Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 39

Tópico: Dragon Raja Brasil

Registro
    15-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Ao que parece é um jogo feito por fãs de rpg mesmo. Mas valorizo esse pois os graficos e jogabilidade parecem ser muito bons e, alem disso, tiveram a decencia de hospedar o site num dominio pago ".com.br", coisa que muitos jogos mediocres como "phantasy wars" nem chegam perto.
    Obrigado pelo apoio! Este feedback é o que nos dá motivação para estar cada vez mais melhorando para vocês. Contamos com a sua presença!

Atenciosamente

Equipe DRBR

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os gráficos são bem feinhos...
    Me lembram UO (Ultima Online).
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achei o site bem incompleto no quesito informação
    tenta fazer um FAQ sobre o jogo

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Filaz Ver Post
    achei o site bem incompleto no quesito informação
    tenta fazer um FAQ sobre o jogo
    Pedimos desculpas por isso. Por ser um projeto recente, optamos por dedicar nossos esforços iniciais na consolidação do servidor em si, melhorando os computadores, corrigindo bugs e implementando proteções contra possíveis invasões. Agora que grande parte desta etapa já foi concluida, poderemos nos dedicar às outras questões, tais como conteúdo do site, tutoriais e mecanismos de divulgação.

Não se preocupe pois muitas novidades estão a caminho.

Muito obrigado pelas sugestões.

Atenciosamente

Equipe DRBR

Banido Avatar de Sirm~
    Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quase tive um filho pra criar conta, e não consegui
    Eu criei um registro unico da IHU GAMES, criei conta pelo R.U., criei conta no site, criei conta em tudo quanto é canto e dá que a senha tá errada .________________.?

Publicidade:

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirm~ Ver Post
    Quase tive um filho pra criar conta, e não consegui
    Eu criei um registro unico da IHU GAMES, criei conta pelo R.U., criei conta no site, criei conta em tudo quanto é canto e dá que a senha tá errada .________________.?
    comigo tb deu isso, baixa o full patch na seçao de download, extrai na pasta do jogo e tenta logar, comigo deu certo.

@topic
    nao gostei do jogo nao, em 5 mim eu tava lvl 10, dai nem gostei, muito rapido =b

Banido Avatar de Sirm~
    Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Israel_1 Ver Post
    comigo tb deu isso, baixa o full patch na seçao de download, extrai na pasta do jogo e tenta logar, comigo deu certo.

@topic
    nao gostei do jogo nao, em 5 mim eu tava lvl 10, dai nem gostei, muito rapido =b
    Vo baixar..Eu nem vi que tinha D:

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Israel_1 Ver Post
    @topic
    Caro Israel_1,

Compreendemos que esse fator não tenha te agradado muito. Mas, tenho a impressão que você está tentando comparar a progressão de níveis do DragonRaja com a de outros jogos com os quais você tem costume. Nesse sentido, posso lhe garantir o que essa facilidade é apenas aparente e, se você se permitir conhecer melhor o jogo, vai perceber que o que não falta são objetivos para se "suar a camisa".

Estaremos à disposição para sanar qualquer dúvida.

Obrigado pela atenção.

Equipe DRBR

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DragonRajaBR Ver Post
    Caro Israel_1,

Compreendemos que esse fator não tenha te agradado muito. Mas, tenho a impressão que você está tentando comparar a progressão de níveis do DragonRaja com a de outros jogos com os quais você tem costume. Nesse sentido, posso lhe garantir o que essa facilidade é apenas aparente e, se você se permitir conhecer melhor o jogo, vai perceber que o que não falta são objetivos para se "suar a camisa".

Estaremos à disposição para sanar qualquer dúvida.

Obrigado pela atenção.

Equipe DRBR
    sim, eu compreendo, mas eu tambem nao curti muito os graficos, quando eu vi a ss pensei que eram um pouco melhores =b

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conforme prometido, segue um resumo mais detalhado do jogo:

O mundo de DragonRaja é um ambiete de fantasia medieval, habitado por seres humanos e criaturas épicas com as mais váriadas características. Nele, encontramos três nações distintas (Yilse, Zypern e Vyseus), das quais o jogador deve optar por uma ao criar o seu personagem.

Essas três nações encontram-se em Guerra constante, com o objetivo de reclamar para si a posse das terras de Hegemonia. Assim, em datas especiais, as forças diplomáticas que mantêm as nações em "cessar fogo" se enfraquece, e é declarada a guerra. Nesse momento, todos os jogadores que prezam pela segurança do seu reino deve ir para o campo de batalha e lutar contra as forças que os ameaçam. Durante a guerra, o jogador tem a chance de provar seu valor e mostrar para todos suas habilidades de combate e amor pela nação mãe. Assim, para cada alvo inimigo derrubado, ele é recompensado com pontos de fama, que serão utilizados futuramente para alcançar objetivos específicos do jogo.

Ao criar o seu personagem, o jogador pode optar por cinco classes diferentes:

- O warrior é um mestre com armas de combate corpa-a-corpo. Essa característica e seu imenso "pool" de Hit Points fazem dele um excelente tanque.

- O priest, com sua fé inabalável, é o mestre do suporte. Sua capacidade de ressucitar, healar e abençoar os seus companheiros com efeitos úteis variados, juntamente com suas magias eficazes de ataque fazem dele uma das classes mais versáteis do jogo.

- O wizard é um conhecedor profundo das artes mágicas. Seus poderes permitem a ele causar muito dano em criaturas ou jogadores, com especial destaque para as suas magias em área, que oferecem a possibilidade de se alvejar múltiplos alvos simultaneamente.

- O archer é um especialesta com armas de combate a distância. Suas habilidades com o arco aliadas ao seu enorme potencial de movimentação fazem dele um grande perigo para qualquer um que ousar ficar no seu caminho.

- O thief é o verdadeiro assassino. Suas velocidade e capacidade de se mover furtivamente permitem a ele dar golpes certeiros e letais.

Além das classes, o jogador terá à sua disposição 13 profissões diferentes, que lhe permitirão extrair da natureza matérias-primas preciosas e utilizá-las para a fabricação de itens de poder incalculável.

Agora, oque você está esperando? Pegue suas armas e ponha-se de pé pois um mundo de aventuras lhe aguarda!

Atenciosamente

Equipe DRBR

Publicidade:

Permissões de Postagem