Curtir Curtir:  0
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 175

Tópico: NON PVP,,, Easy Mode ??

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Eu acho que você é noob xD.

@topic

Pra mim é a mesma coisa, já fui level 60 em pvp e level 90 em no-pvp, e achei o mesmo nível de dificuldades em ambos.

Mundo PVP - Fácil de upar(todo mundo te respeita), risco de morte(PK), risco de war.

Mundo NO-PVP - Dificil de upar(ninguém tá nem ae pra ti), risco de ks(um idiota te segue e fica matando teus bicho, por pura diversão).

Concordo plenamente xD

Non-pvp vc precisa criar uma "boa reputação" pra ser respeitado com os outros lvl mais altos, tem mta gente aqui em secura, q fais bestera, e hj ta lvl 120~ e não consegue ir em quests como PoI, etc.....
    Eu jogo a 3-4 anos em n-pvp, sim, é mais facil de joga, mais apenas por 1 motivo, os player n pode te mata, e la vc pode ver, a maioria das pessoas resolve problemas conversando, no forum, e talz, botter vc ve em tds os mundos inclusive em non-pvp, mais em non-pvp (secura pelo menos) nao tem tantos sharer como em mundo pvp, pois la ngm quer ser forte pra n morrer em war e pra ser respeitado, la em secura os kra mais respeitados sao entre lvl 50-120~.

OBS: Esta é MINHA opnião, se alguem descorda sinto muito apenas nao precisa chingar, assim como eu não chinguei qm falo q qm joga em non-pvp é Noob, cada um tem sua opnião, e todos tem q respeita

Yours~
    Lucifer

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucifer Skull Ver Post
    Concordo plenamente xD

Non-pvp vc precisa criar uma "boa reputação" pra ser respeitado com os outros lvl mais altos, tem mta gente aqui em secura, q fais bestera, e hj ta lvl 120~ e não consegue ir em quests como PoI, etc.....
    Eu jogo a 3-4 anos em n-pvp, sim, é mais facil de joga, mais apenas por 1 motivo, os player n pode te mata, e la vc pode ver, a maioria das pessoas resolve problemas conversando, no forum, e talz, botter vc ve em tds os mundos inclusive em non-pvp, mais em non-pvp (secura pelo menos) nao tem tantos sharer como em mundo pvp, pois la ngm quer ser forte pra n morrer em war e pra ser respeitado, la em secura os kra mais respeitados sao entre lvl 50-120~.

OBS: Esta é MINHA opnião, se alguem descorda sinto muito apenas nao precisa chingar, assim como eu não chinguei qm falo q qm joga em non-pvp é Noob, cada um tem sua opnião, e todos tem q respeita

Yours~
    Lucifer
    Você já pensou que em pvp você poderia ter perdido teu char por bobagem? Pense nisso...

Abraços.

Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Você já pensou que em pvp você poderia ter perdido teu char por bobagem? Pense nisso...

Abraços.
    Eu jogo em non-pvp, eu deichei bem claro issu no meu tópico xD
    Achu q vc intendeu q eu jogo em pvp, ou entao eu nao intendi o q vc dice ;P

Yours~
    Lucifer.

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

non-pvp = jogue livre, crie sua reputação.. joguei 4 anos em n-pvp e cara, lvl 60+ que vc começa a caça em lugar foda, eh a sua reputação que conta, se vc respeita sempre e tal, a galera te respeita, se vc eh um filhodap que looteia, ropa xp, bloka resp.. vc ta fudido pq a galera n vai te dexa caça. eu mesmo altas vezes nos dguards, e me aparece uns noobs lvl 50 matando tudo, a hora que eu acha esse cara caçando num dlair ou sei lá onde, eu vo é retribui o favor dele e mata tudo, bloka resp etc..
    pvp = força ou respeito, se vc tem amigos fortes ja eh, se vc nao tem amigos mas respeita e segue a linha e pah respeita lista de cave, nao sai ferrando e tal, n tem pq se preocupa.. a não ser com pks
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Registro
    05-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bandid0 Ver Post
    Eu acho que n-pvp é coisa de noob.
    os mundos mais lotados são Non-PVP,os PVP e PVP-Enforced estão todos vazios,isso quer dizer que a maior parte dos jogadores de Tibia jogam em Non-PVP

então o que vc tá fazendo aqui jogando um jogo pra noobs? vá jogar rugby

Publicidade:

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As vezes em pvp eh muito mais simples jogar porque voce pode se valer de um char pk comprado dai eh so colocar msg do tipo dont bid my house or die, pay or die.
    Se em pvp eh muito mais simples bidar uma casa ou dar power abuse, onde ta a dificuldade?

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bandid0 Ver Post
    Eu acho que n-pvp é coisa de noob.
    a ignorância as vezes me assusta, tem tanta gente nesse forum que fala mal de gente q joga em non-pvp
    e na verdade nunca saiu do level 3 no rook e vive uma vida maravilhosa no mundo dos otservers...o pior de tudo é que acham que tem alguma moral pra vir falar mal de quem joga em non-pvp, cada um joga aonde quiser, otserver sim é coisa de noob ;]

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carol Shim Ver Post
    Com certeza. Mode very easy.

No no-pvp só tem covardes, caras fãs dos ursinhos carinhosos que nao gostam de ferir ninguém e quem nao sabe lidar com brigas e problemas entre jogadores.

Num tem graça nenhuma jogar em no-pvp.. viver matando monstrinhos e treinando!?
    Eca!
    Você tem todo o direito de expressar sua opinião sobre NON-PVP. Mas não ofenda os outros usuários que jogam lá.

@TÓPIC

Acho que N-pvp tem um pessoal com mais cabeça, mais atitude, sem querer arrumar brigas com os outros, eu ja joguei muito em PVP, ja dei e paguei muito "hunteds", e só me estressei.
    Jogo tibia pra me divertir, e não vejo nenhuma graça em matar outros players por idiotice.
    Se você é um abobado mental e não consegue entender que p/ ser respeitado antes de mais nada é preciso respeitar, não vai adiantar nada você jogar em NON-PVP, PVP-E, ou PVP.. O respeito é feito com humildade, e com respeito.
    A reciproca, se for verdadeira, jamais vai haver problemas. Tanto com brigas por caves, Wars e etc.
    Mas acho pouco provavel que alguem vá ler isso que eu escrevi, pois vocês criam esses tópicos inúteis só para discutirem por bobagem.
    Última edição por Montano; 11-04-2008 às 12:14.
    Quer Ajuda? Pm

http://montano-ville.miniville.org/
    Entre e ajude minha city crescer!.

Visite o Jornal Rookgaard.
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...20&postcount=1

Citação Postado originalmente por Moscaa Ver Post
    Ensinei minha vo joga tibia , mas ela nao passo do lv 3 , ela tem 64 anos .
    Maldita Inclusão digital..

Enquanto isso em carlin..
    19:20 Mano Gulherme[13]: PK NA ONTANHA GOBOLIN!

Registro
    08-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Carol Shim Ver Post
    Com certeza. Mode very easy.

No no-pvp só tem covardes, caras fãs dos ursinhos carinhosos que nao gostam de ferir ninguém e quem nao sabe lidar com brigas e problemas entre jogadores.

Num tem graça nenhuma jogar em no-pvp.. viver matando monstrinhos e treinando!?
    Eca!
    discordo pelo fato de que vc fala que so tem covardes, tenta pega lvl 40 em non pvp (cria um kina em pacera e ve como é uma merda treina)

na minha opniao nao é easy mode pelo fato de mundo full, mais bot, mais dificil de treinar pq ha pessoas retardadas que matam seus slimes, mais dificil de caça pois é lotado mas pvp tambem nao é diferente tem time de PK

em pvp ja tentei joga, tava caçando nos orc la em nep quando veio um noob lvl 20 pally me matando na hunting spear, corri que nem um cavalo so no exura e ainda centipede me hitando de 10; cheguei na ponte que leva em elf vilage com uns 17 de vida sem mana e sem o battle. Foi muita sorte loguei na hora.

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho o seguinte: pra mim non-pvp é pra pessoas que nao podem dedicar muito tempo ao char, e nao querem ver o mesmo regredindo, seja por mortes, wars, etc. Assim também como percebo que é mais pra pessoas que nao tem tantos amigos ingame.

Modo facil. Pode até ser, dependendo do ponto de vista. Magias de zona que nao atacam outros personagens, apenas monstros selvagens. Mas ressaltando, cada tipo de mundo tem seus pontos positivos e negativos.

Eu ainda acho que nao devemos julgar pessoas pelo tipo de mundo que ela joga. Isso é uma decisao dela, e ela decide o que melhor se encaixa no proprio perfil, de modo a ser respeitado pelos outros jogadores.

Abraços.

Publicidade:

Ðяεαmχ©

Permissões de Postagem