Curtir Curtir:  0
Página 12 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 164

Tópico: Engravidei a namorada de um cara! [+ dúvida]

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Parei então.
    Vc acabou de dizer que só entram nerds e tapados no fórum...mas eu me pergunto: O que vc faz aqui!?
    # Total de Mensagens: 2,676
    # Mensagens Por Dia: 9.32

Pelo que eu vi vc parece um frequentador assíduo daqui, não?
    Vai me dizer que só tem diplomatas e advogados aqui?

Posto pq gosto de zueira, eu gosto de ajudar, o que eu nao gostei foi do jeito que vc trata esse povo daqui, eles não são obrigados a te aconselhar, são pré-adolescentes (salvo algumas), alguns estão perdendo o BV agora, outros nao tem mta experiencia no assunto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem sempre goz* fora resolve,essa historia a goz* que nao engravida nao existe.Entao passa o abacaxi pro outro,as vezes o filho nem eh teu.

Banido Avatar de Trovadorian
    Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa história fica cada vez mais estranha....

ele 19, ela 23...até ai tudo bem, é aceitável

mas ai vem o estranho...

ela dava pra 2, sem camisinha, não tomava pilula e nem quer saber realmente quem é o pai da criança

e agora o mais estranho....

o namorado dela vivia brigando com ela, tratava ela mal, é desempregado e ela não terminou o namoro..sendo que, se ela trai, provavelmente não ama, e se o cara ta desempregado, porque diabos ela ta com ele?

e alem disso, apesar de ela tratar ele mal, parece que ela ta feliz porque acha que vai ter um filho com ele.

fora que ele preferiu vir num fórum de tibia a conversar com amigos, parentes ou até com ela.

será que só eu e o ninja dragon achamos que é fake?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trovadorian Ver Post
    essa história fica cada vez mais estranha....

ele 19, ela 23...até ai tudo bem, é aceitável

mas ai vem o estranho...

ela dava pra 2, sem camisinha, não tomava pilula e nem quer saber realmente quem é o pai da criança

e agora o mais estranho....

o namorado dela vivia brigando com ela, tratava ela mal, é desempregado e ela não terminou o namoro..sendo que, se ela trai, provavelmente não ama, e se o cara ta desempregado, porque diabos ela ta com ele?

e alem disso, apesar de ela tratar ele mal, parece que ela ta feliz porque acha que vai ter um filho com ele.

fora que ele preferiu vir num fórum de tibia a conversar com amigos, parentes ou até com ela.

será que só eu e o ninja dragon achamos que é fake?
    E

ele tem a própria foto no avatar.
    Scientia Vinces

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim ou é fake ou esse cara é muito idiota em colocar sua foto no avatar, é pedir pra toma tiro de garrucha no meio da bunda

Publicidade:

Última edição por Druid_Shine; 24-04-2008 às 21:05.

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\

Eu já sabia, só de ver o título do tópico ahiusehaiuehiauheiahieaiuheahe!

Banido Avatar de Some Honor Left
    Registro
    26-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa tarde caros leitores do Off-topic!

Estou aqui para...BRINCADEIRA!!!

Bom...acontece o seguinte: Há uns 3 meses atras eu estava de rolo com uma mulher aí que tinha namorado. E ela sempre dizia que tinha medo de acontecer alguma coisa...do namorado descobrir etc.

Eu já estava saindo a mais de uma semana com ela e fomos num motel aqui perto de casa (roma in ville), só que dessa vez não usei camisinha e foi tudo pra dentro dela...Só que o sexo sem camisinha foi virando rotina, nem pensava em comprar camisinha etc etc.

Bom...passaram os tempos e ontem a encontrei e ela está grávida!:eek:
    Sim!! Mas o namorado dela está super feliz!!! Vai assumir a criança e etc!

Caros leitores do off-topic, e se o filho for meu e o corno assumir!? Pq ele comia da mesma fruta, só que não tão bem como eu, pq a japonesinha suava! [+ modéstia]

E ela acredita que o filho é dele. Mas será que é só pra tirar um peso da consciencia!?

E se um dia o CORNO fizer DNA!?

O que vcs acham??
    vc mora perto da pompeia?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Some Honor Left Ver Post
    vc mora perto da pompeia?
    Ferrou, corram que vai jorrar sangue!! :Blurp_ani
    Scientia Vinces

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas é obvio que é fake. Mas tem gente aqui, que sei la, poderia ta passando por aqui pra i no F&A ou algo parecido, viu o topico, tava passando por algo parecido, dai le o comentario de alguns pré adolescentes from hell que dizem "continua comendo" ou "aborta" ou ainda "noffa vc eh fods possu se teu amigo?" e acaba tomando uma decisão errada na vida dele.

...ou nao.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que um não quer dois não fazem!
    Pelo jeito vcs acreditam aqui que o filhodaput@ da história sou eu...
    P.S. Não seria ela que não deveria cair em tentação?! lol pois quem estava namorando era ela e eu continuo solteiro.
    E não é você o f** da história?a culpa é só dela?agora a culpa é DELA por ter caído em tentação,cada coisa q leio¬¬,tá,a culpa pode ter sido uma parte dela,mas ser completamente?Exatamente porque ela estava namorando alguém que você deveria ter respeitado isso,se ela gostasse mesmo de você e tivesse tantos problemas como disse,pq nao tinha terminado com ele?
    EU ARRUINEI??????????? QUEM ESTAVA NAMORANDO EU, OU ELA???????
    Vcs leram apenas comentários de usuários e esqueceram de colocar em jogo sua própria opinião!

Agora, daqui em diante proíbo vcs de nunca mais fazerem sexo sem camisinha, que crianças de 14 anos que sobrevivem as custas dos pais opiniem sem a menor humildade, como se fosse um professor de faculdade. E ainda por cima julgam pessoas sem ao menos conhecer!

O problema do Brasil é isso!
    O povo brasileiro é ignorante!!!!!!!! JULGAM AS PESSOAS, APENAS POR OPINIÕES ALHEIAS!!!! TENHO CERTEZA QUE ESSE MENOR DE IDADE NUNCA TEVE UMA CONVERSA TÃO ADULTA EM SUA VIDA, E ESTA SE ACHANDO A MÃE DO MEU TÓPICO.

No meu antigo tópico, que fui julgado como imaturo e que tenho vários filhos perdidos por aí. ME DESCULPEM por vcs terem acreditado!
    Aqui em sp capital, costumamos fazer piadinhas do tipo: Vc tem filhos? - Que eu saiba, não!!
    Ah,agora a culpa é do povo brasileiro ¬¬.Agora,essa "criança" de 14 anos q ainda vive às custas dos pais,com certeza seria inteligente o suficiente pra me previnir na sua situação,não estaria preocupado tentando descobrir se tenho um filho por aí com uma garota q tem namorado.Eu entendi q aquela coisa de varios filhos por aí era uma brincadeira!!!,mas usei como um exemplo de como vc lida com essa situação.Como assim eu opinar sem humildade?você teve humildade ao criar o tópico todo se achando por estar ajudando alguém a trair o namorado?To te julgando sem te conhecer?não,to julgando o que você fez,e ainda estou usando o q vc mesmo postou para para entender a situação.A minha idade não importa,o que importa,é que não vou cometer um ato idiota desses nunca(fazer ela trair o namorado e nem se previnir).Agora,como disseram,postar isso num fórum de um jogo 2d ¬¬.
    E pra terminar,se for fake,você é um retardado,sugiro terapia 5 vezes por semana,caso não fucione,se mate que o mundo agradece!

Publicidade:

Última edição por Water Spot; 24-04-2008 às 21:30.

OdD>VSQS

Permissões de Postagem