Curtir Curtir:  0
Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 142

Tópico: ATEISMO E VEGETARIANISMO...

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Irrita-me o pensamento religioso de que o ateísmo só é justificável quando o sujeito tem uma tese de doutorado sobre a não-existência de deus.

Assim como a religião, o ateísmo precisa de tanta justificativa para se manifestar quanto o fato da minha cor predileta ser o azul. Aliás, se alguém tem de dar explicações a si mesmo é o teísta, que nasce ateu e se converte ao lado celeste da força.

Não existe base teórica embasando o ateísmo. O ateu simplesmente não acredita, tendo ele conhecimento científico / religioso ou não. E apesar desta constatação configurar a população ateía como potencialmente menos inteligente que a teísta, não é isso que se vê. Talvez conhecer a fundo Teologia torne o sujeito ateu. E talvez não conhecê-la a fundo faça o cidadão seguir a maioria.

~Ubi dubium ibi libertas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Locke Cole; 05-04-2008 às 01:32.

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fui ateu a vida inteira, simplesmente porque não acredito em mágica...
    Tem que ser muito retardado pra não comer carne e se auto-intitular ateu apenas por modinha, isso é muita falta de personalidade.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oh meu deus, não como carne a pelo menos 7 anos, quer dizer que eu sigo a moda?
    bom, pelo menos eu sou ateu, graças a deus...

ps: não, não sou ateu

Registro
    20-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legend Sky Dragon Ver Post
    Ninguém nasce ateu Locke.

Ateu é quem conhece crenças e religiões. E opta por não segui-las por considerar uma bobagem.

E bebês não conhecem religiões.

*Legend//
    Com certeza nasce. Ateu = sem qualquer deus, se você nasce e nunca é apresentado a nenhum deus você é ateu, pode até não saber mas é, agora se desde quando você (não VOCÊ) nasce ouve a palavra Deus / Alá / Maomé / Jesus ou o q for você passa a ter uma religião. "Ninguém nasce religioso" seria o correto, e ateu não precisa conhecer crenças e religiões pra ser ateu.
    Última edição por Toady; 05-04-2008 às 12:07.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, ATEU É QUEM NAO ACREDITA EM DEUS.
    SÓ ISSO!

Se o cara te responder que é ateu só porque não acredita em Deus, é uma resposta boa o suficiente.
    Não interessam os motivos: pra ser ateu não precisa estudar, nem ler nenhum livro sobre isso...

Publicidade:

.:: ÄndersOn ::.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Ninguém nasce ateu Locke.

Ateu é quem conhece crenças e religiões. E opta por não segui-las por considerar uma bobagem.

E bebês não conhecem religiões.

*Legend//
    Bebês não nascem carecas, já que nunca tiveram / viram cabelo?

Ateísmo não é negar deus. É simplesmente não acreditar nele. E quem nunca teve contato com divindades, não tem por que acreditar.

Seu raciocínio é uma bobagem. Reconheça o seu ateísmo de berçário.

~Ubi dubium ibi libertas

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cada um faz o que quer. Se o cara faz porque gosta ou porque é moda deixa ele.
    Citação Postado originalmente por Slayerox®
    A música evolui inversamente à tecnologia...
    Século 19 ------------------------------ 2008
    9ª de Beethoven ------------------------ "Creu"
    Citação Postado originalmente por Slayerox®
    I see in your eyes the same fear that would take the heart of me! A day may come, when the courage of men fails, when we forsake our friends and break all bonds of Fellowship, but it is not this day! An hour of wolves and shattered shileds when the age of men comes crashing down! But it is not this day! This day we fight! By all that you hold dear on this good earth, I bid you, stand, Men of the West!

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que tem gente que é Ateu porque é legal. Assim como tem gente que é crista porque sofre preconceito se não acreditar em Deus.

É so você analisar, uma criança de 12 anos que afirma ser ateu provavelmente faz isso por moda, já eu não acredito que um adulto de 20 anos + siga modinhas ainda por cima involvendo cresças.

Eu não sou Ateu, mas sou contra a bíblia e procuro não acreditar nela e nem na igreja, e eu não como vegetais.
    Rihuwe

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nah...
    Passado é passado. Se de fato fosse assim, eu não teria problema em dizer que nasci ateu.

Porém, não nascemos.

Analise. Pra ser ateu você precisa saber que é um ateu. E antes disso saber porque você é um.
    Bebes nascem com pouquissimo conhecimento.

Ou ateus são uma raça tão pior que os discípulos de Cristo, que diferentemente do cristianimo não podem fazer a escolha de querer ser ateu ou não?

*Legend//
    Logo bebês não são religiosos, pelo mesmo motivo que você postou. Ou são dois pesos e duas medidas?

Banido
    Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ser ateu e vegetariano é moda, assim como que fala que ser ateu é vegetariano é moda é moda.

Complexo?

Publicidade:

Permissões de Postagem