Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 61

Tópico: Thunder Hammer e Basilisk - Kaz

Registro
    12-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OI gente!
    Li o topico e achei bastante interessante!
    MAs tenho uma duvida, nao sei se poder vir a ajudar a quest!
    Uma vez, um amigo rl meu me levou á casa dele pra me mostrar uma coisa em thais.Entrando pela ancieta temple, no 3 subsolo (na 1ª parte que da acesso aos rots) se voce ir andando á direita vc encontrará alguns rots e subindo uma parte q parece ser a mais ao norte da cave, ele usando um programa que nao sei qual eh, me mostrou um npc, bicho...Sei lah!
    O nome dele era The PrisIoner!
    Bom...
    Se alguem souber que bendita criatura eh essa, AGRADECERIA
    ^^!

Ps:Eu nao sei postar imagem, se algm me disser como faz, posso postar a imagem do "The Prisioner aki!

^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Finished Ver Post
    OI gente!
    Li o topico e achei bastante interessante!
    MAs tenho uma duvida, nao sei se poder vir a ajudar a quest!
    Uma vez, um amigo rl meu me levou á casa dele pra me mostrar uma coisa em thais.Entrando pela ancieta temple, no 3 subsolo (na 1ª parte que da acesso aos rots) se voce ir andando á direita vc encontrará alguns rots e subindo uma parte q parece ser a mais ao norte da cave, ele usando um programa que nao sei qual eh, me mostrou um npc, bicho...Sei lah!
    O nome dele era The PrisIoner!
    Bom...
    Se alguem souber que bendita criatura eh essa, AGRADECERIA
    ^^!

Ps:Eu nao sei postar imagem, se algm me disser como faz, posso postar a imagem do "The Prisioner aki!

^^
    se eu n me engano esse npc fica em mintwalin, cidade dos minos, ele é uma peça em mtas quests.

AEW
    Acabei de ler no tibiabr.com
    Podemos esperar muitas novas quests, uma reformada no visual das cidades de Kazordoon e Rookgaard
    Como o previsto, a cip vai dar uma "incrementada pa nóiz"
    lendo isso, estou pensando em formar um grupo pra ir atrás dos mistérios de kaz, qm tiver afim posta, só vai rolar se tiver 5+ dispostos a ajudar
    vlws

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja gastei muita grana tentando descobrir algo sobre isso.
    Mas não me arrependo =P pois adoro esses enigmas de Tibia, afinal, é a o que me fez voltar a jogar pela 5º vez.

Quem sabe com a reformulada em Kazordoon não venha essa quest

Registro
    21-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O rei de kaz fala o seguinte: "Me traga o couro dakela maldita cobra e tu ganhará a chave da sala tão sonhada".
    A " sala tão sonhada " é a sala dos tesouros de kaz, onde existem os itens Thunder hammer e Great shield

Vc tem certeza que nessa sala existem esses itens, como?
    quero ajudar, mais nao so muito experiente, gostei muito desse tópico, vo tenta ajuda.

vlw

Registro
    21-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

adoraria formar um grupo pra descobrir essa quest, ajudo como me for possível.

Publicidade:

Registro
    24-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que esta quest nao esta inacabada,pelo contrario,ja foi terminada a muito tempo.Acho que o basilisk tem a ver com a TH sim,acho tbm q vc n tem q sair andando por ai,perguntando para npcs ou matando bixos depois que vc fala com ele pq o grande misterio da quest é encontrar o basilisco e nao pegar a recompensa,nao??!?!Se o cara la em cima estiver certo,ja fazem 7 anos que nao ha relatos (verdadeiros) de uma descoberta do basi.Eu acho que os livros podem ajudar na descoberta do esconderijo do basi porem acho que se alguem um dia alguem encontra-lo(ou se ja n encontro) nao ira revelar o lugar (eu pelo - nao diria nunca!) pq assim perde a graça

Registro
    26-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Amigos sinto informar a vocês mais essa quest já existiu e hoje está desativada, porque sim era simplismente muito facil e varios players até mesmo lown leveis estavam adquirindo a thunder hammer a muito tempo atraz, nas primeiras versões do tibia, vou explicar a vocês oque tinha que fazer para adquirir o thunder hammer, pois na epoca como eu era um lvl +/- foi quando comecei a jogar fiz a quest com alguns amigos, a quest se constituia em ir a sala do rei e falar com ele sobre o tal martelo encantado, então ele diria sobre a tal cobra contando-lhes a historia, então você iria a sala da basilik e falaria com a tal cobra e faria um acordo em troca de um iten encantado ( o famoso iten que hoje é único helmet crown ) cujo o mesmo estava em uma torre que era guardada por elf's e se encontrava em ab'dendriel, essa torre era selada por paredes de magic wall's e para entrar nela era preciso quebrar os magic wall's com as SD's dos sorcerer pois eram a unica arma que quebrava a parede encantada, quando você entrava na torre enfrentava 3 Dragon lord's onde no topo da torre se encontrava dentro de um armário o "helmet crown", apos conseguir o helmet você levaria para a basilik e ela te entregaria um pedaço do seu coro como agradecimento, então você entregaria esse coro ao rei como se tivesse matado a tal basilik e ele te entregaria a chave da sala como forma de gratidão por ter retirado a maldição da cidade de kazordoon....e sim para fazer a quest era preciso um de cada vocação pois só assim a quest era concluida...e sim era possivel pegar todos os itens da sala por isso que muitos players possuem tantos rares como great shield e thunder hammer como mais alguns aqui não citados, quando a quest foi desabilitada todos os thunder hammers foram destruidos dos dp's de quem tinha feito a quest...infelizmente um amigo meu tinha o thunder e foi perdido apos a quest ter sido desabilitada, mais o great shield e os outros itens continuaram, retiraram apenas o hammer em questão por ser uma arma muito poderosa pra epoca, era a mais poderosa, por isso tantos knights antigos usam club por causa da thunder hammer e outra curiosidade é que o resp da quest era mensal, ou seja de mês em mês podia se fazer a quest e pegar a recompensa...então é isso pessoal espero ter ajudado e espero que a cip coloque novamente a quest, claro que muito mais dificil que antes mais espero que implantem novamente...gostaria muito de um dia fazer essa quest novamente...xD
    [FONT="Comic Sans MS"]Não sabe oque caçar no seu level? click aqui tutorial do 8~~85+ para free account's
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=260484&page=4
    Cansado de caçar no mesmo lugar sempre?Tutorial Undeads de Thais~~Mont Sternun

http://ronaldcraft.com/wp-content/up...e_sorcerer.jpg

Registro
    23-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

interessante, boa roleplay hein?
    Ainda bem que estou vivo, senão eu estaria morto.

Registro
    06-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que vc devia achar uma thunder hammer e da ao basilisk e em troca ele le daria um pedaço de couro dele....
    Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Char ta um lixo. Delete e faça outro.

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo topico investigativo...
    Desde que me conhece por gente a cipsoft sempre lança esses mitos por que ate hoje tem áreas no tibia que tem tesouros numa sala por exemplo como great shield griffin shield quest [demona] warlord sword [ab no cyc cego] golden boots [amazon camp] isso tudo é pra dexa os jogadores com vontade de lê sobre... talvez exista uma ligação ainda entre o teddy bear [TALVEZ] por que antigamente a anni era a salvação dos knights depois daquilo os knights entravam em outro patamar...
    talvez uma quest desconhecida como em no artigo como se fazem quests eles dizem que sempre deixam quest misteriosas
    =D
    Ta ai uma das maiores incognitas do tibia =D

Publicidade:

Permissões de Postagem