Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Claro que bebês não nascem ateus, eles nascem cristão, corintianos, comunistas, direitistas e patriotas.
Sobre o assunto: seria certo afirmar que bebês nascem anarquistas?
Fato. :<
Sempre fui ateu. E não foi por causa do forum nao. A maioria das coisas escritas na biblia não tem fundamento, pelo menos pra mim.
Agora sobre vegetarianismo eu não sei. Sou carnivoro por natureza e nao trocaria uma boa bisteca por um prato de mato só pra ser pop. :x
Um bebê é ateu porque não possui crença nenhuma. Um bebê não possui arquétipos nenhum.
Eles não negam um monte de coisa, pois não tem à capacidade de negar algo que precise de montagem de palavras e frases num sentido lógico. Eles são ateus porque não possuem crença alguma. Não moldam arquétipos algum.
Última edição por Mr eMe; 07-04-2008 às 12:28.
também são modas coisas como:
odiar sertanejo, odiar a globo, odiar o sbt, odiar o BBB, odiar a RedeTV, odiar a Band, odiar a Record, etc.
gostei do tópico, concordo plenamente
beleza, vai se fuder vc tb iludido preconceituoso da porra
![]()
eh verdade
eu adoro sertanejo, globo, bbb, Deus e carne:rolleyes:
o problema que eu vejo e quero ver se alguem eh homem de confirmar, eh que muitas pessoas aqui nao sao ateus, mas sim odeiao Deus, pode ser pela perca de algum ente[?] querido, ou a nao realizaçao de um desejo, existem, claro, verdadeiros ateus aqui no topic, mas que eu pude ver sao so 2, nao vo fala nome, mas esses pra mim sao os unicos verdadeiros ateus daqui...
Em construção
Eu sou agnóstico não porque já fui religioso na vida, mas porque nunca tive religião e nunca quis ter. A mesma coisa vale para certos ateus.
E pela lógica do seu post, pessoas que já foram religiosas um dia e abandonaram ela por conta de frustrações não podem ser consideradas atéias. Nada a ver. Religião não é obrigatória para toda a vida. Uma pessoa pode deixar de ser religiosa e assumir outra posição por qualquer motivo, mesmo que seja uma perda, e continuará sendo atéia/agnóstica.
E existem também pessoas que se tornam ateus também pelo simples fato de que a religião não faz sentido. Nçao precisam sofrer perdas para isso.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
os indios aqui da america ja tinham religioes quando os portuguses chegaram, o primeiro indio nao teve contato com a religiao, entao como ele se tornou um religioso?
Seu raciocínio é uma bobagem...
EDIT:
eu disse que sao ALGUNS nao todos, aqui do forum que nao sao assim, eu vejo o mig, locke, vc e mais uns 2-3 que nao lembro o nome...
Última edição por wolverine de tenebra; 07-04-2008 às 15:31.
Em construção