Curtir Curtir:  0
Página 2 de 18 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 175

Tópico: NON PVP,,, Easy Mode ??

Registro
    29-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que sim, no-pvp vc so tem que se preocupar em pegar level, mais nada. Não precisa andar com runas nem potions, vc pode ir onde quiser sem perigo algum, nonpvp vc so morre pra kick, ou vc é noob msm...

Nada contra quem joga em no-pvp.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :lhdevil:
    New Char
    Grottesko - Refugia

Muitos q vivem merecem a morte.
    E alguns q morrem merecem viver.
    Você pode dar-lhes a vida?
    Então não seja tão avido para julgar e condenar alguem a morte.
    Pois mesmo os muito sabios não conseguem ver os dois lados.
    ' Gandalf, o branco.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bandid0 Ver Post
    Eu acho que n-pvp é coisa de noob.
    Eu acho que você é noob xD.

@topic

Pra mim é a mesma coisa, já fui level 60 em pvp e level 90 em no-pvp, e achei o mesmo nível de dificuldades em ambos.

Mundo PVP - Fácil de upar(todo mundo te respeita), risco de morte(PK), risco de war.

Mundo NO-PVP - Dificil de upar(ninguém tá nem ae pra ti), risco de ks(um idiota te segue e fica matando teus bicho, por pura diversão).

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carol Shim Ver Post
    Com certeza. Mode very easy.

No no-pvp só tem covardes, caras fãs dos ursinhos carinhosos que nao gostam de ferir ninguém e quem nao sabe lidar com brigas e problemas entre jogadores.

Num tem graça nenhuma jogar em no-pvp.. viver matando monstrinhos e treinando!?
    Eca!
    Você tem todo o direito de expressar sua opinião sobre NON-PVP. Mas não ofenda os outros usuários que jogam lá.

@TÓPIC

Acho que N-pvp tem um pessoal com mais cabeça, mais atitude, sem querer arrumar brigas com os outros, eu ja joguei muito em PVP, ja dei e paguei muito "hunteds", e só me estressei.
    Jogo tibia pra me divertir, e não vejo nenhuma graça em matar outros players por idiotice.
    Se você é um abobado mental e não consegue entender que p/ ser respeitado antes de mais nada é preciso respeitar, não vai adiantar nada você jogar em NON-PVP, PVP-E, ou PVP.. O respeito é feito com humildade, e com respeito.
    A reciproca, se for verdadeira, jamais vai haver problemas. Tanto com brigas por caves, Wars e etc.
    Mas acho pouco provavel que alguem vá ler isso que eu escrevi, pois vocês criam esses tópicos inúteis só para discutirem por bobagem.
    Última edição por Montano; 11-04-2008 às 12:14.
    Quer Ajuda? Pm

http://montano-ville.miniville.org/
    Entre e ajude minha city crescer!.

Visite o Jornal Rookgaard.
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...20&postcount=1

Citação Postado originalmente por Moscaa Ver Post
    Ensinei minha vo joga tibia , mas ela nao passo do lv 3 , ela tem 64 anos .
    Maldita Inclusão digital..

Enquanto isso em carlin..
    19:20 Mano Gulherme[13]: PK NA ONTANHA GOBOLIN!

Registro
    29-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sera que seria easy mode?

No-PVP: Kça tranquilo mas leva KS
    Pega Fila pra entra no Mundo(quase sempre)
    Lugares de Hunt sempre lotados

PVP: Ou sai ou morre (Power Abuse)
    Mundos mais vazios
    Ainda acha ond upar sozinho

...

Achu q cada um tem seus motivos... eu jogo em No-Pvp pq cansei de leva SD na kra pra sai das cav.
    http://img233.imageshack.us/img233/7...inaturaop9.png

Se eu Lutar... Lute Comigo!
    Se eu Morrer... Vingue-Me!
    Se eu Correr... Corre, pq a coisa ta Feia!

Registro
    23-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Havengar Ver Post
    Hj em dia que não se pode lurar mais, sim, creio que seja easy mode.

Até pouco tempo atrás, era necessário habilidade extrema para se matar alguém, estratégias, enfim.... Se fosse antes do no-luring estabelecido no jogo, eu opinaria que não é easy mode de jeito nenhum.

Mas hj em dia, creio que acaba sendo sim. O jogador tem dificuldade apenas com as criaturas realmente. (Não que seja errado, mas é o que é).

Abraço

[]'s
    Eu achava isso ai, exatamente isso, até ser high level em um, ai sim, começam as dores de cabeça, e eu ja pensei mtu mais em non-pvp pra sair de problemas, do que em um pvp, onde tudo se limitaria a porrada e um certo numero de pessoas, e sim ainda há problemas com luring, e pior, e tb existe outros tipos de hunteds, onde vc não consegue mais caçar em lugares de boa exp. Mas tem uma coisa mtu boa em non-pvp, que eu adorei, quem não gosta de vc, joga na cara, tenta te fuder msm, qm eh seu amigo faz tudo por vc, já em pvp tudo gira em torno do medo, interesse e receio, sempre estando com um pé atras.

Quem dera os problemas fossem só os monstros, eu taria mtu melhor do que cheguei a ser um mundo pvp onde tudo era mais facil pra mim, principalmente antes do aumento bruto do uso de bots e implementação das hotkeys. T_T

Abraço.

Citação Postado originalmente por Max Sky Hunterrier Ver Post
    Acho que sim, no-pvp vc so tem que se preocupar em pegar level, mais nada. Não precisa andar com runas nem potions, vc pode ir onde quiser sem perigo algum, nonpvp vc so morre pra kick, ou vc é noob msm...

Nada contra quem joga em no-pvp.
    Se você caça coisas ridiculas eu até concordo, mas se tu joga pra valer, tem espirito de explorador, talvez um rusher, que goste de sentir seu coração batendo a mil em hunts perigosas e cheias de emoção, vc terá que ir em lugares onde andar "sem runas e potions" seria suicidio.

Obs: Uma coisa em non-pvp eh apelo o uso de magias de area sem se preocupar com outros players (demorei bastante pra aceitar isso),
    porem, em contrapartida eu não posso fazer uso de fields me livrando de serios perigos. Como da vez em q com meu pally lvl 70 um lvl 150 lurou 2 destroyer. Não morri por que o destroyer "não quiz".
    Jogo nos dois tipos.

Publicidade:

Última edição por vilela-heaven; 11-04-2008 às 12:41.

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara nao sei quem fal mais bestera aque...
    "No no-pvp só tem covardes, caras fãs dos ursinhos carinhosos que nao gostam de ferir ninguém e quem nao sabe lidar com brigas e problemas entre jogadores."
    ja joguei em server pvp e foi ridiculo, treinei ateh 70/70 fiquei moah feliz, fui upa veio 3 noob em mages e me destruiram com sd´s.
    ok tomei mais cuidado, me preucupei com onde e quando upar,
    fui mata uns rots de boa vem 1 nb me fala pra sai ou eu vo morre, eu como não saio ele me ataca eu chamo 2 amigos meus e matamos ele, oq aconteceu?
    um bando de lvl 50+ aparece e me mata... que legal esses mundo vc qué joga mais os nb que nao são nada na vida querem se acham poderosos (ja que apanho para garotas na rl vo mata os cra no tibia) te matam.
    vai joga em n-pvp pra vc, o cra mata teu slime 20x, vem um noob e te chinga vc pode faze justiça?
    NÃO
    vc ia volta pro seu mundinho de regrinhas e cartinhas pra nimguem invadi o resp.
    VAI UPA NUM BARBARIAN CAMP COM 20 NEGUINHO LA DENTRO...
    vai volta pro teu mundinho em 2 dias
    Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

"Tudo posso naquele que me fortalece"
    "Se Deus está conosco, quem estará contra nós"

dps de pega 87 de sword pela 3x bora em busca do 90/90
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/123367842223.JPG

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente , em pvp as coisas se resolvem mais facil , sim , la tem quem manda e pronto ...

N-pvp nao tem respeito , nao tem acordo , nao tem amizade (claro com alguns players) ... os kra invade roba , lura , mata , usa bot pronto e acabou e tenke aceitar ... quantas vezes eu treinando na paz xega 1 noob e mata meus bixo ? e pra caçar entao? nem se fala praticamente raro axar 1 respaw livre e alguem que respeite ...

Eu joguei 2 anos em pvp sofri de td , falar que eu tava 1 dia na cav que eu nao saia das hydras , que eu era isso bla bla bla , mais eu sempre na conversa saia de boa ... agora em n-pvp sem condiçoes ...

Eu vou dar o voto para N-PVP mais dificil ... apesar de pk , power abuser , isso vai da pessoa pisar em lugar errado , n-pvp vc nao pode fazer nada , e acaba sendo mais dificil ...

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Considero um pouco mais facil em alguns pontos. Eu sai de mundo PvP porque não tenho muito tempo pra joga e uma morte por um pk, pode significar pra mim quase um mês de jogo.
    Algumas pessoas são ignorantes ao ponto de sair chingando quem joga em mundo non-pvp, sem nem mesmo ter jogado em um.

obs.: Se eu tivesse mais tempo pra joga eu jogaria em PvP.

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmm.. controlar lurers, inimigos, thiefs, preços,isso tudo sem morrer e sem tomar ban for non-pvp então é "easy mode"

Registro
    28-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao, eu acho q os 2 tipos de mundo equivalem
    c vc tiver amigo lvl alto pvp eh mais facil, c nao tiver n pvp eh mais facil

Publicidade:

Permissões de Postagem