Curtir Curtir:  0
Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 142

Tópico: ATEISMO E VEGETARIANISMO...

Banido Avatar de Delta SexyHeart
    Registro
    09-05-2007
    Mogi Mirim Rock City Profissão : Pro. Flooder
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Na minha opinião, cataquese católica ou qualquer tipo de iniciação religiosa devia ser proibída para menores de 13 anos. A maioria dos religiosos o são porque seus pais os fizeram ser assim desde o berço. Conheço uma mulher que, assim que o filho fez uns 4 anos, colocou ele em um colégio batista para ele ter uma "criação cristã". Assim a criança não tem nem a chance de escolher uma religião, já é imposta nela quando seus valores estão em formação.
    Fato.

Tem coisas que os pais sabem o que é melhor para o filho,já outras não.
    Se o filho cresce sendo influenciado religiosamente pelos pais,futuramente pode ocorrer problemas não planejados. Um exemplo disso é esse tópico.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legend Sky Dragon Ver Post
    Adoro o jeito que você escreve na maioria das vezes :}

Locke, presta atenção. Não é porque um bebê ou alguém que nunca ouviu falar de Deus, será ateu por essa simples razão. Precisa sim ter a escolha. Ou você se sente confortavel em pensar que todo ser humano um dia é ateu?

**

Ou bebes então nascem negando um monte de coisas e deveriam ser punidos pelo governo. Mas não são pois não entendem seus atos.

Ou então podemos afirmar que se bebês são ateus, e não possuem conhecimento, ateus são seres ignorantes.

*Legend//
    Um ateu é quem não tem crença... Bebês não tem crenças... Por A+B bebês são ateus, ignorantes e incapazes de perceber seus atos, mas ainda assim sem crença.

Registro
    20-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que bebês não nascem ateus, eles nascem cristão, corintianos, comunistas, direitistas e patriotas.

Sobre o assunto: seria certo afirmar que bebês nascem anarquistas?

Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Essa é a verdadeira "modinha" do fórum, chamar a atenção para tentar ser "popular".
    Fato. :<

Sempre fui ateu. E não foi por causa do forum nao. A maioria das coisas escritas na biblia não tem fundamento, pelo menos pra mim.

Agora sobre vegetarianismo eu não sei. Sou carnivoro por natureza e nao trocaria uma boa bisteca por um prato de mato só pra ser pop. :x

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é porque um bebê ou alguém que nunca ouviu falar de Deus, será ateu por essa simples razão. Precisa sim ter a escolha.
    Um bebê é ateu porque não possui crença nenhuma. Um bebê não possui arquétipos nenhum.

Ou bebes então nascem negando um monte de coisas e deveriam ser punidos pelo governo. Mas não são pois não entendem seus atos.
    Eles não negam um monte de coisa, pois não tem à capacidade de negar algo que precise de montagem de palavras e frases num sentido lógico. Eles são ateus porque não possuem crença alguma. Não moldam arquétipos algum.

Publicidade:

Última edição por Mr eMe; 07-04-2008 às 12:28.

Banido Avatar de Heos II
    Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

também são modas coisas como:

odiar sertanejo, odiar a globo, odiar o sbt, odiar o BBB, odiar a RedeTV, odiar a Band, odiar a Record, etc.

gostei do tópico, concordo plenamente

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

beleza, vai se fuder vc tb iludido preconceituoso da porra

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heos II Ver Post
    também são modas coisas como:

odiar sertanejo, odiar a globo, odiar o sbt, odiar o BBB, odiar a RedeTV, odiar a Band, odiar a Record, etc.

gostei do tópico, concordo plenamente
    eh verdade
    eu adoro sertanejo, globo, bbb, Deus e carne:rolleyes:
    o problema que eu vejo e quero ver se alguem eh homem de confirmar, eh que muitas pessoas aqui nao sao ateus, mas sim odeiao Deus, pode ser pela perca de algum ente[?] querido, ou a nao realizaçao de um desejo, existem, claro, verdadeiros ateus aqui no topic, mas que eu pude ver sao so 2, nao vo fala nome, mas esses pra mim sao os unicos verdadeiros ateus daqui...
    Em construção

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wolverine de tenebra Ver Post
    eh verdade
    eu adoro sertanejo, globo, bbb, Deus e carne:rolleyes:
    o problema que eu vejo e quero ver se alguem eh homem de confirmar, eh que muitas pessoas aqui nao sao ateus, mas sim odeiao Deus, pode ser pela perca de algum ente[?] querido, ou a nao realizaçao de um desejo, existem, claro, verdadeiros ateus aqui no topic, mas que eu pude ver sao so 2, nao vo fala nome, mas esses pra mim sao os unicos verdadeiros ateus daqui...
    Eu sou agnóstico não porque já fui religioso na vida, mas porque nunca tive religião e nunca quis ter. A mesma coisa vale para certos ateus.

E pela lógica do seu post, pessoas que já foram religiosas um dia e abandonaram ela por conta de frustrações não podem ser consideradas atéias. Nada a ver. Religião não é obrigatória para toda a vida. Uma pessoa pode deixar de ser religiosa e assumir outra posição por qualquer motivo, mesmo que seja uma perda, e continuará sendo atéia/agnóstica.

E existem também pessoas que se tornam ateus também pelo simples fato de que a religião não faz sentido. Nçao precisam sofrer perdas para isso.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post

Ateísmo não é negar deus. É simplesmente não acreditar nele. E quem nunca teve contato com divindades, não tem por que acreditar.

Seu raciocínio é uma bobagem. Reconheça o seu ateísmo de berçário.

~Ubi dubium ibi libertas
    os indios aqui da america ja tinham religioes quando os portuguses chegaram, o primeiro indio nao teve contato com a religiao, entao como ele se tornou um religioso?

Seu raciocínio é uma bobagem...

EDIT:

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Eu sou agnóstico não porque já fui religioso na vida, mas porque nunca tive religião e nunca quis ter. A mesma coisa vale para certos ateus.

E pela lógica do seu post, pessoas que já foram religiosas um dia e abandonaram ela por conta de frustrações não podem ser consideradas atéias. Nada a ver. Religião não é obrigatória para toda a vida. Uma pessoa pode deixar de ser religiosa e assumir outra posição por qualquer motivo, mesmo que seja uma perda, e continuará sendo atéia/agnóstica.

E existem também pessoas que se tornam ateus também pelo simples fato de que a religião não faz sentido. Nçao precisam sofrer perdas para isso.
    eu disse que sao ALGUNS nao todos, aqui do forum que nao sao assim, eu vejo o mig, locke, vc e mais uns 2-3 que nao lembro o nome...

Publicidade:

Última edição por wolverine de tenebra; 07-04-2008 às 15:31.
    Em construção

Permissões de Postagem