Bom, também tenho uma sugestão:

Postado originalmente por
Bow/Crossbow
- Bow/Crossbow pode atacar em todos os sqm, e para todos os lados
- Bow/Crossbow tem mais chances de acertar do que usando Spears
- Bow/Crossbow tem um ataque diminuido 7% caso corra
- Bow/Crossbow tem um ataque almentado 5% caso fique na mesma direção que o monstro.
- Bow/Crossbow pesam um pouco menos que Spears, mas são mais caros(sem exagero, acho que mais 30 gps de diferença no preço não seria tão ruim).
- Arrowns/Bolts podem ser encantados, o que almenta sua velocidade, suas chances de acerto e dependendo do magic level, pode ter um ataque maior(opcional, não fará muita diferenã...).

Spears
- Spears custam bem menos que Bow/Crossbow, porém, são mais pesados.
- Spears pesam mais que Bow/Crossbow.
- Spears tem seu ataque almentado 9% caso fiquem de frente para o monstro na mesma direção.
- Spears tem bem menos chances de errar caso fique de frente para o monstro na mesma direção.
- Spears tem menos chances de errar caso fique de frente para o monstro.
- Spears tem mais chances de errar do que os tiros de Bow/Crossbow.
- Spears tem mais duração que arrows, porém, atacam somente em 4-3 sqm caso esteja de costas para o monstro, em qualquer direção.
- Spears podem atacar em 4-7 sqm caso fique de frente para o monstro, em qualquer direção.
- Spears podem ser encantados, e Spears encantados podem atacar em todo o cenário, com mais chances de acerto, com mais duração, com menos peso e mais afiado (mais dano, 7% a mais caso esteja bem longe do monstro, 15% a mais caso esteja perto dele).
Agora vamos para as magias...

Magias
- A magia de encantar Spear seria para level 35, e ele só poderia ser usado por level 25+.
- A magia de criar arrown/bolt encantado seria para level 29, e poderia ser usado apenas por level 20+
- Exevo Pan custaria somente 40 de mana, e só poderia ser usada por level 13+.
Acho que exagerei um pouco. o_o'