Vc tem 19 anos, deixa o corno assumir, mesmo sendo seu.
D:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vc tem 19 anos, deixa o corno assumir, mesmo sendo seu.
D:

Cara, eu sei que ta na lei isso, eu faço direito... -.-
So que uma coisa que aprendi no direito é que são poucos os casos de prisão civil(se não me engano são 2 apenas). E no caso da pensão alimenticia a autoridade judicial apenas lançara mão desse artigo so em casos extremados, pois a prisão civil é meramente punitiva. E que eu saiba meramente punir um pai que não paga pensão não ira sair dinheiro do c* da criança.
Se uma mãe processa um pai por falta de pagamento, a sua prioridade é receber dinheiro, é isso que importa. E com o pai preso não sera possivel ele conseguir arrumar meios de pagar o que deve.
Por isso que eu disse que o juiz so usara dessa lei apenas em caso extremos, por a punição ser mais negativa pra quem ajuizou a ação(a mãe) do que positiva.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________
Administração [ ]_____________________________________________
Medicina [ ]_________________________________________________
Última edição por Snif'of Fire; 24-04-2008 às 18:15.
Rumo aos 95kg!
Hoje:
1,86
85kg
9% BF
Vamo que vamo!

Meu amigo, é o seguinte, eu nem ia comentar mais aqui, mas eu vou falar agora o que eu to pensando:
Voce me come uma mina sem camisinha (e ainda acha que todo mundo faz a mesma coisa), go** dentro dela (louco), engravida ela (piorou), ela já é compromissada(destruidor de relacionamentos, por mais ruim que seja, voce fodeu mais ainda, em todos os sentidos), me posta em um FÓRUM DE TIBIA (que só tem nego virgem, os que nao são ou são mentirosos ou nem entram aqui direito), sabe o que eu acho mais engraçado? A sua revolta com essa molekada, eu tennho 18 anos, e se eu engravidasse uma mina (deus me livre *bate na boca 5 vezes*, a ultima coisa que eu faria era vir em um fórum de TIBIA, perguntar pra TIBIANOS e EX-TIBIANOS (salvo raras excessões claro) o que eu deveria fazer, eu to começando a achar que tudo isso q vc disse é fake, na moral, acho que eu sou dos poucos caras que iria preferir ficar virgem se um mina chegasse em mim e falasse ''me come, mas sem camisinha'', como disseram, nao vale a pena pagar por um prazer momentâneo, voce fica fugindo ''Ah, mas e se estourasse'', porra, pq tu nao Go*** na cara dela? que merda véio, assume que tu errou e PARA DE ACHAR QUE TODO MUNDO ERRARIA NO SEU LUGAR CACETE.
Resumindo, vou falar sem ofensas: Voce é muito burro, vem em fórum de um jogo online, 2D, sem som, sem movimento, PERGUNTAR SOBRE UM ASSUNTO GRAVE DESSES.
vou parar pq jah to ficando irritado.

Eu so acho que tu é burro de ter uma foto sua no avatar, e postar essa história. Imagina se por um azar do destino ela, ou alguem proximo a ela, descobre o que tu ta falando? Ou se o corno for alguem do forum e te ver perto dela(associando a imagem do avatar), ou ele tiver um amigo do forum?
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

OMG, isso pd ser uma cilada bino.
Mas tenta descobrir se é teu ou do corno sem dar mole pra ele saber da estoria, e se for teu, tu espera ele criar e depois aparece falando q é o pai, daki a alguns anos, qnd vc tiver dinheiro... (faker!)
Ou ainda pd usar opçao 2: tem condiçao de criar? assume que comeu e quer saber se é teu.
N tem? Deixa o corno assumir e zefuder.
Agora posta a vadia embuxada ai pq sem ss é faker!
de prefencia qnd tu tava praticando a arte de cornear com ela.
Última edição por Djion; 24-04-2008 às 18:26.

Rumo aos 95kg!
Hoje:
1,86
85kg
9% BF
Vamo que vamo!