Curtir Curtir:  0
Página 11 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 175

Tópico: NON PVP,,, Easy Mode ??

Registro
    05-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja joguei em pvp, mas parei e to em n-pvp até hj, concordo que as vezes da vontade de matar uns mas em pvp é muita perda de progresso quando se morre pra power abuse ou pk :triste: prefiro n-pvp mesmo

esses dias pensei em me aventurar em um pvp pra ver como eu me sairia depois de tanto tempo, mas ja sei qual vai ser o resultado...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por felipedepacera; 16-04-2008 às 13:33.

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Escrevendo tal baboseira também me dá o direito de falar outra baboseira: PvP acho que é coisa de quem na rl não consegue nada e precisa exercer domínio sobre outros players como forma para sufocar as frustrações que passa na escola, família, trabalho...

@tópico: n-pvp é mais fácil realmente, pois não se corre o risco de perder dias de jogo por uma morte para pk ou em war, e pode-se usar runas de ataque mesmo que estas atinjam outros players.
    Mas, em contrapartida, em n-pvp é dificil treinar (não há monks sumonados), você não consegue reservar cave para upar solitariamente sem ser incomodado, não se pode usar runas muito úteis em pvp (ex: fire field)...

PvP é para quem gostava de Counter-Strike.
    n-PvP é para quem gostava de Warcraft.

[ ]'s

APOIADO!!!!!!!!!
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse lance de PK nao significa necessariamente que o sujeito jogue bem.
    Pra pklizar sempre existe o fator surpresa: o hi level ta em determinado lugar, de repente logam um monte de low level, trapa e mata.
    A maioria das mortes em pvps seguem mais ou menos o mesmo criterio, nuca eh no mano a mano porque tibia foi desenvolvido dessa maneira.
    Dois knights ambos level 60 um so mata o outro se pegar ele afk.
    Portanto dizer que alguem joga bem porque pkliza nao faz muito sentido.
    3 ou 4 contra um nao eh jogar bem.

Registro
    04-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

exemplo de respeito:
    19:41 Krab'Graton [141]: i was here i went dp
    19:41 Krab'Graton [141]: if 2 minutes pass and u are still here dont even dream on making poi ever on this server
    19:43 Mengarus Tamin [72]: ok
    19:43 Mengarus Tamin [72]: i leave
    19:43 Mengarus Tamin [72]: k
    Flogao:/imushickoxxx

Registro
    14-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sempre joguei em pvp, nunk fui morto por players, mas ja matei varios
    vim pra no-pvp, realmente vc n pode matar, existem pessoas q nao respeitam respaw (oq torna mais hard mode ainda) etc, porem na maioria dos lugares q eu caço existe até cartinha e next e acreditem, as pessoas esperam....ex: cults em lb, heroes, demons, goroma, etc.....
    @Carol Shim:
    nao é só abrir baus e sim fazer service de quests e ganhar 1 dinheiro a mais
    matar botters, trapar pessoas tambem sao formas de matar players em no-pvp e ainda exige mais estrategia do q só montar 1 grupo e todos atacarem a msm pessoa

e otra, a exp de 1 lvl 100 em no-pvp eh a msm de 1 em pvp entao nao tem nd de easy mode

Publicidade:

Ausente por uns tempos.

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Fonsekaa Ver Post
    I ai Gente jogar em mundo não PVP é jogar "Easy Mode" muita gente diz que sim eu acho que não e verdade..

E vocês o que achão sobre isso ??
    kra cada um com sua opnião mais eu acho q eh easy mode e tbm acho q a maioria pensa niso! senão teria mais mundo non-pvp doq pvp ^^

Registro
    27-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os dois modos tem suas facilidades e dificuldades, não existe um mais facil ou um mais dificil, so existe modos diferentes de se jogar q vão de encontro ao q cada um procura e rotular um modo de jogo de mais facil ou mais dificil é so pra quem não tem capacidade de fazer igual aos outros e dai precisa fica se auto afirmando como se aquilo q fizesse fosse a coisa mais foda do mundo, ou seja, pessoas invejosas ao q é alheio.

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Teoricamente o NO-PVP é bem mais fácil, mais teoricamente porque na prática somente quem conhece sabe dos problemas, e que problemas :o

O dia que acabarem com o "Exiva" eu volto a jogar em PVP, afinal PVP ainda é o Tibia como uma versão completa, não falta nada.

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carol Shim Ver Post
    Huhuhuhuhu
    A verdade machuca! Isto é um fato.
    Uns carinhas que jogam em non-pvp ficaram irritadinhos comigo, me chamaram até pra jogar em Luminera.

Hummm, será que compensa jogar lá?
    Vamos ver, o que se pode fazer em mundo no-pvp?
    -Caçar
    -Treinar
    -Caçar
    -Fazer quest, perai, fazer quest nada! Pq os monstros das quest ficam quase sempre mortos pelo exercito de caras que so vivem caçando. O + correto é:
    Pegar itens nos baus.
    -Caçar
    -Caçar
    -Treinar
    -Conversar na frente do dp
    -Caçar
    -Pegar + itens nos baus
    -Treinar

Estou mentindo?

Agora no mundo PVP:

-Treinar
    -Caçar
    -Formar um time de pks lvl 15-35 e pklizar lvl 6-60 (Sim, ja matamos ate lvl 6 sem skull kkk) e achar BoHs, Blue Robes e Vamp shields e outros loots feras
    -Fugir de lvl 100+
    -Morrer pra lvl 60- de vez em quando(os lvl 100+ sao noobs no quesito matar pk, os 60- sao + perigosos)
    -Recuperar o que perdeu em meia hora o/
    -Pklizar +
    -Formar um time de pk e invadir Carlin colocando todos na pz!
    -Pklizar +
    Parabens, agora me diz ja ganhou quanto dinheiro na rl matano pessoas?

@topic
    Pvp mundo de pirralho que apanha na escola e que se acha fodao no mundinho virtual. Fato!
    No-Pvp mundo de 70% booters. Fato!
    Pvp-E mundo realmente foda de joga. Fato!

pra min pvp é sux, nego fala que fika pk n sei o ke pq n vai pra pvp-e???
    em enforc aol n funciona nem tem bless pq nao vao??
    geralmente todos os ke fala ke gosta de mata em pvp sao lv 30-
    e geralmente os ke fala que no-pvp eh modo easy eh pq nunca jogo em um e/ou eh um pirralho nerd ke joga 19hr por dia e apanha na eskola =/
    http://stats.nachspiel.org/char/17/y...nbonzakura.png
    Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Mercutio - Nós instalamos um dispositivo chamado “oceano”. É formado por uma grande quantidade de líquido, que funciona como um firewall natural. :-)

Registro
    14-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Post NON PVP-Easy Mode ?

Concordo que Non PVP é mais fácil.Server PVP é quem gosta de adrenalina
    acho muito tosco você morre puff fica puto que perdeu os itens e pronto.Em PVP Enforced você upa matando os players acho um lixo;o chão da city é de player morto
    PS:Nunca esculhambe nimguém em server PVP se xingar ou você será hunted ou trapado hehe. . .

Non PVP= non player versus player - não jogador contra o jogador
    PVP= player versus player - jogador contra o jogador
    PVP Enforced= player versus player enforced - jogador contra o jogador reforçado

Hiho TibiaBR Forum

Publicidade:

Última edição por BlizzardxD; 02-05-2008 às 13:13.

Permissões de Postagem