Curtir Curtir:  0
Página 5 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 175

Tópico: NON PVP,,, Easy Mode ??

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho o seguinte: pra mim non-pvp é pra pessoas que nao podem dedicar muito tempo ao char, e nao querem ver o mesmo regredindo, seja por mortes, wars, etc. Assim também como percebo que é mais pra pessoas que nao tem tantos amigos ingame.

Modo facil. Pode até ser, dependendo do ponto de vista. Magias de zona que nao atacam outros personagens, apenas monstros selvagens. Mas ressaltando, cada tipo de mundo tem seus pontos positivos e negativos.

Eu ainda acho que nao devemos julgar pessoas pelo tipo de mundo que ela joga. Isso é uma decisao dela, e ela decide o que melhor se encaixa no proprio perfil, de modo a ser respeitado pelos outros jogadores.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ðяεαmχ©

Banido Avatar de Dread_knight
    Registro
    11-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja tentei me enganar tentandu achar motivos para falar q non-pvp NAUM É EASY MODE, mais simplesmente naum podemos ignorar os fatos...

Mais é o melhor tipow de servidor q tem, eu garantu por experiencia própria :riso:

Registro
    22-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

claro q é + facil...
    no pvp é servidor de botters

http://www.e-zeeinternet.com/count.p...ter&nbdigits=6

Enquanto Isso em Tenebra...

Part 1

20:45 Zebim [19]: qual magia anda deagonal ?

Part 2

22:45 Demonsinho [6]: vc joga algum outro OT
    22:45 Preikinzin [17]: n
    22:45 Demonsinho [6]: so esse?
    22:45 Preikinzin [17]: s

Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Eu acho que você é noob xD.

@topic

Pra mim é a mesma coisa, já fui level 60 em pvp e level 90 em no-pvp, e achei o mesmo nível de dificuldades em ambos.

Mundo PVP - Fácil de upar(todo mundo te respeita), risco de morte(PK), risco de war.

Mundo NO-PVP - Dificil de upar(ninguém tá nem ae pra ti), risco de ks(um idiota te segue e fica matando teus bicho, por pura diversão).

Concordo plenamente xD

Non-pvp vc precisa criar uma "boa reputação" pra ser respeitado com os outros lvl mais altos, tem mta gente aqui em secura, q fais bestera, e hj ta lvl 120~ e não consegue ir em quests como PoI, etc.....
    Eu jogo a 3-4 anos em n-pvp, sim, é mais facil de joga, mais apenas por 1 motivo, os player n pode te mata, e la vc pode ver, a maioria das pessoas resolve problemas conversando, no forum, e talz, botter vc ve em tds os mundos inclusive em non-pvp, mais em non-pvp (secura pelo menos) nao tem tantos sharer como em mundo pvp, pois la ngm quer ser forte pra n morrer em war e pra ser respeitado, la em secura os kra mais respeitados sao entre lvl 50-120~.

OBS: Esta é MINHA opnião, se alguem descorda sinto muito apenas nao precisa chingar, assim como eu não chinguei qm falo q qm joga em non-pvp é Noob, cada um tem sua opnião, e todos tem q respeita

Yours~
    Lucifer

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucifer Skull Ver Post
    Concordo plenamente xD

Non-pvp vc precisa criar uma "boa reputação" pra ser respeitado com os outros lvl mais altos, tem mta gente aqui em secura, q fais bestera, e hj ta lvl 120~ e não consegue ir em quests como PoI, etc.....
    Eu jogo a 3-4 anos em n-pvp, sim, é mais facil de joga, mais apenas por 1 motivo, os player n pode te mata, e la vc pode ver, a maioria das pessoas resolve problemas conversando, no forum, e talz, botter vc ve em tds os mundos inclusive em non-pvp, mais em non-pvp (secura pelo menos) nao tem tantos sharer como em mundo pvp, pois la ngm quer ser forte pra n morrer em war e pra ser respeitado, la em secura os kra mais respeitados sao entre lvl 50-120~.

OBS: Esta é MINHA opnião, se alguem descorda sinto muito apenas nao precisa chingar, assim como eu não chinguei qm falo q qm joga em non-pvp é Noob, cada um tem sua opnião, e todos tem q respeita

Yours~
    Lucifer
    Você já pensou que em pvp você poderia ter perdido teu char por bobagem? Pense nisso...

Abraços.

Publicidade:

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

non-pvp = jogue livre, crie sua reputação.. joguei 4 anos em n-pvp e cara, lvl 60+ que vc começa a caça em lugar foda, eh a sua reputação que conta, se vc respeita sempre e tal, a galera te respeita, se vc eh um filhodap que looteia, ropa xp, bloka resp.. vc ta fudido pq a galera n vai te dexa caça. eu mesmo altas vezes nos dguards, e me aparece uns noobs lvl 50 matando tudo, a hora que eu acha esse cara caçando num dlair ou sei lá onde, eu vo é retribui o favor dele e mata tudo, bloka resp etc..
    pvp = força ou respeito, se vc tem amigos fortes ja eh, se vc nao tem amigos mas respeita e segue a linha e pah respeita lista de cave, nao sai ferrando e tal, n tem pq se preocupa.. a não ser com pks
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Conta não ativada
    Registro
    11-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenta só treinar em NON-PVP
    u.u"
    Foda demais... E ainda mais tem o povo que mata os Slime... ¬¬"
    Tirando isso é bom o NON-PVP
    Flw
    [IMG]http://tibiastuff.**********/equips.php?s1=14&s2=38&s3=17&s4=35&s5=28&s6=34&s7= 3&s8=10&s9=0&s10=1[/IMG]

Registro
    26-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Non- pvp = fracassados

pvp= fodoes

ironia mode [on]

Registro
    29-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Easy Mode pra jogar.
    Hard Mode pra caçar.
    Easy Mode pra ser loteado.

Registro
    29-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por God Knight Ver Post
    Non- pvp = fracassados

pvp= fodoes

ironia mode [on]
    Non-pvp = Seculo 21 ( Onde tudo se resolve na conversa)
    Pvp = Seculo 15 (Onde se tenta resolver na conversa e se nao der em nada, vai na paulada)
    Pvp-enforced = Seculo 1 ( Idade das trevas, Onde tudo se resolve na ponta da faca)

Publicidade:

Permissões de Postagem