Curtir Curtir:  0
Página 13 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 175

Tópico: NON PVP,,, Easy Mode ??

Registro
    22-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh easy mode sim
    como nao?
    tem mais vantagens doq desvantagens
    treinar?
    pergunte ao angel of distans como ele treina >.<

<edit>
    Citação Postado originalmente por Tobby Ver Post
    Assim como tem gente que adora guerras, tem gente que não gosta. Sinceramente, eu não vejo graça nenhuma em matar outro player, assim como muita gente não vê graça em non-pvp. Sou fã de non-pvp desde que comecei a jogar Tibia, e olha que comecei a jogar em mundo pvp, cheguei a level 40 e cansei, e decidi ir jogar em non-pvp.
    A mentalidade do pessoal que joga em non-pvp é totalmente diferente do pessoal que joga pvp. Como gosto de sempre dialogar, falar, ler, escrever e por aí vai, não me atrai a maneira como as pessoas agem em mundos pvp. Não tem muito diálogo, todos estão famintos pra surgir um conflito, qualquer coisa vira pretexto pra matar, e isso não me atrai nem um pouco. Como em non-pvp não se pode matar players, qualquer desencontro deve se parar, pensar, refletir e só depois de muito diálogo é que se resolve. Jogar em non-pvp é como na vida real, suponha que seu vizinho coloque o som no máximo e você tem um tanto de coisa pra estudar. Suponha também você não tenha instintos assassinos e psicopáticos. A sua atitude será ir até ele e conversar sobre o problema e tentar resolver, e não pegar uma arma e matá-lo. Tudo se resolve conversando e dialogando. Violência gera mais violência, todo mundo que joga em pvp está sempre com os "nervos à flor da pele", se alguém te mata você fica com raiva e só pensa em vingança, e isso não é bom pra saúde de ninguém, além disso, pessoas que jogam em pvp geralmente não tem senso de humor e falam muito pouco.
    Enfim, cada um tem seus gostos e cada mundo tem suas dificuldades e problemas, o que varia é a forma de resolvê-los. Temos que saber respeitar as diferenças

Yours,
    Tobias
    falo tudo!!!!!!!!!!
    quem sao os cara que joga em no pvp?
    sao aqueles nerd de 14 anos que nao pega muleh nao bebe e fica o dia todo na frente do pc pra fala e discutir sobre tibia, vai pro colegio e oque faz?
    fala sobre tibia
    uahauahauahuahauhuahuahuauhahuah
    garanto que a maioria dos cara que posto aqui sobre no pvp eh lvl 40~70 no maximo, e ainda quando ve um lvl 130 paga pau

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por flipsc2; 20-04-2008 às 18:44.

Registro
    15-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

garanto que a maioria dos cara que posto aqui sobre no pvp eh lvl 40~70 no maximo, e ainda quando ve um lvl 130 paga pau

Errado, o que aparece eh meu seguindo char, o principal eh level 189 .

Registro
    01-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Post pqp...

no-pvp easy mode
    e quando tu que treina e fica aquels nb matando os bixo...eh osso :mad:
    e apesar do no-luring sempre tem nego lurando n adianta e se vc reporta acaba perdendo tempo esperando pois gm algum aparece
    Viva la Celeste !!

Registro
    03-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes eu preferia non pvp.. eu sei que lurar era ilegal, mas a diversão era fazer toda a estratégia de luring pra matar alguém e talz, tinha que ter uma inteligencia mto grande, agora não existe mais isso.. sem graça, fora caçar você não tem mais nada pra fazer...

Mas tem um porém, ontem em ocera eu estava com meu pally lvl 40 andando por Edron e um lvl 199 me mete uma UE de graça no meio da cidade.. depois fui falar com ele e ele disse "Te matei porque você nasceu". Resumindo, só 1 lvl 199 idiota que deve ser falido da war matando lvl 40-50 pra conseguir alguma loot pra poder comprar suas coisas que perdeu de volta.. Lamentavel.
    Última edição por Ka'archer; 21-04-2008 às 09:18.
    Like Old Times =}

Movimento:

EPADC

China vai lançar uma bomba!!!!!!!
    Cuba também quer lançar!!!
    Lança Cuba lança, eu quero ver Cuba lançar!!!!

Não entendeu ?

Registro
    08-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, acho mundos Non pvp é pior do que mundos pvp
    pq ninguem respeita seu resp, robam seu loot e vc nao pode mata-lo ou da hunted
    entre outras coisas... mas tb tem uma parte boa: mages podem caçar na "UE" sem hitar seu amigo e talz :x
    isso q eu acho.

Publicidade:

Registro
    04-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

+1 dos inumeros q saiu com o rabo entre as perna:
    14:40 Krab'Graton [142]: ok u have 1 minute to leave
    14:40 Krab'Graton [142]: after that no poi/annihilator/frost dragon/d lairs/nightmares for u
    14:40 Tofu Fox [100]: i left already
    14:41 Tofu Fox [100]: bye =)

Registro
    23-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo em no pvp e com certesa o pvp é mais dificil
    + como os 2 tipos de servers , tem seus pros e seus contras
    é mto chato quando vc pega dragon lair de venore vazia de madrugada
    e do nada lota de lvl 50 - e ainda atacam seus dragons
    vc nao pode fazer nada
    e isso diminui seus xp/h e loot=[
    em pvp vc tendo lvl e respeito isso pode ser evitado dando + xp e upando + rapido

no caso do lurer isso deixo o no pvp + sem graça mesmo,+ mesmo assim ainda tem uns modos de matar xD

Cya in Unitera

Registro
    15-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, eh easy mode e eu NUNCA trocaria meu 90 ek em pvp por um char pelo menos 150+ em non-pvp pq soh eu sei o qut eu tive q re-upar ele e como foi chato morrer pra pk

Registro
    22-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eraser Ver Post

Errado, o que aparece eh meu seguindo char, o principal eh level 189 .
    lvl 189 que provavelmente foi comprado
    ou entao o sharer nao dexo vc mais joga nele?
    hahahahaha

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NO-PVP rlz.

Eu não gosto de Pkar nem de Wars, prefiro tranquilamente ficar no meu RPG e me divertindo de outras maneiras.

Sem mais

Publicidade:

Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Permissões de Postagem