Postado originalmente por
Sery Palooka
Oq da mais raiva eh q os pallys NUNCA tao satisfeitos..
PQP como vcs sao chatos
pally pegam suas estrelinhas e fazem 300k/h em frost e sai com lucro enquanto os kinas,pra fazerem isso tem q se matar e ter uma waste fudid*
Choram pq n conseguem fazer anihi?
pra querem anihi? vao pega uq la? Sov pra vende?
ahh pelo amor de deus
faz um time d druid,sorc,kina e pally em anihi e ve qm morre 1°
Eu vejo cada coisa!
É legal as pessoas olharem um pally caçando com AS matando frost dragon e ganhando xp absurdo
Agora vai a perguntinha, Sabes o que uma pally gasta só para ter essas estrelhinhas?
* 30 Beholder Eyes = 15k a 30k
* 10 Red Dragon Scales 5k
* 30 Lizard Scales 15k
* 20 Fish Fins 160k a 200k
* 20 oz de Vampire Dust 6k a 10k
* 10 oz de Demon Dust 70k a 100k
* 1 Flask de Warrior Sweat Nem sei
Valor mínimo = 271k
Valor máximo = 360k
Só para poder comprar as estrelhinhas
Depois de gastar isso, ainda tem que pagar 10k por 100 AS para caçar meia hora ou menos.
E os kinas? Gasta quantos? Para quanto tempo?
Pally não pode gastar suas estrelhinhas nos bixos que enche o saco no meio do caminho, kina não terá esse problemas!
E pra que fazer anik ?
Pergunta idióta essa não achas?
Diferênte de você muitas pessoas são roleyplay, no mínimo, a satisfação de realizar todas as quest e missões dada ao jogador já é o próprio prêmio.
Poder dizer "EU FIZ!"
Se você faz essa pergunta, tenho pena de você! Você é um daqueles que entra no jogo e nem mesmo tem um objetivo!

valexori

Ckborman
AFFF!
Por favor
É só a CIP falar que vai mudar algo, já vem algum mage modinha querer apelar!
Já viu a waste que é pally caçando com bolts?
Todas as vocações podem caçar com lucro em low-lvl, porque vocês querem foder ainda mais os pallas?
Nós gastamos pra treinar, simplesmente não hitamos como kinas e usamos SD's como mages, como foi citado, temos o PIOR Heal das 4 vocações e tomamos uma waste infernal se não quisermos uma XP alta (diferente de mages, que pegam uma XP 5, 6 vezes maior com a mesma waste, já kina nunca pegou uma XP gigantesca), e vocês querem acabar ainda mais com a pior vocação?
Atualmente não vejo o que fazer para nos fazer usar bow/crossbow novamente.
pelo jeito vc nao leu minha proposta, nao viu que eu abaixei o preço dos bolts? nao viu que agora vc pode runar bolts? (?) isso ajuda mto na waste, garanto que nao é nem metade do que o sorc leva
mage modinha? jogo com todas as voc's desdo 7.8 que foi qndu comecei a jogar
E o que adianta fazer o bolts mais barato?
Ainda sim vais limitar a area de caça dos pally!
Tirando o escudo da mão do pally, você acha que eles vão usar bolts?
No mínimo a maioria vai abandonar, e o restante, vão se virar em entrar em uma cav com espada para não levar prejuizo.
O tibia de hoje não é mais o de antigamente, Level alto precisa de xps em grande quantidade, que é obtido em areas mais fechadas, tem areas aberta com bons respawn, mais imagine os pally limitado a area aberta?
Os poucos respawn de areas abertas seram inundado de pally, mais do que já tá.
Pally se tornará pior de quando não existia as rods e wands para magos, e eles eram obrigados a caçar de sword, lembra disso? só que a diferênça é que na época os mages tinha acesso as armas mais forte, não tinha level para usar uma BS, agora tem!.
quisermos uma XP alta (diferente de mages, que pegam uma XP 5, 6 vezes maior com a mesma waste
AUSHIOAUHSIUSHIOUAHSIUahsiuAHSIOUhsiouHSIUOHAsiuiU AHSI
ixi se nunca jogo de mage pelo jeito, desde qndu um mage faz 6x a exp de um pally?
max pra paly = 350k/h em dl de poi se der sorte, lucro
max pra mage = 900k/h em frost com waste de 1kk +
nao vem fala besteira ta?
E você acha que pally não tem waste não?
Pally lucro é só leveis mais baixos caçando com ES
Pally level alto que precisa de xp monstruoso, caça de AS.
Waste em AS e strong mana potion!
Magos além de ter regeneração mais rapido que os pally na mana, ainda contam com a great mana potion!
O que os magos usam? SD com 3 cargas? pally usa strong mana potion, e usa AS que quebra em 3 hits
Mago tem prejuizo sim, mais pally também tem, não ache que pally é mar de rosas.
Magos pelo menos podem fabricar suas runas, pally para caçar com danos altos, tem que pagar 50k em 500 AS para ter uma caçada prolongada afim de ter esperança que a hunt pague o prejuizo.
não hitamos como kinas e usamos SD's como mages
se ta bem atualizado em filhao, nao lembra q a cip diminuiu o dano magico?
pally hita sim igual um kina, unica diferença é que pally atca de longe e sobe skills mais rapidos
*Edit: malz pelo layout =p
Acho que esqueceu de mensionar que pally para caçar gasta em uma hunt aceitavel, cerca de 50k +
Enquanto kina tira isso só com a magia Exori.
ah
tais passeando e vem aqueles bixinhos chato no meio do caminho, kina mata tudo, pally tem que trocar de arma para poder matar eles.