Curtir Curtir:  0
Página 43 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 33414243444553 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 722

Tópico: LOST!

Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to fazendo download do 4 episodio ainda

a serie é mto boa principalmente pelo fato de cada episodio ter 42 minutos em média e não ter muita enrolação

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo"

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Hahaha! Eu tbm tenho o maior respeito por todas as minha amigas, mas nem por isso deixo de comer a maioria!! HAHA
    É só trata-las com respeito e carinho! HAHAH!

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pesquisando mais sobre o assunto, acabei lembrando que existe mais um motivo para "O Monstro" ser chamado de "Cerberus".

Citação Postado originalmente por Lostpedia
    No mapa da porta de isolamento, várias anotações criptografadas descrevem um "sistema" chamado "Cerberus". Acredita-se que estas anotações se refiram ao "monstro" ou ao "Sistema de Segurança".
    Lembram que a francesa falou que o Lostzilla era um "Sistema de Segurança"?

Citação Postado originalmente por secret_53 Ver Post
    90% das quedas de aviao tem sobreviventes!
    Em meados de 2005, quando eu tive os primeiros contatos com Lost, a história era outra. Todo mundo criticava o fato de existirem tantos sobreviventes (alguns personagens ganharam pequenos cortes, outros permaneceram intactos).

Com a forte mística da série e a insistência do Locke (na época ele era O CARA) em afirmar que os losties tinham um motivo para estarem naquele lugar, essa idéia de que eles deveriam estar mortos em uma situação normal foi incutida em minha mente.

E, sinceramente, eu nunca ouvi falar em um caso como o de Lost na vida real (avião com 324 pessoas caí em uma ilha deserta). Alguém tem um exemplo?

Citação Postado originalmente por Paladino-Ryan Ver Post
    to fazendo download do 4 episodio ainda

a serie é mto boa principalmente pelo fato de cada episodio ter 42 minutos em média e não ter muita enrolação
    Pelo que eu sei, todas as séries dramáticas tem pelo menos 40 minutos de duração. Algumas como Nip/Tuck chegam a ser um pouco maiores, passando de 45 minutos em boa parte dos episódios.

Lost sem enrolação? :unsure:

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

algumas series de comedia (na verdade quase todas) duram meia hora cada episodio (com as propagandas)

e a maioria das outras series duram 1h cada episodio (c/ propaganda)

lostiza é foda.
    lembram-se oq o locke falou sobre ele? alias, eu acho que ele foi o unico que encarou a fumaça e sobreviveu neh?

Citação Postado originalmente por Emanoel
    E, sinceramente, eu nunca ouvi falar em um caso como o de Lost na vida real (avião com 324 pessoas caí em uma ilha deserta). Alguém tem um exemplo?
    bom, quem garante que nao esta acontecendo nesse exato momento? :rolleyes:

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HUISAHEUIA não viajaa Dark ^.^ [+ chata]

Locke fodinha lol HAUSIHEAUI

@ Emanoel

Lostzilla é um dos maiores mistérios que tem.. sério.. até o Locke tava doido pra saber o que era.. <tanto q ele pergunta no começo da temporada>
    deve ter uma explicação bem surpreendente.. õo :riso:

hey, eles não ficaram todos bem porcausa do magnetismo.. algo assim? foi isso que eu entendi lol :confused:

@Paladyno
    Vc tá na primeira temporada?
    Lost tem umas enroladas sim.. mas não deixa de ser foda por isso :B

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente gente..
    tava revendo o "Greatest Hits" *-* aqui..
    E o Desmond quando tem a visão fala "Eu vi a Claire e o Aaron num helicóptero de resgate" e blá blá blá...
    e bom, ele tava acertando as visões, certo?
    Será que a Claire é uma das oceanics? Ou será que acontece algo no helicóptero? Ou então os roteiristas esqueceram desse detalhe e não vai fazer diferença nenhuma?
    Tópico ficando abandonado =/

Publicidade:

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bloodymary Ver Post
    gente gente..
    tava revendo o "Greatest Hits" *-* aqui..
    E o Desmond quando tem a visão fala "Eu vi a Claire e o Aaron num helicóptero de resgate" e blá blá blá...
    e bom, ele tava acertando as visões, certo?
    Será que a Claire é uma das oceanics? Ou será que acontece algo no helicóptero? Ou então os roteiristas esqueceram desse detalhe e não vai fazer diferença nenhuma?
    Tópico ficando abandonado =/
    OU então ela realmente entrou no helicóptero mas não chegou a sair da ilha por algum motivo(?)

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que é a Claire naquele caixão que o Jack foi visitar, sim ela morreu e a Kate ficou com o Aaron, pois o Jack até pergunta pra Kate por que ela não foi visitar o caixão, e ela fala "porque eu deveria", é algum conhecido da ilha que morreu eu acho né Oo.
    Falam mal, mas pagam um pau!
    Por não pararem de falar tanto do Corinthians, só pode!

Somos livres para crer e duvidar.

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juaum Salvador Ver Post
    Eu acho que é a Claire naquele caixão que o Jack foi visitar, sim ela morreu e a Kate ficou com o Aaron, pois o Jack até pergunta pra Kate por que ela não foi visitar o caixão, e ela fala "porque eu deveria", é algum conhecido da ilha que morreu eu acho né Oo.
    Não. O flashfoward d akate e do aaron é antes da depressão do jack.

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

existiam boatos de que a claire entraria no helicptero mais o faraday empurraria ela pra fora

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nepro suli Ver Post
    existiam boatos de que a claire entraria no helicptero mais o faraday empurraria ela pra fora
    que imbecil :@

aaah.. é isso pode ter acontecido..
    ´bom.. provavelmente esse tópico ficara abandonado novamente agora.. então depois vou procurar mais "temas" pra gnt discutir aqui ;D

Publicidade:

Permissões de Postagem