dele, não costumo perguntar sobre.

Vcs só levaram a consideração sobre o filho ser meu, esqueceram que fazem mais de 2 meses que não a vi.
    Sobre questão de maturidade, acredito ter o suficiente, ou até mais do que o normal. Sei que errei, mas eu com 19 anos já aluguei um ap (sozinho), comprei meu carro (sozinho), pago minha facul, pago minhas despesas, meus pais moram no interior, e quem me ajuda de vez em quando, é minha mãe, pois meu pai nunca me deu um PUTO pra me ajudar.
    Não venham falando de maturidade pra cima de mim, pois vcs resolveram enxergar apenas um lado da história, mesmo depois de eu ter explicado "X" vezes.
    Mas que P0rr@!! Sei que fui errado em não usar camisinha. E se eu tivesse usado e a camisinha estourasse??! Não importa se usei ou não, se fui inegligente, o que importa é que esta lá!! Estou com a consciencia mais limpa, pois ela assim que "terminou" comigo disse que tinha parado de tomar remédio e continuado a transar com o corno. (liguei pra ela a 20 minutos atras).

Acredito que não sou pai da tal criança!!

Vcs leram apenas comentários de usuários e esqueceram de colocar em jogo sua própria opinião!

Agora, daqui em diante proíbo vcs de nunca mais fazerem sexo sem camisinha, que crianças de 14 anos que sobrevivem as custas dos pais opiniem sem a menor humildade, como se fosse um professor de faculdade. E ainda por cima julgam pessoas sem ao menos conhecer!

O problema do Brasil é isso!
    O povo brasileiro é ignorante!!!!!!!! JULGAM AS PESSOAS, APENAS POR OPINIÕES ALHEIAS!!!! TENHO CERTEZA QUE ESSE MENOR DE IDADE NUNCA TEVE UMA CONVERSA TÃO ADULTA EM SUA VIDA, E ESTA SE ACHANDO A MÃE DO MEU TÓPICO.

No meu antigo tópico, que fui julgado como imaturo e que tenho vários filhos perdidos por aí. ME DESCULPEM por vcs terem acreditado!
    Aqui em sp capital, costumamos fazer piadinhas do tipo: Vc tem filhos? - Que eu saiba, não!!

Para as meninas daqui que namoram a mais de um ano, ou nem isso...Eu pergunto: VCS MANDAM SEUS NAMORADOS USAREM CAMISINHAS PQ EH MAIS GOSTOSO??
    Ow vcs tomam pilulas e dizem se sentir mais seguras, mas e a p0rr@ da DST?!
    A preocupação é só com filhos???????????
    Parem vcs agora de fazerem sexo sem camisinha e se protejam com o que há no mercado!!!!!!!!!!
    Ah é lembrei que existe a tal da confiança.
    "-Amor eu nunca te trai, mas estou com uma infecção estranha."

HIGIENE! Nao importa se traí ou não, se seu namorado não LAVAR o PAW direito vc pode pegar uma DST!

Pronto já me sinto melhor.:o
    Rumo aos 95kg!
    Hoje:
    1,86
    85kg
    9% BF

Vamo que vamo!

Banido
    Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ela é japonesa mesmo?
    Gostosinha?
    Uiii
    UHAUA
    Continue metendo a vara, e foda-se o filho, aproveita agora que ela já ta gravida, vai metendo a lot
    Falows

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post

Na verdade a prisão civil por inadimplemento de pensão alimentícea é em casos extremos. Pois a justiça brasileira considera mais util deixar a pessoa livre pra arrumar o dinheiro, do que meramente prender ele, onde nao conseguira a grana pra pagar a pensão.
    Lei nº 5.478/68

Art. 244. Deixar, sem justa causa, de prover à subsistência do cônjuge, ou de filho menor de 18 (dezoito) anos ou inapto para o trabalho, ou de ascendente inválido ou valetudinário, não lhes proporcionando os recursos necessários ou faltando ao pagamento de pensão alimentícia judicialmente acordada, fixada ou majorada; deixar, sem justa causa, de socorrer descendente ou ascendente, gravemente enfermo:

Pena - Detenção de 1 (um) a 4 (quatro) anos e multa, de uma a dez vezes o maior salário mínimo vigente no País.

Sim você é preso e ainda ter que pagar.

Ps: Essa pena é pra casos extremos mesmo, mas não pagou provavelmente ganha 60 dias na jaula. E pode escrever no Brasil por mais que o sistema penal seja falho, eles prendem por não pagar pensão mesmo.

Publicidade:

Última edição por Nunes; 24-04-2008 às 17:56.

Permissões de Postagem