Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Corinthians 2008. [- palmeirenses modinhas]

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Corinthians 2008. [- palmeirenses modinhas]

A minha visão do meu time, depois da lastimavel partida contra o Goias pela CDB é simples.

O elenco do Corinthians é um elenco de Série B.

Simples assim.

Podemos ver isso bem nitidamente pelos jogos do Paulistão, toda vez que o Corinthians jogou com um time da série A, ou perdeu(Palmeiras/Santos/Goias) ou empatou(São Paulo). A unica vitória foi em cima da Portuguesa, time que acabou de subir para a 1ª divisão.

O que isso mostra?

O elenco do time é sim um elenco de segunda divisão. Todos os jogadores contratados pelo Mano Menezes, são jogadores para compor elenco, coisa que o Corinthians não tinha em 2007. Uma lesão, e o time tinha que colocar um meia como volante, por exemplo.

O time não está em condições de brigar por titulos, e por isso não se classificou para as semi-finais do Paulistão. E creio eu que não está mais na CDB. Agora a série B é diferente, para a série B, o Corinthians tem um ÓTIMO time, e jogadores "ruins" ou que não apresentam um bom futebol, como Herrera, Acosta, e até mesmo Lulinha, vão cansar de fazer gols nos times fracos.

Claro, isso só acontecerá com as contratações feitas agora em Maio. Douglas e, bem provavelmente, Elias da Ponte Preta, prometem ser grandes esperanças do timão. Falta ainda um atacante, que alguns dizem que será Wellington Paulista, e um lateral direito.

Essa é a principal diferença, hoje em dia, do Corinthians para seus grandes rivais. Mas calma, vocês ainda vão ouvir falar MUITO bem do corinthians esse ano =).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se Wellington Paulista ou Kleber Pereira vierem pro Corinthians já tamo feito =)

o Elias acho que vai vim também

E o Corinthians apesar da reação tá com um elenco de série B mesmo...tem que vi contratação de peso, não uns cara que vem de time pequeno
    Última edição por Dark Matter ||; 17-04-2008 às 20:44.

Registro
    02-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De boa cara, mais olvi falar do corintians eh logico, pq a televisao so fala de corintians , mas falando seriu

Eu axo o time do corintians um time q facilmente perde pra um tecnico q saiba fazer um esquema e perfure a defesa marrom, axo q o dentinho joga bem, mas n faz a diferenç e o lulinha eh pu.ta midia.

Douglas tb n boto feh, o SP quis compra eu logo reclamei, + vai sabe neh...
    Num axo q o curintia vai ganha a serie B, vai luta até o fim, + c eu fosse corintiano naum botava tanta feh, serie B eh muito dificil

OKPKAPOkaoPaPOkOAPPaKoapop o lula deu um depoimento dizendo q tava com torce-colo pq o curintia tinha perdido opKPAOkpoAKpaPOpoaa

Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu, segunda divisão é mais emocionante que a primeira, é mais briga para subir e tals.
    o torcedor tem que ser torcedor mesmo, só gremista e me emocionei em 2005 com o time, é pra quem tem coração mesmo!

sorte pra vocês!

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sykess Ver Post
    meu, segunda divisão é mais emocionante que a primeira, é mais briga para subir e tals.
    o torcedor tem que ser torcedor mesmo, só gremista e me emocionei em 2005 com o time, é pra quem tem coração mesmo!

sorte pra vocês!
    Fui num jogo da Portuguesa x Barueri no Canindé ano passado, os caras faziam a maior festa realmente

Vou tentar ir em alguns jogos do Corinthians no Pacaembu esse ano

Publicidade:

Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nos jogos da segunda é que o torcedor se pilha mesmo a ir incentivar o time, ai é todos ao apoio e se o time perde, os caras incentivam mais ainda pra eles melhorarem.
    pelo menos era assim em 2005 com o grêmio, hoje tá uma vergonha cai fora da copa do brasil e do campeonato gaúcho, vamos ver onde o time vai parar.

Registro
    02-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sykess Ver Post

sorte pra vocês!
    O Sao paulo estraga a serie A :yelrotflm c eu n fosse saopaulino eu faria um multirao de gente, revindicando a ida do sao paulo pra um camponato ingles:triste:

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta caindo a ficha dos corinthianos...

e eu nao li tudo mas gostei do seu topico

Registro
    05-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kleber Pereira vai ser mto burro se for pro Corinthians o.o

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Felizmente o Wellington Paulista não sai do Botafogo esse ano para ir para outro clube do Brasil - não fiquem se iludindo -, só saí se for para fora e eu duvido que o Santos libere o Kleber Pereira, afinal ele é o time praticamente.

Publicidade:

-

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Permissões de Postagem