A minha visão do meu time, depois da lastimavel partida contra o Goias pela CDB é simples.
O elenco do Corinthians é um elenco de Série B.
Simples assim.
Podemos ver isso bem nitidamente pelos jogos do Paulistão, toda vez que o Corinthians jogou com um time da série A, ou perdeu(Palmeiras/Santos/Goias) ou empatou(São Paulo). A unica vitória foi em cima da Portuguesa, time que acabou de subir para a 1ª divisão.
O que isso mostra?
O elenco do time é sim um elenco de segunda divisão. Todos os jogadores contratados pelo Mano Menezes, são jogadores para compor elenco, coisa que o Corinthians não tinha em 2007. Uma lesão, e o time tinha que colocar um meia como volante, por exemplo.
O time não está em condições de brigar por titulos, e por isso não se classificou para as semi-finais do Paulistão. E creio eu que não está mais na CDB. Agora a série B é diferente, para a série B, o Corinthians tem um ÓTIMO time, e jogadores "ruins" ou que não apresentam um bom futebol, como Herrera, Acosta, e até mesmo Lulinha, vão cansar de fazer gols nos times fracos.
Claro, isso só acontecerá com as contratações feitas agora em Maio. Douglas e, bem provavelmente, Elias da Ponte Preta, prometem ser grandes esperanças do timão. Falta ainda um atacante, que alguns dizem que será Wellington Paulista, e um lateral direito.
Essa é a principal diferença, hoje em dia, do Corinthians para seus grandes rivais. Mas calma, vocês ainda vão ouvir falar MUITO bem do corinthians esse ano =).
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
, mas falando seriu