Cada um tem suas vantagens e desvantagens escolha o q lhe agradar pq isso ja foi discutido exaustivamente.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cada um tem suas vantagens e desvantagens escolha o q lhe agradar pq isso ja foi discutido exaustivamente.
Non-Pvp = Very stupid dificulty
A unica dificuldade atualmente é o treinamento. Tirando isso, qual outro problema que possa intervir? Cansaço de tanto caçar? :x
Blah. Não adianta nada ter um char level alto, se você não tem respeito.
Non- pvp = fracassados
pvp= fodoes
ironia mode [on]
Não vejo graça de eu upar meu char pra vim algum sharer/botter/desocupado da vida que soh joga tibia e pedir "100k or hunted" por simplismente nada.
E quando eu jogava,jogava beeeem pouco.Eu que não ia perder oque eu consegui em tanto tempo pra qualquer power abuser aí :rolleyes:
Amigotes, non pvp easy mode? AIUEHAIUHEAUIEHAIUHE
Vai la upa então tioziada , quero vê o easy mode,
Maninhos, mtas vezes quem joga em Non pvp é porque ja cançou ou esta hunted em PVP worlds, No meu caso estou hunted em Nova, e deletei meu char e não pretendo voltar, porque em PvP só existe criancinhas que acham que têm poder ameaçando os outros, sendo que na rl não tem 1/4 da coragem que tem no joguinho![]()

bot mode eu diria...isso pq eu jogo em non-pvp
Easy Mode? LAIVE NOW I HUNT HERE NOW MY PROTECT LVL 100 KILL YOU LEAVE I ARE HERE FIST OKZ? = Easy Mode
Ter que dividir o respawn (o que é o correto btw, ja que respawn não tem "dono') = Normal Mode
PVP-Enforced = Hard Mode (não precisa nem comentar ne?)
Non-pvp é easy mode? cria um char la e vira o top do tibia champz
Pois é, eu tenho um char perdido por hunted level 100+ em mundo pvp, e agora estou non pvp
Obs: E quem disse q quem joga em non-pvp nunca poderar ir pro pau? :O! Test Server rulez :![]()
http://img59.imageshack.us/img59/1746/sacth1.jpg
Serei Corinthians mesmo que a bola não entre,
mesmo que o Pacaembu se cale,
mesmo que o Manto Sagrado desbote e
mesmo que a vitória esteja longe.
Serei Corinthians seja longa a jornada,
seja dura a caminhada.
Corinthians no peito e na alma, no grito e nas palmas.
Serei Corinthians ATÉ MORRER!
CORINTHIANS SEMPRE.
no-pvp easy mode
e quando tu que treina e fica aquels nb matando os bixo...eh osso :mad:
e apesar do no-luring sempre tem nego lurando n adianta e se vc reporta acaba perdendo tempo esperando pois gm algum aparece
Viva la Celeste !!