Curtir Curtir:  0
Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 164

Tópico: Engravidei a namorada de um cara! [+ dúvida]

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc tem 19 anos, deixa o corno assumir, mesmo sendo seu.
    D:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nunes Ver Post
    Lei nº 5.478/68

Art. 244. Deixar, sem justa causa, de prover à subsistência do cônjuge, ou de filho menor de 18 (dezoito) anos ou inapto para o trabalho, ou de ascendente inválido ou valetudinário, não lhes proporcionando os recursos necessários ou faltando ao pagamento de pensão alimentícia judicialmente acordada, fixada ou majorada; deixar, sem justa causa, de socorrer descendente ou ascendente, gravemente enfermo:

Pena - Detenção de 1 (um) a 4 (quatro) anos e multa, de uma a dez vezes o maior salário mínimo vigente no País.

Sim você é preso e ainda ter que pagar.

Ps: Essa pena é pra casos extremos mesmo, mas não pagou provavelmente ganha 60 dias na jaula. E pode escrever no Brasil por mais que o sistema penal seja falho, eles prendem por não pagar pensão mesmo.
    Cara, eu sei que ta na lei isso, eu faço direito... -.-
    So que uma coisa que aprendi no direito é que são poucos os casos de prisão civil(se não me engano são 2 apenas). E no caso da pensão alimenticia a autoridade judicial apenas lançara mão desse artigo so em casos extremados, pois a prisão civil é meramente punitiva. E que eu saiba meramente punir um pai que não paga pensão não ira sair dinheiro do c* da criança.
    Se uma mãe processa um pai por falta de pagamento, a sua prioridade é receber dinheiro, é isso que importa. E com o pai preso não sera possivel ele conseguir arrumar meios de pagar o que deve.

Por isso que eu disse que o juiz so usara dessa lei apenas em caso extremos, por a punição ser mais negativa pra quem ajuizou a ação(a mãe) do que positiva.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    O problema do Brasil é isso...
    Você transa com uma mulher que tem namorado e ainda quer se achar na razão?
    Se enxerga muleque, quem tu pensa que é pra fazer apenas o que você acha que é bom para seu umbigo?
    Sinceramente eu espero que o pior aconteça à você.
    Abraços.
    Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________

Administração [ ]_____________________________________________

Medicina [ ]_________________________________________________

Registro
    28-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kot Ver Post
    Você transa com uma mulher que tem namorado e ainda quer se achar na razão?
    Se enxerga muleque, quem tu pensa que é pra fazer apenas o que você acha que é bom para seu umbigo?
    Sinceramente eu espero que o pior aconteça à você.
    Abraços.
    O que um não quer dois não fazem!
    Pelo jeito vcs acreditam aqui que o filhodaput@ da história sou eu.

Obrigado ae pela opinião.

P.S. Não seria ela que não deveria cair em tentação?! lol pois quem estava namorando era ela e eu continuo solteiro.
    Última edição por Snif'of Fire; 24-04-2008 às 18:15.
    Rumo aos 95kg!
    Hoje:
    1,86
    85kg
    9% BF

Vamo que vamo!

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    EU ARRUINEI??????????? QUEM ESTAVA NAMORANDO EU, OU ELA???????

Eu 19, ela 23.
    Ele é um cara de 25 anos desempregado. Só isso que eu sei dele, não costumo perguntar sobre.

Vcs só levaram a consideração sobre o filho ser meu, esqueceram que fazem mais de 2 meses que não a vi.
    Sobre questão de maturidade, acredito ter o suficiente, ou até mais do que o normal. Sei que errei, mas eu com 19 anos já aluguei um ap (sozinho), comprei meu carro (sozinho), pago minha facul, pago minhas despesas, meus pais moram no interior, e quem me ajuda de vez em quando, é minha mãe, pois meu pai nunca me deu um PUTO pra me ajudar.
    Não venham falando de maturidade pra cima de mim, pois vcs resolveram enxergar apenas um lado da história, mesmo depois de eu ter explicado "X" vezes.
    Mas que P0rr@!! Sei que fui errado em não usar camisinha. E se eu tivesse usado e a camisinha estourasse??! Não importa se usei ou não, se fui inegligente, o que importa é que esta lá!! Estou com a consciencia mais limpa, pois ela assim que "terminou" comigo disse que tinha parado de tomar remédio e continuado a transar com o corno. (liguei pra ela a 20 minutos atras).

Acredito que não sou pai da tal criança!!

Vcs leram apenas comentários de usuários e esqueceram de colocar em jogo sua própria opinião!

Agora, daqui em diante proíbo vcs de nunca mais fazerem sexo sem camisinha, que crianças de 14 anos que sobrevivem as custas dos pais opiniem sem a menor humildade, como se fosse um professor de faculdade. E ainda por cima julgam pessoas sem ao menos conhecer!

O problema do Brasil é isso!
    O povo brasileiro é ignorante!!!!!!!! JULGAM AS PESSOAS, APENAS POR OPINIÕES ALHEIAS!!!! TENHO CERTEZA QUE ESSE MENOR DE IDADE NUNCA TEVE UMA CONVERSA TÃO ADULTA EM SUA VIDA, E ESTA SE ACHANDO A MÃE DO MEU TÓPICO.

No meu antigo tópico, que fui julgado como imaturo e que tenho vários filhos perdidos por aí. ME DESCULPEM por vcs terem acreditado!
    Aqui em sp capital, costumamos fazer piadinhas do tipo: Vc tem filhos? - Que eu saiba, não!!

Para as meninas daqui que namoram a mais de um ano, ou nem isso...Eu pergunto: VCS MANDAM SEUS NAMORADOS USAREM CAMISINHAS PQ EH MAIS GOSTOSO??
    Ow vcs tomam pilulas e dizem se sentir mais seguras, mas e a p0rr@ da DST?!
    A preocupação é só com filhos???????????
    Parem vcs agora de fazerem sexo sem camisinha e se protejam com o que há no mercado!!!!!!!!!!
    Ah é lembrei que existe a tal da confiança.
    "-Amor eu nunca te trai, mas estou com uma infecção estranha."

HIGIENE! Nao importa se traí ou não, se seu namorado não LAVAR o PAW direito vc pode pegar uma DST!

Pronto já me sinto melhor.:o
    Meu amigo, é o seguinte, eu nem ia comentar mais aqui, mas eu vou falar agora o que eu to pensando:

Voce me come uma mina sem camisinha (e ainda acha que todo mundo faz a mesma coisa), go** dentro dela (louco), engravida ela (piorou), ela já é compromissada(destruidor de relacionamentos, por mais ruim que seja, voce fodeu mais ainda, em todos os sentidos), me posta em um FÓRUM DE TIBIA (que só tem nego virgem, os que nao são ou são mentirosos ou nem entram aqui direito), sabe o que eu acho mais engraçado? A sua revolta com essa molekada, eu tennho 18 anos, e se eu engravidasse uma mina (deus me livre *bate na boca 5 vezes*, a ultima coisa que eu faria era vir em um fórum de TIBIA, perguntar pra TIBIANOS e EX-TIBIANOS (salvo raras excessões claro) o que eu deveria fazer, eu to começando a achar que tudo isso q vc disse é fake, na moral, acho que eu sou dos poucos caras que iria preferir ficar virgem se um mina chegasse em mim e falasse ''me come, mas sem camisinha'', como disseram, nao vale a pena pagar por um prazer momentâneo, voce fica fugindo ''Ah, mas e se estourasse'', porra, pq tu nao Go*** na cara dela? que merda véio, assume que tu errou e PARA DE ACHAR QUE TODO MUNDO ERRARIA NO SEU LUGAR CACETE.

Resumindo, vou falar sem ofensas: Voce é muito burro, vem em fórum de um jogo online, 2D, sem som, sem movimento, PERGUNTAR SOBRE UM ASSUNTO GRAVE DESSES.

vou parar pq jah to ficando irritado.

Publicidade:

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu so acho que tu é burro de ter uma foto sua no avatar, e postar essa história. Imagina se por um azar do destino ela, ou alguem proximo a ela, descobre o que tu ta falando? Ou se o corno for alguem do forum e te ver perto dela(associando a imagem do avatar), ou ele tiver um amigo do forum?
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido
    Registro
    20-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG, isso pd ser uma cilada bino.

Mas tenta descobrir se é teu ou do corno sem dar mole pra ele saber da estoria, e se for teu, tu espera ele criar e depois aparece falando q é o pai, daki a alguns anos, qnd vc tiver dinheiro... (faker!)

Ou ainda pd usar opçao 2: tem condiçao de criar? assume que comeu e quer saber se é teu.
    N tem? Deixa o corno assumir e zefuder.

Agora posta a vadia embuxada ai pq sem ss é faker!
    de prefencia qnd tu tava praticando a arte de cornear com ela.
    Última edição por Djion; 24-04-2008 às 18:26.

Banido
    Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Eu so acho que tu é burro de ter uma foto sua no avatar, e postar essa história. Imagina se por um azar do destino ela, ou alguem proximo a ela, descobre o que tu ta falando? Ou se o corno for alguem do forum e te ver perto dela(associando a imagem do avatar), ou ele tiver um amigo do forum?
    É fake cara, olha só as razões que o Druid_shine botou em cima...
    Não faz sentido vir num fórum de um jogo falar sobre suas as aventuras sexuais
    A menos que você queira impressionar os molequinhos de 14 anos bvs

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    finalmente entenderam o que eu quis dizer.

CONTO PARA BOVINO PEGAR NO SONO (nao lembro como se escrevia, acho que o Filaz sabe)

Registro
    28-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    Meu amigo, é o seguinte, eu nem ia comentar mais aqui, mas eu vou falar agora o que eu to pensando:

Voce me come uma mina sem camisinha (e ainda acha que todo mundo faz a mesma coisa), go** dentro dela (louco), engravida ela (piorou), ela já é compromissada(destruidor de relacionamentos, por mais ruim que seja, voce fodeu mais ainda, em todos os sentidos), me posta em um FÓRUM DE TIBIA (que só tem nego virgem, os que nao são ou são mentirosos ou nem entram aqui direito), sabe o que eu acho mais engraçado? A sua revolta com essa molekada, eu tennho 18 anos, e se eu engravidasse uma mina (deus me livre *bate na boca 5 vezes*, a ultima coisa que eu faria era vir em um fórum de TIBIA, perguntar pra TIBIANOS e EX-TIBIANOS (salvo raras excessões claro) o que eu deveria fazer, eu to começando a achar que tudo isso q vc disse é fake, na moral, acho que eu sou dos poucos caras que iria preferir ficar virgem se um mina chegasse em mim e falasse ''me come, mas sem camisinha'', como disseram, nao vale a pena pagar por um prazer momentâneo, voce fica fugindo ''Ah, mas e se estourasse'', porra, pq tu nao Go*** na cara dela? que merda véio, assume que tu errou e PARA DE ACHAR QUE TODO MUNDO ERRARIA NO SEU LUGAR CACETE.

Resumindo, vou falar sem ofensas: Voce é muito burro, vem em fórum de um jogo online, 2D, sem som, sem movimento, PERGUNTAR SOBRE UM ASSUNTO GRAVE DESSES.

vou parar pq jah to ficando irritado.
    Parei então.
    Vc acabou de dizer que só entram nerds e tapados no fórum...mas eu me pergunto: O que vc faz aqui!?
    # Total de Mensagens: 2,676
    # Mensagens Por Dia: 9.32

Pelo que eu vi vc parece um frequentador assíduo daqui, não?

Publicidade:

Rumo aos 95kg!
    Hoje:
    1,86
    85kg
    9% BF

Vamo que vamo!

Permissões de Postagem