Curtir Curtir:  0
Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 142

Tópico: ATEISMO E VEGETARIANISMO...

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc ta generalizando o forum

não é pq aqui se encontra uma grande quantidade de ateu
    que é moda ser ateu

vc não conhece nem a minima parte do carater de cada pessoa que frequenta aqui e se diz ateu
    e não pode dizer que ninguem aqui é ateu por moda

o que é moda eh criar topicos como este pra fazer tempestade em copo d'agua sem um conteudo concreto ou com base em algo relevante

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre fui ateu e carnívoro. E isso não vai mudar... Tanto faz se é "moda" ou não.

Citação Postado originalmente por Rodrigo_beirao Ver Post
    Ah.. Se quiserem discutir religião e vegetarianismo neste tópico, por favor sintam-se livres para levar o tópico às 1.000.000 de páginas. Aliás, o que vocês acham de fazer deste o maior tópico não-jogo do fórum? Hãn?
    Ficou claro qual é o real motivo do seu tópico. Essa é a verdadeira "modinha" do fórum, chamar a atenção para tentar ser "popular".

Banido Avatar de Delta SexyHeart
    Registro
    09-05-2007
    Mogi Mirim Rock City Profissão : Pro. Flooder
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer dizer que se uma pessoa se diz livre de uma praga,ela é modista?

Puft...

Registro
    11-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo modinha, igual emo, daqui a poco passa.
    Presentes:
    01

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo contigo de que a maioria das pessoas que dizem serem ateus, só dizem isso pois querem estar na moda, ou porque elas acham que quem não vai a igreja é considerado um ateu.

antigamente não se via nenhum ateu direito, hoje em dia quase a metade dos adolescentes, usuários da internet principalmente, se consideram como ateus.

e o pior é que a maioria deles nem sabe o que ser isso significa.

agora o lance do vegetarianismo discordo completamente, e acho que você colocou isso só para encher lingüiça e para dizer que o único objetivo desse tópico não era só de discutir religião.

e concordo com o que o Emanoel disse, em que você só quer é criar polêmica e se tornar popular por ter criado o tópico.

Publicidade:

-

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Banido Avatar de Rodrigo_beirao
    Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá, meu objetivo não é criar um tópico grande nem ser popular. Apenas protestar contra as pessoas que incorporam tais coisas apenas com o intuito de serem melhor vistos dentro de um criculo social.

Essa é minha opinião.

Banido Avatar de xandaooo
    Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, voces sao muito gays
    eu sempre falo isso...

se o cara quer infiar BAMBU no cu, deixa...

Banido Avatar de Rodrigo_beirao
    Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parem de me acusar de querer ser popular! Olhem o meu historico de posts e vocês verão que nas ultimas 2 ou 3 semanas eu postei acho que umas duas vezes. Outra vez, eu só quero compartilhar uma opinião minha!

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodrigo_beirao Ver Post
    Parem de me acusar de querer ser popular! Olhem o meu historico de posts e vocês verão que nas ultimas 2 ou 3 semanas eu postei acho que umas duas vezes. Outra vez, eu só quero compartilhar uma opinião minha!
    então seria melhor você excluir isso do seu texto: ''Ah.. Se quiserem discutir religião e vegetarianismo neste tópico, por favor sintam-se livres para levar o tópico às 1.000.000 de páginas. Aliás, o que vocês acham de fazer deste o maior tópico não-jogo do fórum? Hãn?''

acho que sem isso, teriam menos críticas contra sua pessoa.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    11-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora sério, esse treco de vegetariano, já tentei ser, e talz, mas não porque tenho dó dos bixin, pq os boi são a causa de 20% do aquecimento global e se metade das fazendas onde tem boi tivesse árvore o aquecimendo global diminuiria e pra lavar carne de gado gasta muita água.

Agora esse treco de ser Ateu, eu tenho uma visão diferente de religiões, vou a igreja 2x por ano e esse negocio de se confessar acho MUITO sem sentido.

Publicidade:

Presentes:
    01

Permissões de Postagem