Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 61

Tópico: Thunder Hammer e Basilisk - Kaz

Registro
    15-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pontinhu Ver Post
    Seguinte: na minha opinião, essa quest ainda não foi implementada no jogo, e em updates futuros, quando a cip começar a falar de kazordoon nos teasers, as pessoas correrão pro rei de kaz, falarão:
    hi/mission/yes
    E começarão a quest do Th, que terá limite de level(óbvio, lol ).Falo isso pq a cip implementa as quests do jeito tosco, não do jeito dos rpg(vasculhando livros,interrogando npcs, descobrindo passagems secretas etc).
    Também não axo que tenha por aí um npc esperando pra vc dizer algo ou dar a ele um item para ele dizer "abracadabra" e a sala do basilisco se abrir - isso é só a minha opinião - Se por um acaso existem Ss de salas do basilisco com players dentro, acredito que como a cip eh descuidada(ou faz isso propositalmente pra aumentar nossa curiosidade/vício) certamente em versões antigas havia uma maneira de entrar, mas como a quest não estava pronta, ninguém pegou o Loot da quest, e como sempre, no update seguinte ela fechou/mudou a entrada pra lá e deixou nós com a pulga atrás da orelha.

Mas isso não quer dizer que devemos deixar de pesquisar, ler livros a respeito e conversar com npcs, eu acho que rpg é a melhor coisa no tibia, e ao mesmo tempo a parte menos exercitada por nós.
    Mudando de assunto, eu li tópicos antigos sobre o basilisco daqui do fórum e nós tínhamos uma dúvida: Alguém conhece aquele npc de Kazordoon que é um treinador de rotworms(não lembro o nome :rolleyes: )? Se você pedir Buy Rotworm, ele diz que você precisa de uma drilling license/license to drill, que me lembra do teaser deste update, que implementou a quest do serviço secreto, onde curiosamente a última missão é em kazordoon e se chama license to kill.
    Eu não terminei essa quest, na ultima missão o bloker quase deitou, matou o technomancer, mas voltou correndo e não pegou o loot no corpo ¬¬.
    Talvez tenha essa quest do serviço secreto tenha alguma relação com o Basilisco, já que um rotworm cava (talvez abrirá o caminho pro basilisk :riso: ) e o basilisk está no andar mais profundo de Kazordoon.

Bom, espero ter ajudado, vou tentar fazer essa quest, depois posto aqui se tem uma relação com o basilisco (ou não).
    Abraços!
    humm
    dps q vc fizer a quest e ver isso, posta aki denovo ...
    vai ve vc descobre alguma coisa neh
    e sim, eh possivel q a quest n esteja no jogo atualmente xD
    vlw aew
    flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tentaram clicar na estátua?

Ué, no filme deu certo...
    http://img102.imageshack.us/img102/2...mo1cpiaqr0.png

Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.

Crime: Oi.

Eu: AIMEDEUZDUCÉUMEUSANTO

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GOD Kakaroto Ver Post
    Já tentaram clicar na estátua?

Ué, no filme deu certo...
    a q estátua vc está se refirindo ??
    se for a da sala do basilisk, eu repito ake
    ngm sabe como entrar lá xD
    flws

Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha eu acredito q a quest nao seja somente pegar o coro do basilisk e dar pro rei dos dwrfes pq pra conseguir um thunder hammer e great shield assim tao facil?? eu acho q deve ter algums bixos muito fortes por exemplo a queen of banshees quest tem q mata um monte d banshee e a recompenssa eh boa mas nao tanto assim pod ter alguma coisa como as 4 vocaçoes se alinharem e tacaram tal objeto e bla bla bla como na desrt quest nao sei se ta certo mas eh possivel

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GG on Tenebra Ver Post
    Olha eu acredito q a quest nao seja somente pegar o coro do basilisk e dar pro rei dos dwrfes pq pra conseguir um thunder hammer e great shield assim tao facil?? eu acho q deve ter algums bixos muito fortes por exemplo a queen of banshees quest tem q mata um monte d banshee e a recompenssa eh boa mas nao tanto assim pod ter alguma coisa como as 4 vocaçoes se alinharem e tacaram tal objeto e bla bla bla como na desrt quest nao sei se ta certo mas eh possivel
    Ahá
    É obviamente claro que não é só chegar e falar "hi basilisk please give me your leather thx bye", com certeza, se a quest existir é algo bem elaborado, algo como faça 10 missões em 5 minutos, chame um amigo level 300 pra solar tal bixo para você pois apenas 1 pessoa pode entrar nesta sala por vez, são coisas realmente difíceis xD
    E se for só entrar na sala e pedir o coro do basilisk, com certeza entrar na sala é algo semi-impossível !!
    VAMOS LÁ PESSOAL, NINGUÉM VEM AQUI AJUDAR !! VAMO LER, VAMO RESPONDER !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    flws

Publicidade:

Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha agora nao vou entrar muito afundo no assunto q fiz um outro xar e nao eh seguro sair por ai se aventurar em kaz e quantu a le to com preguiça d traduzi xP

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo visto o tópico vai morrer né, ngm posta nada, ngm fala nada, ngm ajuda em nada
    keria alguma informação, alguem disposto a ajudar :riso:
    flws

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tem um tópico sobre o Basilisk... :/

Registro
    21-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é verdade, vai na seção de quests > teorias e especulaçoes.. lah eh melhor ^^

Registro
    31-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Andei olhando e ..... as minas de kazz, a nova cave de ghouls e dragon lair são ligadas.
    Só sei disso xD

Publicidade:

Tryker [48]: muita mulher emplora pra ficar 1 mês cmg
    Tryker [48]: e eu ainda to pagando

Permissões de Postagem