Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 76

Tópico: Valorizando bows e crossbows

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagem original de Craban
    Nós estamos preparando algo para tornar o uso de bows e crossbows mais atrativo. Provavelmente isso será parte do update de verão. Criar munição com magias é também um dos pontos de discussão para este update. Não posso prometer nada, uma vez que os debates ainda não começaram.

humm mais atrativo no seu caso seria piorar uma vocação? lembra de tudo que eu disse ali, piorar uma vocação agora é tirar o atual equilibrido na aquisição de exp, na sua proposal está piorando os pallys, tornar os bows e crossbows mais atrativos não quer dizer piorar a vocação no geral.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Nós estamos preparando algo para tornar o uso de bows e crossbows mais atrativo. Provavelmente isso será parte do update de verão. Criar munição com magias é também um dos pontos de discussão para este update. Não posso prometer nada, uma vez que os debates ainda não começaram.

humm mais atrativo no seu caso seria piorar uma vocação? lembra de tudo que eu disse ali, piorar uma vocação agora é tirar o atual equilibrido na aquisição de exp, na sua proposal está piorando os pallys, tornar os bows e crossbows mais atrativos não quer dizer piorar a vocação no geral.
    2

Concordo plenamente, e não creio que ele vão piorar as spear, como tá no texto, eles tende a tornar o bow e cross mais atrativo, ou seja, ele vão mudar algo ou acrescentar algo no bow e cross.

Citação Postado originalmente por cacopai Ver Post
    @all

O negocio eh o seguinte paladin nenhum vai concorda com isso
    então vamos tentar ignorar essas respostas --'
    Tipo.
    Eu gosto de debate assim, faz tempo que não tenho um nesse nivel.

Debater duas idéias diferente do assunto, não quer dizer que não seja saudável, é até ao contrário, mesmo nenhum abrindo mão do que acredita ser o certo, serve para muitos leitores lerem e tirar suas próprias opniões.

Não quer dizer que o que falo seja correto ou errado, esse debate é apresentação de argumentos, onde um irá questionar o do outro.

Também serve para mostrar as dificuldade das vocações e até as vantagens.

Quando uma pessoa concorda com tudo que a outra fala, o tópico acaba morrendo, e poucas pessoas provavelmente leram.

Pode ser que eu esteja errada ou ele ou ambos ou nenhum, mais quem ler esse tópico ou acompanhar o debate, pode formar uma opnião do assunto discutido, ou até ficar cinte das dificuldade da vocação, nesse caso os pally.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post

vou pensar em algo melhor para valorizar os crossbows, vou pensar em algo nas spears, ate tenho uma vaga ideia do que seja...

hoja so vemos pallys no top exp dia/semana/mes/ o correto era sorc e druids juntos na frente, depois paladinos, ai depois os knights
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AFFF!
    Por favor
    É só a CIP falar que vai mudar algo, já vem algum mage modinha querer apelar!
    Já viu a waste que é pally caçando com bolts?
    Todas as vocações podem caçar com lucro em low-lvl, porque vocês querem foder ainda mais os pallas?
    Nós gastamos pra treinar, simplesmente não hitamos como kinas e usamos SD's como mages, como foi citado, temos o PIOR Heal das 4 vocações e tomamos uma waste infernal se não quisermos uma XP alta (diferente de mages, que pegam uma XP 5, 6 vezes maior com a mesma waste, já kina nunca pegou uma XP gigantesca), e vocês querem acabar ainda mais com a pior vocação?
    Atualmente não vejo o que fazer para nos fazer usar bow/crossbow novamente.
    Última edição por Arckyus; 02-04-2008 às 18:46.
    OI

Registro
    14-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

noooooooooooossssssssssaaaaaaaaaaaaaaaa
    pally jah eh o melhor do tibia ainda se eles fiserem essas mudanças q vc flo ai eu nem jogo mais com sorc
    (c ta viajano nah maionese uahauhauhauhauhauha)

Publicidade:

(X) lvl 30 X (X) skill 50/50
    (X) lvl 40 X (X) skill 60/60
    ( ) lvl 50 X ( ) skill 70/70
    ( ) lvl 60 X ( ) skill 80/80
    ( ) lvl 70 X ( ) skill 90/90
    ( ) lvl 80 X ( ) skill 100/100

[userbar]84/FFFFFF/FFFFFF/0/Black%20Wizard%20Moon.png[/userbar]

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic178250_1.gif

Registro
    28-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo.
    Eu gosto de debate assim, faz tempo que não tenho um nesse nivel.
    ...
    Não digo que os pally usem o shield e diminuise o DMG deles com spears,
    mas que não desse tantos hits com as spear, e sim passase a hitar mesmo com bow/cross. Pra comceçar paladinos não usam arco e flechas isso eu nunca vi, só no tibia mesmo, agora vamos ver, vamos pegar um RPG conhecido, Diablo II, vejamos agora como é a vocação Paladin no jogo, é um tipo de guerreiro que usa shield+sword, no tibia mudaram completamente a vocação PALADIN, então vamos falar que PALADIN desde que me conheço por gente no tibia é ARCO/FLECHAS então não tem essa de usa shield+spear, tinham que deixar as spear + fracas, e as bolts + fortinhas, pois sim eu reconheço que é 10x melhor caça com spear pois eu mesmo ja huntei mutias vezes com spear com meu paladin logo quando saiu o UPD. Mas se voltasem a usar flechas/bolts, a proposta da CIP que fazer o jogo + uma união entre os players seria bem melhor, pq ai não só druidas e sorcerer precisariam de um knight assimn como um pally numa hunt precisaria de bloker.
    Só não entendo o pq da cip fazer os danos de spear ficarem melhor do que as bolts, pois eles deveriam saber que afetaria todo o pouco ROLEPLAY do jogo...

OBS¹: Não venha falar, AHH + OLHA INFERNAL BOLT OLHA POWER BOLT ¬¬ isso não vem ao caso...
    OBS²: Não venha falar, não compare TIBIA com Diablo II, pois são jogos completamentes diferentes, isso sim tibia é completamente diferente, pois é um dos poucos MMORPG ou o UNICO não sei, que tem a vocação paladin que usa arco e flechas \o/, e se forem pensando por esse lado tibia não é tal jogo, pq vcs não mandam reclamações pra cip falando que tibia não é MU pra ter XP Party?
    ¬¬
    Falar pra n comparar tibia com tal jogo é a coisa + absurda q podem fazer, pois sem comparação tibia não taria onde tá agora...

Flws abraços...

OBS³: se alguem quiser fazer que nem o meu amiguiinhu que não da respostas pra pessoas 'ignorantes' como ele disse, e quiser abrir uma excessão pra mim eu fico agradecido, me sinto importante... opskaopksaopks

flws
    TIBIA TA UM LIXO

RETIRED ATEH ESSAS MER** FAZE ALGO DE DECENTE

CONSELHO: BOTA 7.1 ou 7.4 n tinha essas frescuras -.-'

:mad: :triste: :eek:

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ckborman Ver Post
    AFFF!
    Por favor
    Todas as vocações podem caçar com lucro em low-lvl, porque vocês querem foder ainda mais os pallas?
    Nós gastamos pra treinar, simplesmente não hitamos como kinas e usamos SD's como mages, como foi citado, temos o PIOR Heal das 4 vocações e tomamos uma waste infernal se não quisermos uma XP alta (diferente de mages, que pegam uma XP 5, 6 vezes maior com a mesma waste, já kina nunca pegou uma XP gigantesca), e vocês querem acabar ainda mais com a pior vocação?
    pelo jeito vc nao leu minha proposta, nao viu que eu abaixei o preço dos bolts? nao viu que agora vc pode runar bolts? (?) isso ajuda mto na waste, garanto que nao é nem metade do que o sorc leva

mage modinha? jogo com todas as voc's desdo 7.8 que foi qndu comecei a jogar

quisermos uma XP alta (diferente de mages, que pegam uma XP 5, 6 vezes maior com a mesma waste
    AUSHIOAUHSIUSHIOUAHSIUahsiuAHSIOUhsiouHSIUOHAsiuiU AHSI
    ixi se nunca jogo de mage pelo jeito, desde qndu um mage faz 6x a exp de um pally?
    max pra paly = 350k/h em dl de poi se der sorte, lucro
    max pra mage = 900k/h em frost com waste de 1kk +
    nao vem fala besteira ta?

não hitamos como kinas e usamos SD's como mages
    se ta bem atualizado em filhao, nao lembra q a cip diminuiu o dano magico?
    pally hita sim igual um kina, unica diferença é que pally atca de longe e sobe skills mais rapidos

*Edit: malz pelo layout =p
    Última edição por Pearkoren; 03-04-2008 às 01:03.

Banido
    Registro
    05-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oq da mais raiva eh q os pallys NUNCA tao satisfeitos..
    PQP como vcs sao chatos
    pally pegam suas estrelinhas e fazem 300k/h em frost e sai com lucro enquanto os kinas,pra fazerem isso tem q se matar e ter uma waste fudid*
    Choram pq n conseguem fazer anihi?
    pra querem anihi? vao pega uq la? Sov pra vende?
    ahh pelo amor de deus
    faz um time d druid,sorc,kina e pally em anihi e ve qm morre 1°

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sery Palooka Ver Post
    Oq da mais raiva eh q os pallys NUNCA tao satisfeitos..
    PQP como vcs sao chatos
    pally pegam suas estrelinhas e fazem 300k/h em frost e sai com lucro enquanto os kinas,pra fazerem isso tem q se matar e ter uma waste fudid*
    Choram pq n conseguem fazer anihi?
    pra querem anihi? vao pega uq la? Sov pra vende?
    ahh pelo amor de deus
    faz um time d druid,sorc,kina e pally em anihi e ve qm morre 1°
    Eu vejo cada coisa!

É legal as pessoas olharem um pally caçando com AS matando frost dragon e ganhando xp absurdo

Agora vai a perguntinha, Sabes o que uma pally gasta só para ter essas estrelhinhas?

* 30 Beholder Eyes = 15k a 30k
    * 10 Red Dragon Scales 5k
    * 30 Lizard Scales 15k
    * 20 Fish Fins 160k a 200k
    * 20 oz de Vampire Dust 6k a 10k
    * 10 oz de Demon Dust 70k a 100k
    * 1 Flask de Warrior Sweat Nem sei

Valor mínimo = 271k
    Valor máximo = 360k

Só para poder comprar as estrelhinhas

Depois de gastar isso, ainda tem que pagar 10k por 100 AS para caçar meia hora ou menos.

E os kinas? Gasta quantos? Para quanto tempo?

Pally não pode gastar suas estrelhinhas nos bixos que enche o saco no meio do caminho, kina não terá esse problemas!

E pra que fazer anik ?
    Pergunta idióta essa não achas?

Diferênte de você muitas pessoas são roleyplay, no mínimo, a satisfação de realizar todas as quest e missões dada ao jogador já é o próprio prêmio.
    Poder dizer "EU FIZ!"

Se você faz essa pergunta, tenho pena de você! Você é um daqueles que entra no jogo e nem mesmo tem um objetivo!

Citação Postado originalmente por valexori
    Citação Postado originalmente por Ckborman
    AFFF!
    Por favor
    pelo jeito vc nao leu minha proposta, nao viu que eu abaixei o preço dos bolts? nao viu que agora vc pode runar bolts? (?) isso ajuda mto na waste, garanto que nao é nem metade do que o sorc leva

mage modinha? jogo com todas as voc's desdo 7.8 que foi qndu comecei a jogar
    E o que adianta fazer o bolts mais barato?
    Ainda sim vais limitar a area de caça dos pally!

Tirando o escudo da mão do pally, você acha que eles vão usar bolts?

No mínimo a maioria vai abandonar, e o restante, vão se virar em entrar em uma cav com espada para não levar prejuizo.

O tibia de hoje não é mais o de antigamente, Level alto precisa de xps em grande quantidade, que é obtido em areas mais fechadas, tem areas aberta com bons respawn, mais imagine os pally limitado a area aberta?
    Os poucos respawn de areas abertas seram inundado de pally, mais do que já tá.

Pally se tornará pior de quando não existia as rods e wands para magos, e eles eram obrigados a caçar de sword, lembra disso? só que a diferênça é que na época os mages tinha acesso as armas mais forte, não tinha level para usar uma BS, agora tem!.

quisermos uma XP alta (diferente de mages, que pegam uma XP 5, 6 vezes maior com a mesma waste
    AUSHIOAUHSIUSHIOUAHSIUahsiuAHSIOUhsiouHSIUOHAsiuiU AHSI
    ixi se nunca jogo de mage pelo jeito, desde qndu um mage faz 6x a exp de um pally?
    max pra paly = 350k/h em dl de poi se der sorte, lucro
    max pra mage = 900k/h em frost com waste de 1kk +
    nao vem fala besteira ta?
    E você acha que pally não tem waste não?
    Pally lucro é só leveis mais baixos caçando com ES

Pally level alto que precisa de xp monstruoso, caça de AS.

Waste em AS e strong mana potion!

Magos além de ter regeneração mais rapido que os pally na mana, ainda contam com a great mana potion!

O que os magos usam? SD com 3 cargas? pally usa strong mana potion, e usa AS que quebra em 3 hits

Mago tem prejuizo sim, mais pally também tem, não ache que pally é mar de rosas.

Magos pelo menos podem fabricar suas runas, pally para caçar com danos altos, tem que pagar 50k em 500 AS para ter uma caçada prolongada afim de ter esperança que a hunt pague o prejuizo.

não hitamos como kinas e usamos SD's como mages
    se ta bem atualizado em filhao, nao lembra q a cip diminuiu o dano magico?
    pally hita sim igual um kina, unica diferença é que pally atca de longe e sobe skills mais rapidos

*Edit: malz pelo layout =p
    Acho que esqueceu de mensionar que pally para caçar gasta em uma hunt aceitavel, cerca de 50k +

Enquanto kina tira isso só com a magia Exori.

ah
    tais passeando e vem aqueles bixinhos chato no meio do caminho, kina mata tudo, pally tem que trocar de arma para poder matar eles.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    E você acha que pally não tem waste não?
    Pally lucro é só leveis mais baixos caçando com ES

Pally level alto que precisa de xp monstruoso, caça de AS.

Waste em AS e strong mana potion!
    100 AS custa uns 10k, 100 runas de sd custa 32k, ambas duram em media 3 hits, sorcs ainda levam mais wastes =p

Magos além de ter regeneração mais rapido que os pally na mana, ainda contam com a great mana potion!
    gmp é mais cara, e o custo/beneficio nao compensa

O que os magos usam? SD com 3 cargas? pally usa strong mana potion, e usa AS que quebra em 3 hits
    Mago tem prejuizo sim, mais pally também tem, não ache que pally é mar de rosas.
    errado, numa caçada de frost como essa de 900k/h, eles entram e socam ue nos frost, da uma boa exp e uma waste horrivel, fora que eles tem q pagar amigos para carregar os loots, mps, pra fazer essa exp

Magos pelo menos podem fabricar suas runas, pally para caçar com danos altos, tem que pagar 50k em 500 AS para ter uma caçada prolongada afim de ter esperança que a hunt pague o prejuizo.
    esse mago deve ter um neuronio a menos, pra fazer uma bp de sd demora mtooo +/- 1k de mana por runa, logo compensa compra do que faze

Acho que esqueceu de mensionar que pally para caçar gasta em uma hunt aceitavel, cerca de 50k +

Enquanto kina tira isso só com a magia Exori.
    50k ainda eh pouco, se isso tudo fosse em sd, o mago nao ficaria uma hr na hunt

ah
    tais passeando e vem aqueles bixinhos chato no meio do caminho, kina mata tudo, pally tem que trocar de arma para poder matar eles.
    pelo menos eu, levo 2 wands pra caçar, uma de energy otra de fire, e tenho que fica trocando de wand comforme o monstro que aparecer

Publicidade:

Permissões de Postagem