Postado originalmente por
Felia Math
E daí, se o filho não for seu? Vc arruinou o relacionamento dela, qualquer futuro feliz que ela teria com o dito corno pode estar arruinado pois seria público que ela traiu ele, etc etc...
E daí, isso é justo?

Postado originalmente por
Felia Math
Outra, vc tem 19 anos mesmo? E qual a idade dela?
Se o filho for seu, tem como sustentar? Se for do dito corno, ele tem melhores condições? Obviamente ele já gosta mais da criança que vc...
EU ARRUINEI??????????? QUEM ESTAVA NAMORANDO EU, OU ELA???????
Eu 19, ela 23.
Ele é um cara de 25 anos desempregado. Só isso que eu sei dele, não costumo perguntar sobre.
Vcs só levaram a consideração sobre o filho ser meu, esqueceram que fazem mais de 2 meses que não a vi.
Sobre questão de maturidade, acredito ter o suficiente, ou até mais do que o normal. Sei que errei, mas eu com 19 anos já aluguei um ap (sozinho), comprei meu carro (sozinho), pago minha facul, pago minhas despesas, meus pais moram no interior, e quem me ajuda de vez em quando, é minha mãe, pois meu pai nunca me deu um PUTO pra me ajudar.
Não venham falando de maturidade pra cima de mim, pois vcs resolveram enxergar apenas um lado da história, mesmo depois de eu ter explicado "X" vezes.
Mas que P0rr@!! Sei que fui errado em não usar camisinha. E se eu tivesse usado e a camisinha estourasse??! Não importa se usei ou não, se fui inegligente, o que importa é que esta lá!! Estou com a consciencia mais limpa, pois ela assim que "terminou" comigo disse que tinha parado de tomar remédio e continuado a transar com o corno. (liguei pra ela a 20 minutos atras).
Acredito que não sou pai da tal criança!!
Vcs leram apenas comentários de usuários e esqueceram de colocar em jogo sua própria opinião!
Agora, daqui em diante proíbo vcs de nunca mais fazerem sexo sem camisinha, que crianças de 14 anos que sobrevivem as custas dos pais opiniem sem a menor humildade, como se fosse um professor de faculdade. E ainda por cima julgam pessoas sem ao menos conhecer!
O problema do Brasil é isso!
O povo brasileiro é ignorante!!!!!!!! JULGAM AS PESSOAS, APENAS POR OPINIÕES ALHEIAS!!!! TENHO CERTEZA QUE ESSE MENOR DE IDADE NUNCA TEVE UMA CONVERSA TÃO ADULTA EM SUA VIDA, E ESTA SE ACHANDO A MÃE DO MEU TÓPICO.
No meu antigo tópico, que fui julgado como imaturo e que tenho vários filhos perdidos por aí. ME DESCULPEM por vcs terem acreditado!
Aqui em sp capital, costumamos fazer piadinhas do tipo: Vc tem filhos? - Que eu saiba, não!!
Para as meninas daqui que namoram a mais de um ano, ou nem isso...Eu pergunto: VCS MANDAM SEUS NAMORADOS USAREM CAMISINHAS PQ EH MAIS GOSTOSO??
Ow vcs tomam pilulas e dizem se sentir mais seguras, mas e a p0rr@ da DST?!
A preocupação é só com filhos???????????
Parem vcs agora de fazerem sexo sem camisinha e se protejam com o que há no mercado!!!!!!!!!!
Ah é lembrei que existe a tal da confiança.
"-Amor eu nunca te trai, mas estou com uma infecção estranha."
HIGIENE! Nao importa se traí ou não, se seu namorado não LAVAR o PAW direito vc pode pegar uma DST!
Pronto já me sinto melhor.:o