Curtir: 0
Eu hein... eu não vou ficar upando em mundo pvp pra chegar alguem revoltadinho com a vida e me matar xD, por isso prefiro o non-pvp msm, vou gastar meu tempo upando pra perder tudo denovo?? NUNCA!!
"Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."Greenpeace.
"So break me down if it makes you feel right
And hate me now if it keeps you alright
You can break me down if it takes all your might
Because I'm so much more than meets the eye"
Fácil? Já tentou jogar em um mundo NON-PVP? Dá muito mais raiva, os caras te prendem em um lugar com vários monstros para pegar seu loot depois, alguns colocam fogo nas escadas para que você morra, outros matam seus monstros enquanto treina...
http://img102.imageshack.us/img102/2...mo1cpiaqr0.png
Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.
Crime: Oi.
Eu: AIMEDEUZDUCÉUMEUSANTO

Easy mode nada a vê :xxxxxxxxxx xx x xx !
Jogo em non-pvp pq odeio pks se compra um equipe rox te matam e perdem ¬¬ ...
Não quero tomar hunted por um hl e nao poder jogar por essas e outras que amo non-pvp x D!
Tibia não tem easy mode. Tanto non-pvp, quanto pvp e pvp-enforced são hard mode. Quem diz que algum desses é easy mode nunca jogou neles.
No non-pvp as coisas não são tão simples como "não perco meu level e nem meu loot como perderia no pvp". Você simplesmente deixa de ganhá-lo. Supomos, por exemplo, que você é um cara no pvp e vai ganhar 12k por hora nos guards, e supomos que você é level 30+-. Você joga uma semana inteira (2 horas por dia, não é muito) e pega 168k exp. Chega um fdp e te mata e você perde, supomos, 55k ao final do treino. Você pegou 113k de exp e mais uma bordoada de equips, suficientes para ganhar todos os seus equips de novo e ter mais 5k no banco por exemplo.
Já no non-pvp, não tem tanto respeito assim: Você simplesmente vai ter mais 1~2 caras na cave algumas vezes, e vai ganhar bem menos exp-loot. No final, ao invés de 168k, você pega apenas 113k em exp e só 5k em loot, pois foi looteado até a alma. Nos dois casos, ocorreu o mesmo benefício no final da semana.
Sobre respeito, não é bem assim que a banda toca. Em pvp, você precisa SIM de respeito. Em vários mundos, existem pessoas que caçam pk ou existe uma black list nos fórums do tibia.com contra pks, botters, etc. Assim como em vários mundos non-pvp existem black lists contra botters, looters, etc.
Além disso, assim como uma pessoa má-afamada não consegue fazer POI em alguns non-pvps, o mesmo acontece contra pks ou botters que por esse motivo foram hunteds em servers pvp.
Sobre powerabusers em pvp, tenho que concordar que, na maioria dos mundos (especialmente USA), há uma guild dominante e essa guild é powerabuser. Mas isso não acontece sempre. Assim como não é em todos os servers non-pvp que um botter/looter/trapper vai ser castigado pela comunidade assim como a guild dominante do pvp não o é.
Logo, para concluir, digo que NÃO EXISTE easy-mode no Tibia, dependendo muito do server que você está (tenebra mais hard mode de todos eles). Em um non-pvp você passa problemas assim como em um pvp. Só muda o nome dos bois.
eu ia falar isso, resolvi ler mais respostas e encontrei uma inteligente...
as pessoas dizem que pessoas pegam tops em non pvps pq é mais facil de se jogar.. penso que nao é bem porai...
o MDW por exemplo, se ele tiver caçando frost.. qualquer knight 100+ pode chegar vacalhando a hunt dele e ele nao vai poder fazer nd.. dificilmente vai conseguir matar o cara lurando bixo pra cima dele...
agora em mundos pvps, a guild que domina é dona dos frost... o cara pode ficar la com o server cheio SOZINHO, e ninguem vai ser tolo de entrar e levar hunter... pessoas com lvl mediano ficam discutindo como se fossem donas da verdade e conhececem tudo o que acontece...
a guild que domina um server por exemplo pode controlar os frosts e fazer com que 2 chars caçem la por 8h seguidas sem ninguem incomodar... todos mundo sabe que a maioria dos tops sao sharers, nao teriam dificuldade em fazer isso..(exeplo lord paulistinha)
se ficam gastando seu tempo com futilidades, já é incopetencia.. dai ficam querendo falar que não pegam top pq jogam em server pvp... façam o favor....![]()
Não vejo graça de eu upar meu char pra vim algum sharer/botter/desocupado da vida que soh joga tibia e pedir "100k or hunted" por simplismente nada.
E quando eu jogava,jogava beeeem pouco.Eu que não ia perder oque eu consegui em tanto tempo pra qualquer power abuser aí :rolleyes:

Pra quem começa a jogar tibia, Non-Pvp é bom, porque não tem aqueles power abusers; e tem mais tranquilidade.
Depois que você fica mais experiente, e consequentemente mais forte; o Non-Pvp perde a graça.
Eu ainda curto Luminera; claro que as vezes sinto raiva dos noobs invadindo respawn etc, mas isso passa.
Por fim, o melhor dos mundos Non-Pvp é que você conhece as pessoas, consegue amigos etc não pelo level ou poder que ela tem, e sim pelo o que a pessoa realmente é.
Abraço.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Eu tenho char 100+ em mundo "pvp" mais está hunted, ai então decedi mudar pra non-pvp, porquê lá eu não vo correr esse risco de perde meu char porcausa de merda de hunted, esse povinho ae q pensa q joga em pvp é o cara e tals, dexa eles ficar HL e perde o char por hunted, ai ele vai ve oq é bom pra tosse igual aconteçeu comigo, pelo menos non pvp não corro esse risco, e ainda mais que existe mtos lvl 200 ae q n pode joga pq ta hunted exemplo: o top de ocera, por isso q lhe digo q non pvp é du mal
~ [E quer brigar? só espera Test Server
]!
http://img59.imageshack.us/img59/1746/sacth1.jpg
Serei Corinthians mesmo que a bola não entre,
mesmo que o Pacaembu se cale,
mesmo que o Manto Sagrado desbote e
mesmo que a vitória esteja longe.
Serei Corinthians seja longa a jornada,
seja dura a caminhada.
Corinthians no peito e na alma, no grito e nas palmas.
Serei Corinthians ATÉ MORRER!
CORINTHIANS SEMPRE.