Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 39 de 39

Tópico: Dragon Raja Brasil

Registro
    15-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Caro DragonRajaBR,

Quando for postar alguma coisa nova, mas o ultimo post postado no tópico é seu, não faça post duplo postando, apenas edite o seu post, acrescentando sua nova mensagem nele:

Muito obrigado pela atenção.

Atenciosamente

Equipe wannabeTibiaBR

lol

Olá mestre do yellow,

Obrigado pela sugestão, mas ao meu ver responder múltiplas perguntas de pessoas diferentes em um mesmo espaço divide o foco do post e deixa-o confuso, fazendo com que pessoas menos atentas tenham difildade de compreendê-lo.

Desculpe se a maneira como eu me comunico te incomoda. Em nenhum momento esta foi a minha intenção.

Atenciosamente

Equipe DRBR

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DragonRajaBR Ver Post
    Olá mestre do yellow,

Obrigado pela sugestão, mas ao meu ver responder múltiplas perguntas de pessoas diferentes em um mesmo espaço divide o foco do post e deixa-o confuso, fazendo com que pessoas menos atentas tenham difildade de compreendê-lo.

Desculpe se a maneira como eu me comunico te incomoda. Em nenhum momento esta foi a minha intenção.

Atenciosamente

Equipe DRBR
    na verdade isto é uma regra do forum
    post duplo = flood
    flood = alerta
    alerta = ban

por isto siga oq o mestre wannabe do yellow disse

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Filaz Ver Post
    na verdade isto é uma regra do forum
    post duplo = flood
    flood = alerta
    alerta = ban

por isto siga oq o mestre wannabe do yellow disse
    Sem problemas, desculpe a minha falha. Nao vai se repetir.

Atenciosamente

Equipe DRBR

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mó rox o jogo....pensava q era sux por causa das SS...mas é bem legal xD
    Só q eu to com dificuldades......

No mapa de Zypern só tem Zombie e Slime pra caça?

Tem como falar o que cada atributo fais? Só sei q força da atk ...mas tem um tanto de atributo o.O

Como ganha pontos pra usar em magias?Tem uma magia q fala Require lvl 17....to lvl 17 e n posso usa o.O

Qndo eu falo com us NPC ...sai umas letra mo bugada,é assim mesmo ou é so aki?

Minha arma ta com resitencia de 22/36 ....axo q qndo chega a 0 quebra né? Como faço pra ela volta a ser 36/36?

Enqto as magia..pelo q eu vi tem 3 tipos de magia...com 2 estilo em cada tipo... eu posso usar 1 estilo de cada tipo? ou pode usar so 1 estilo.

È isso...responde ae

Vlws

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por freedomfog Ver Post
    Mó rox o jogo....pensava q era sux por causa das SS...mas é bem legal xD
    Só q eu to com dificuldades......

No mapa de Zypern só tem Zombie e Slime pra caça?

Tem como falar o que cada atributo fais? Só sei q força da atk ...mas tem um tanto de atributo o.O

Como ganha pontos pra usar em magias?Tem uma magia q fala Require lvl 17....to lvl 17 e n posso usa o.O

Qndo eu falo com us NPC ...sai umas letra mo bugada,é assim mesmo ou é so aki?

Minha arma ta com resitencia de 22/36 ....axo q qndo chega a 0 quebra né? Como faço pra ela volta a ser 36/36?

Enqto as magia..pelo q eu vi tem 3 tipos de magia...com 2 estilo em cada tipo... eu posso usar 1 estilo de cada tipo? ou pode usar so 1 estilo.

È isso...responde ae

Vlws
    Olá, freedomfog

Que bom que está gostando do jogo! Vamos com calma que vou tentar responder à todas as suas perguntas da maneira mais clara possível.

Vamos começar com os atributos.

Cada classe usa dois atributos principais que, como você ja deve ter notado, servem como pré-requisito para se utilizar itens ou magias:

INT: É um atributo de uso exclusivo de Wizards. Serve como pré-requisito para se poder utilizar roupas, staffs e magias de melhor qualidade. Além disso, quanto mais pontos você tiver neste atributo, mais rápida será a velocidade com que você casta magias.

WS: É um atributo também exclusico de Wizards. Serve como pré-requisito para se poder utilizar roupas, staffs e magias de melhor qualidade. Além disso, quanto mais pontos você tiver neste atributo, maior será a sua quantidade de mana.

WIS: É um atributo exclusivo para Priests. Serve como pré-requisito para se poder utilizar roupas, staffs e magias de melhor qualidade. Além disso, quanto mais pontos você tiver neste atributo, maior será a duração das suas magias.

PS: É um atributo exclusivo para Priests. Serve como pré-requisito para se poder utilizar roupas, staffs e magias de melhor qualidade. Além disso, quanto mais pontos você tiver neste atributo, maior será o seu Divine (mana do priest) e mais efetivo será o seu poder de cura.

STR: É um atributo exclusivo para Warriors. Serve como pré-requisito para se utilizar armas de combate corpo-acorpo e armaduras de melhor qualidade. Diferente do que parece, esse atributo não aumenta o seu poder de ataque.

CON: É um atributo importante para todas as classes. Serve como pré-requisito para warriors utilizarem armas de combate corpo-a-corpo, armaduras e ESCUDOS de melhor qualidade. Ele também serve para Priests e Wizard usarem roupas de melhor qualidade. Além disso, quanto mais pontos você tiver nesse atributos, maior será o seu HP.

DEX: Serve como pré-requisito para Thieves/Archers utilizarem Facas/Arcos de melhor qualidade.

MOVP: Serve como pré-requisito para qualquer classe poder utilizar sapatos de melhor qualidade.

ENDU: Aumenta a sua resistência contra dano mágico.

CHA: Aumenta a quantidade e a velocidade com que você recupare Combat Points (CP), que nada mais é do que a "mana" utilizada por Warriors, Archers e Thiefs para utilizar suas habilidades de combate.

LUCK: Este atributo encontra-se desativado e , portanto, não tem efeito algum.

Vamos agora às magias.

Existem 5 requerimentos que, quando alcançados, permitem que você compre novas magias:

Wizards-> Level, INT, WS, Magery (é como se fosse o "magic level" to tibia) e Crit (dinheiro do jogo).

Priests -> Level, WIS, PS e Orison ("magic level" do priest).

Quanto às letras bugadas, é porque você falou com um NPC que ainda está em processo de tradução. Focamos nos NPCs mais importantes mas, em breve, todos já estarão traduzidos.

Quanto à durabilidade dos itens, você está correto. Ao chegar à zero, o item quebra e desaparece do seu char. Para repará-lo você terá que encontrar o NPC correto dependendo do item. Itens de warrior são reparedos pelo Blacksmith. Roupas de Archer, Thieves, Priests e Wizards são reparadas pelo Tailor. Staffs são reparadas pelo Carpenter e etc.

Quanto à localidade de cada monstro no jogo, isso varia muito. No caso de Renus (Cidade principal de Zypern) você encontrará apenas Zombies, Slimes, vacas e galinhas. Mas, se você apertar "m" e olhar o seu mapa, vai ver que as ruas da cidade te conduzem para outras áreas, onde você poderá encontrar monstros diferentes. Note que na cidade existe um NPC que presta serviços de portal, permitindo que você se transporte para outras areas mediante o pagamento de alguns Crits. Caso tenha duvidas de onde ir, digite no seu chat "/help Monster" da maneira como está escrito aqui. Fazendo isso, irá abrir para você um pequeno tutorial mostrando o nome dos monstros, e os seus respectivos leveis e áreias. Assim, você pode escolher onde irá upar procurando o monstro com o level mais próximo do seu.

Quanto ao "estilo da magia" você poderá utilizar todos eles, desde que tenha os pré-requisitos que "conversamos".

Desulpe o post longo. Espero ter respondedo à todas as suas perguntas. Caso tenha restado alguma dúvida, é só entrar em contato conosco.

Não se esqueça de visitar o nosso forum em www.dragonraja.com.br/forum. Lá você encontrará muitas dicas importantes além de poder tirar suas dúvidas diretamente com os seus companheiros de jogo.

Obrigado pela atenção e oportunidade!

Atenciosamente

Equipe DRBR

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por DragonRajaBR; 18-04-2008 às 22:57. Razão: Correção ortográfica

Registro
    20-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda não baixei o jogo, mas pelas ss e pelo que você falou dragonrajabr esse jogo é MUITO parecido com diablo 2, ele foi feito baseado na engine do d2?
    ...Persistence

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flout Ver Post
    Ainda não baixei o jogo, mas pelas ss e pelo que você falou dragonrajabr esse jogo é MUITO parecido com diablo 2, ele foi feito baseado na engine do d2?
    Olá, Flout!

É quase isso, na verdade a primeira versão do jogo é da época do Diablo I, e há sim muitas semelhanças mesmo, tanto no layout do client quanto na jogabilidade.

Atenciosamente

Equipe DRBR

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw pelas resposta ^^ deu pra entende qse tudo...
    Só......
    Vc falo oq precisa pra wizard/priests pega magia....
    mass....e warrior?!

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por freedomfog Ver Post
    Vlw pelas resposta ^^ deu pra entende qse tudo...
    Só......
    Vc falo oq precisa pra wizard/priests pega magia....
    mass....e warrior?!
    Olá novamente, freedomfog!

Para o Warrior é um pouquinho diferente. Tanto ele quanto os Archers e Thieves possuem "Combat Skills" ao invés de magias. Caso você esteja jogando com alguma dessas classes, você poderá visualizar a lista de Combat Skills disponiveis para você apertando a letra "S".

Para se adquirir uma dentre as muitas skills, existem dois requerimentos:

1- Ter o level necessário para "comprar a skill".

2- Ter Combat Skill Point para realizar a compra.

Os combat skill points são conseguidos através da leitura de Combat Skill Books (CS Books), que nada mais são do que itens normais, que tem uma pequena chance de dropar de qualquer criatura do jogo. Entretando, nada impede o jogador de ganhar alguns CS books de presente de algum amigo.

Vale também lembrar que existe um limite máximo de Combat Skill Books que você pode ler dependendo do seu level.

Espero ter respondido à sua pergunta e, novamente, me encontro à disposição para demais curiosidades.

Atenciosamente

Equipe DRBR
    Última edição por DragonRajaBR; 18-04-2008 às 22:54. Razão: Correção ortográfica

Permissões de Postagem