Postado originalmente por
freedomfog
Mó rox o jogo....pensava q era sux por causa das SS...mas é bem legal xD
Só q eu to com dificuldades......
No mapa de Zypern só tem Zombie e Slime pra caça?
Tem como falar o que cada atributo fais? Só sei q força da atk ...mas tem um tanto de atributo o.O
Como ganha pontos pra usar em magias?Tem uma magia q fala Require lvl 17....to lvl 17 e n posso usa o.O
Qndo eu falo com us NPC ...sai umas letra mo bugada,é assim mesmo ou é so aki?
Minha arma ta com resitencia de 22/36 ....axo q qndo chega a 0 quebra né? Como faço pra ela volta a ser 36/36?
Enqto as magia..pelo q eu vi tem 3 tipos de magia...com 2 estilo em cada tipo... eu posso usar 1 estilo de cada tipo? ou pode usar so 1 estilo.
È isso...responde ae
Vlws
Olá, freedomfog
Que bom que está gostando do jogo! Vamos com calma que vou tentar responder à todas as suas perguntas da maneira mais clara possível.
Vamos começar com os atributos.
Cada classe usa dois atributos principais que, como você ja deve ter notado, servem como pré-requisito para se utilizar itens ou magias:
INT: É um atributo de uso exclusivo de Wizards. Serve como pré-requisito para se poder utilizar roupas, staffs e magias de melhor qualidade. Além disso, quanto mais pontos você tiver neste atributo, mais rápida será a velocidade com que você casta magias.
WS: É um atributo também exclusico de Wizards. Serve como pré-requisito para se poder utilizar roupas, staffs e magias de melhor qualidade. Além disso, quanto mais pontos você tiver neste atributo, maior será a sua quantidade de mana.
WIS: É um atributo exclusivo para Priests. Serve como pré-requisito para se poder utilizar roupas, staffs e magias de melhor qualidade. Além disso, quanto mais pontos você tiver neste atributo, maior será a duração das suas magias.
PS: É um atributo exclusivo para Priests. Serve como pré-requisito para se poder utilizar roupas, staffs e magias de melhor qualidade. Além disso, quanto mais pontos você tiver neste atributo, maior será o seu Divine (mana do priest) e mais efetivo será o seu poder de cura.
STR: É um atributo exclusivo para Warriors. Serve como pré-requisito para se utilizar armas de combate corpo-acorpo e armaduras de melhor qualidade. Diferente do que parece, esse atributo não aumenta o seu poder de ataque.
CON: É um atributo importante para todas as classes. Serve como pré-requisito para warriors utilizarem armas de combate corpo-a-corpo, armaduras e ESCUDOS de melhor qualidade. Ele também serve para Priests e Wizard usarem roupas de melhor qualidade. Além disso, quanto mais pontos você tiver nesse atributos, maior será o seu HP.
DEX: Serve como pré-requisito para Thieves/Archers utilizarem Facas/Arcos de melhor qualidade.
MOVP: Serve como pré-requisito para qualquer classe poder utilizar sapatos de melhor qualidade.
ENDU: Aumenta a sua resistência contra dano mágico.
CHA: Aumenta a quantidade e a velocidade com que você recupare Combat Points (CP), que nada mais é do que a "mana" utilizada por Warriors, Archers e Thiefs para utilizar suas habilidades de combate.
LUCK: Este atributo encontra-se desativado e , portanto, não tem efeito algum.
Vamos agora às magias.
Existem 5 requerimentos que, quando alcançados, permitem que você compre novas magias:
Wizards-> Level, INT, WS, Magery (é como se fosse o "magic level" to tibia) e Crit (dinheiro do jogo).
Priests -> Level, WIS, PS e Orison ("magic level" do priest).
Quanto às letras bugadas, é porque você falou com um NPC que ainda está em processo de tradução. Focamos nos NPCs mais importantes mas, em breve, todos já estarão traduzidos.
Quanto à durabilidade dos itens, você está correto. Ao chegar à zero, o item quebra e desaparece do seu char. Para repará-lo você terá que encontrar o NPC correto dependendo do item. Itens de warrior são reparedos pelo Blacksmith. Roupas de Archer, Thieves, Priests e Wizards são reparadas pelo Tailor. Staffs são reparadas pelo Carpenter e etc.
Quanto à localidade de cada monstro no jogo, isso varia muito. No caso de Renus (Cidade principal de Zypern) você encontrará apenas Zombies, Slimes, vacas e galinhas. Mas, se você apertar "m" e olhar o seu mapa, vai ver que as ruas da cidade te conduzem para outras áreas, onde você poderá encontrar monstros diferentes. Note que na cidade existe um NPC que presta serviços de portal, permitindo que você se transporte para outras areas mediante o pagamento de alguns Crits. Caso tenha duvidas de onde ir, digite no seu chat "/help Monster" da maneira como está escrito aqui. Fazendo isso, irá abrir para você um pequeno tutorial mostrando o nome dos monstros, e os seus respectivos leveis e áreias. Assim, você pode escolher onde irá upar procurando o monstro com o level mais próximo do seu.
Quanto ao "estilo da magia" você poderá utilizar todos eles, desde que tenha os pré-requisitos que "conversamos".
Desulpe o post longo. Espero ter respondedo à todas as suas perguntas. Caso tenha restado alguma dúvida, é só entrar em contato conosco.
Não se esqueça de visitar o nosso forum em
www.dragonraja.com.br/forum. Lá você encontrará muitas dicas importantes além de poder tirar suas dúvidas diretamente com os seus companheiros de jogo.
Obrigado pela atenção e oportunidade!
Atenciosamente
Equipe DRBR