Curtir Curtir:  0
Página 7 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 175

Tópico: NON PVP,,, Easy Mode ??

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigotes, non pvp easy mode? AIUEHAIUHEAUIEHAIUHE
    Vai la upa então tioziada , quero vê o easy mode,
    Maninhos, mtas vezes quem joga em Non pvp é porque ja cançou ou esta hunted em PVP worlds, No meu caso estou hunted em Nova, e deletei meu char e não pretendo voltar, porque em PvP só existe criancinhas que acham que têm poder ameaçando os outros, sendo que na rl não tem 1/4 da coragem que tem no joguinho

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta bom que é:dry:
    é bem difícil,as pessoas não respeitam respaw,traps,não dá pra caçar sossegado,sem falar na quantidade de botters:dry:tem muits coisas ruins.É dificil sim,essa coisa de easy mode não é verdade

OdD>VSQS

Banido
    Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bot mode eu diria...isso pq eu jogo em non-pvp

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHA os cara falando q é dificil jogar em non-pvp È CLARO Q È MAIS FACIL.. pior do q n respeitarem seu respaw È NEM PODER ENTRAR NO RESPAW pq tem gente lah.. ALEM DOS PKS ne... ALEM de ter de resolver seus problemas.. acho q no-pvp é cara q n consegue resolver seus problemas.. ou q se acha mto xinga os kra e n quer ter problemas..lol
    "Do you feel the Dark?

<>Hail Julera<>
    Havengar:
    "Não é permitido tópicos anti-tibia ou de crítica não construtiva ao jogo. É o mesmo que vc entrar na igreja pra falar mal de Deus."

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

num é easy coisa nenhuma, tem a maioria dos problemas que tem em todas as outras modalidades de server. Assim como free nao é DEMO, non-pvp nao é nem um pouco EASY.

Publicidade:

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alexia Star Ver Post
    bot mode eu diria...isso pq eu jogo em non-pvp

Ahh sim, e em mundos PVP ninguém usa bot neh?
    ok...
    IUAEHOEAHAEIUHAIAHAOEIHAEAE
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alraiden Ver Post
    ... acho q no-pvp é cara q n consegue resolver seus problemas.. ou q se acha mto xinga os kra e n quer ter problemas...
    Na verdade,geralmente quem vai pra non-pvp,vai porque não quer perder tempo treinando pra morrer para o 1°pk que aparecer.Vou esclarecer melhor o que eu disse:eu quis dizer que cada tipo de server tem sua dificuldade,mas dizer que o non-pvp é easy mode é exagerar um pouco.Ficou melhor assim?

OdD>VSQS

Registro
    24-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

joguei mto poco em no-pvp...mais no-pvp nao eh izi nao...no-pvp = jah me falaram eh mais pra akeles q nao tem muito tempo pra jogarem...ou coisas do genero

Banido
    Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Ahh sim, e em mundos PVP ninguém usa bot neh?
    ok...
    IUAEHOEAHAEIUHAIAHAOEIHAEAE
    te garanto que non-pvp tem mais

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom na minha opniao o sistema pvp eh uma das maiores qulidades de tibia c vc joga em non-pvp perde um poko a graça e sem conta q quando vc pega um lvl 150 +- vc vai faze oq a n ser q caça pa upa ja pvp da pa vc pega as war i talz
    mas gosto cada um tem o seu

Publicidade:

Permissões de Postagem