Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 76

Tópico: Valorizando bows e crossbows

Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A menina ainda vem falar que pally é so desvantagem, ja vi paladino cacando frost e tirando hits de 670 com assasins, a proposta do cara foi boa mas iagina so vendendo infernal no npc mt barato não?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skh Ver Post
    A menina ainda vem falar que pally é so desvantagem, ja vi paladino cacando frost e tirando hits de 670 com assasins, a proposta do cara foi boa mas iagina so vendendo infernal no npc mt barato não?
    Hahahhahahhahah

Não sei que mundo você viu isso, quantos era o level do paladino? 200?

É bem tipico de kina mesmo, Já passo por sua cabecinha o prejuizo que esse carinha que você leva?

Quantas armas você caça por caçada? ah nenhuma né, só compra uma espadinha e vai lá detonar tudo.

Acha que o hits é alto, então usa ice rapier e ver o teu prejuizo para ter ataques descente, ah é mesmo, você não precisa de ice rapier, basta um exori que seus hits vai lá para cima.

Tenta melhorar sua vocação não piorar os dos outros.

Que tal eu fazer uma proposta para as armas dos kinas quebrarem também?
    Para magos Recarregarem seu rods e wands ?

Ai estaremos todos no mesmo barco!

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho que concordar com a princesa Caissa, muitos falam, a cip estragou o game, que equlibrio temos hoje? se vcs olharem o site do erig.net na parte das estasticas de exp ganha em um dia, antes do update eram 9 kinas 1 pally no tp 10, hoje vemos vários pallys, alguns kinas e os mages de volta, está mais equilibrado sim, a sua proposta é simplesmente tirar os pallys desse top 10 deixando apenas os kinas e mages, piorar uma vocação hoje é tirar ela desse tal equilibrio que estamos vendo, não sou eu que estou falando, é só vc visitar o erig que verá com os próprios olhos, pallys sim ganham mais grana, falo isso por experiencia propria, eu vou nos macaquinhos gasto dois life ring venho com 4k de lucro, um amigo meu pally vai com 500 gps em supimentos e volta com os mesmos 4k de lucros, a vantagem da nossa vocação é podermos fazer uma exp violenta, como tem vídeos de mages no lv 170 fazendo 800k de exp por hora ou mais, claro que com waste absurdo, o lucro que os pallys ganham eles gastam em assassin star e compensam a exp que ganhamos amais que eles em hunts com waste.

Pally não é archer, na verdade os Paladinos, são guerreiros medievais que lutavam em favor da igreja para o povo germanico, geralmente guerreiros com aquelas longas lanças em cima de seus cavalos e indo de encontro aos inimigos.

Em tibia depois do update eu vi que a cip quis nomear os pallys como os guerreiros sagrados e não como arches.

Bom essa é a minha opnião, e não creio que a cip mechera muito em relação aos bows e aos crossbows, tendo em vista que ela já teve essa oportunidade quando criou as flechas com elementos, na minha opnião ela se for mecher em algo em relação aos pallys será em relação ao healer dos pallys.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Bom essa é a minha opnião, e não creio que a cip mechera muito em relação aos bows e aos crossbows, tendo em vista que ela já teve essa oportunidade quando criou as flechas com elementos, na minha opnião ela se for mecher em algo em relação aos pallys será em relação ao healer dos pallys.
    a cip msm falou que ia valorizar os bows e crossbows no prox~ up, fiz essa proposta pra nao vim algo absurdo
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por valexori Ver Post
    a cip msm falou que ia valorizar os bows e crossbows no prox~ up, fiz essa proposta pra nao vim algo absurdo
    Pode me mostrar o link onde diz que ela irá mecher nos bows e crossbow? eu queria dar uma olhada pra até dar uma opnião sobre a sua proposal

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=230261
    se prepare que coisa boa nao vai vim =p

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais valorizar o bow e cross, não significa acabar com a familia spear.

Vou dá umas proposta para valorizar os bows e cross.

Bow aumentar o alcance de 6 para 7 sqm

Cross aumentar o alcance de 5 para 6 sqm

Abalest aumentar o alcance de 6 para 7 e incrementar +2 de dano nas munições.

Flexas elementais mudarem de 50% de dano de elemento para 100% dano do elemento.

Aumento de 5 de dano em todas as munições arrows e bolts.

Se uma ES tem 38 de ataque, um P bolt para ser valorizado deveria ter 45 no mínimo.

Para o infernal bolts se valorizado

Se as AS tem 60 de ataque, os Infernal bolts deveriam ter no mínimo 70.

Implemento de Armas Sagradas.

Poder encantar uma Royal ela continuaria ter 35 de ataque, porém com danos totalmente do elemento Holy.

Bolts e Arrows sagrados, com danos totalmente Holy.

Com distância muito superior das spear e com danos aumentando, os bow e cross seram bem valorizado, não tirando o brilho das armas de 1 mão.
    Deixando todas as armas dos pally sendo uma boa opção.

Com essas alterações, qual arma você usaria?

Bow com 7 de distancia? Onix arrow com 40 ataque?
    Cross com 6 de distância? P bolts com 45 de ataque?
    Sagrada Royal Spear com 3 de distância ? 35 de ataque?

Todas se tornam uma boa opção.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lawl, se fosse assim pally ia se tornar uma voc super overpower, muniçao que ataca 70 pff, vai te hit de 800 subindo, sendo que a sd do mdw tira 700 de um monstro normal

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lawl, se fosse assim pally ia se tornar uma voc super overpower, muniçao que ataca 70 pff, vai te hit de 800 subindo, sendo que a sd do mdw tira 700 de um monstro normal

Tipo um infernal bolts com 70 de ataque não é grandes coisas, visto a dificuldade de adquirir o mesmo.

É mais facil você gastar 300k em um outfit do assassin, para poder gastar mais 10k em 100 assassin star, do que tentar juntar soul orbit para trocar por 2 infernal bolts.

Já visse os bixos que dropan o soul ?

E o loot de soul é suficiente para juntar 1000 infernal?
    quanto tempo levará para juntar uma quantidade satisfatória para uma caçada?

Pally ficaria over?

Mais as outras vocações também teram modificações que tornaram mais fortes.

Registro
    28-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@all

O negocio eh o seguinte paladin nenhum vai concorda com isso
    então vamos tentar ignorar essas respostas --'

Publicidade:

TIBIA TA UM LIXO

RETIRED ATEH ESSAS MER** FAZE ALGO DE DECENTE

CONSELHO: BOTA 7.1 ou 7.4 n tinha essas frescuras -.-'

:mad: :triste: :eek:

Permissões de Postagem