Cada um tem suas vantagens e desvantagens escolha o q lhe agradar pq isso ja foi discutido exaustivamente.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cada um tem suas vantagens e desvantagens escolha o q lhe agradar pq isso ja foi discutido exaustivamente.
Non-pvp em geral é bem mais fácil, mas nota-se que se você manda no seu mundo pvp, o jogo acaba ficando mais "easy" até que non-pvp. Claro que se você for criar um char do nada agora em Tenebra por exemplo, que é um mundo antigo e com fama de PA, sem conhecer ninguém, você vai morrer, apanhar e levar hunted a vida toda, e difícilmente pegará um level bom com facilidade. Ocorre que se você é lider da guild que manda no tal server, você simplesmente fará quase tudo o que quiser lá dentro. Terá todas as caves na hora que quiser, ninguém vai te incomodar, e difícilmente alguém vai te matar. O único risco de morte é em wars, e aí já existe um risco muito maior, por que se você perder, dependendo da sua participação, nem pagar hunted os caras te deixam, e seu char lvl 200+ vai pras cucuias, diferente de non-pvp, onde você não perde um char dessa forma.
Abraços.
Non-Pvp = Very stupid dificulty
A unica dificuldade atualmente é o treinamento. Tirando isso, qual outro problema que possa intervir? Cansaço de tanto caçar? :x
Blah. Não adianta nada ter um char level alto, se você não tem respeito.

-.-
pessoas, descutir isso é como discutir "qual chocolate é mais gostoso? preto ou branco"
cada um ve as dificuldades onde quér, para alguns como eu n-pvp nao é izi ja pra outros é, podemos ficar aque dias discutindo que nao chegaremos a conclusão nenhuma =X
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
"Tudo posso naquele que me fortalece"
"Se Deus está conosco, quem estará contra nós"
dps de pega 87 de sword pela 3x bora em busca do 90/90
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/123367842223.JPG
non pvp = easy mode
pvp = nerd tetudo mode que pode upar 10h por dia pra ganhar respeito
Falou tudo rapaz.
Na minha opinião, non-pvp é pra aqueles cidadões cansados de levar PK, hunted, war que não para mais, e outros desastres... pvp é pra aqueles cidadões cansados de ter o loot roubado, ter o respawn invadido, ser desrespeitado sem poder fazer praticamente nada, noobs enchendo seu saco com "frii itans", e outros desastres e maldições...
Eu não diria mais facil, a palavra certa seria seguro.
Tem mtas coisas que fazem falta em non-pvp, como por exemplo monks sumonados pra treinar (acreditem, eh um inferno treinar com garg), runas de field, bomb e wall que podem ajudar bastante em algumas hunts, respeito.
Se vc ver os resps, pelo menos em pacera, tem mta gente q n respeita (na maioria brs filhos da puta).
And so we are told that this is the golden ageAnd gold is the reason for the wars we wage.
talvez os tops sejam de npvp serv pq eles soh cassam, ao contrario dos player de pvp q fikm fazendo war etc

discordo pelo fato de que vc fala que so tem covardes, tenta pega lvl 40 em non pvp (cria um kina em pacera e ve como é uma merda treina)
na minha opniao nao é easy mode pelo fato de mundo full, mais bot, mais dificil de treinar pq ha pessoas retardadas que matam seus slimes, mais dificil de caça pois é lotado mas pvp tambem nao é diferente tem time de PK
em pvp ja tentei joga, tava caçando nos orc la em nep quando veio um noob lvl 20 pally me matando na hunting spear, corri que nem um cavalo so no exura e ainda centipede me hitando de 10; cheguei na ponte que leva em elf vilage com uns 17 de vida sem mana e sem o battle. Foi muita sorte loguei na hora.