Postado originalmente por
Snif'of Fire
O que um não quer dois não fazem!
Pelo jeito vcs acreditam aqui que o filhodaput@ da história sou eu...
P.S. Não seria ela que não deveria cair em tentação?! lol pois quem estava namorando era ela e eu continuo solteiro.
E não é você o f** da história?a culpa é só dela?agora a culpa é DELA por ter caído em tentação,cada coisa q leio¬¬,tá,a culpa pode ter sido
uma parte dela,mas ser completamente?Exatamente porque ela estava namorando alguém que você deveria ter respeitado isso,se ela gostasse mesmo de você e tivesse tantos problemas como disse,pq nao tinha terminado com ele?

Postado originalmente por
Snif'of Fire
EU ARRUINEI??????????? QUEM ESTAVA NAMORANDO EU, OU ELA???????
Vcs leram apenas comentários de usuários e esqueceram de colocar em jogo sua própria opinião!
Agora, daqui em diante proíbo vcs de nunca mais fazerem sexo sem camisinha, que crianças de 14 anos que sobrevivem as custas dos pais opiniem sem a menor humildade, como se fosse um professor de faculdade. E ainda por cima julgam pessoas sem ao menos conhecer!
O problema do Brasil é isso!
O povo brasileiro é ignorante!!!!!!!! JULGAM AS PESSOAS, APENAS POR OPINIÕES ALHEIAS!!!! TENHO CERTEZA QUE ESSE MENOR DE IDADE NUNCA TEVE UMA CONVERSA TÃO ADULTA EM SUA VIDA, E ESTA SE ACHANDO A MÃE DO MEU TÓPICO.
No meu antigo tópico, que fui julgado como imaturo e que tenho vários filhos perdidos por aí. ME DESCULPEM por vcs terem acreditado!
Aqui em sp capital, costumamos fazer piadinhas do tipo: Vc tem filhos? - Que eu saiba, não!!
Ah,agora a culpa é do povo brasileiro ¬¬.Agora,essa "criança" de 14 anos q ainda vive às custas dos pais,com certeza seria inteligente o suficiente pra me previnir na sua situação,não estaria preocupado tentando descobrir se tenho um filho por aí com uma garota q tem namorado.Eu
entendi q aquela coisa de varios filhos por aí era uma brincadeira!!!,mas usei como um exemplo de como vc lida com essa situação.Como assim eu opinar sem humildade?você teve humildade ao criar o tópico todo se achando por estar ajudando alguém a trair o namorado?To te julgando sem te conhecer?não,to julgando
o que você fez,e ainda estou usando o q vc mesmo postou para para entender a situação.A minha idade não importa,o que importa,é que não vou cometer um ato idiota desses nunca(fazer ela trair o namorado e nem se previnir).Agora,como disseram,postar isso num fórum de um jogo 2d ¬¬.
E pra terminar,se for fake,você é um retardado,sugiro terapia 5 vezes por semana,caso não fucione,
se mate que o mundo agradece!