Curtir Curtir:  0
Página 39 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 29373839404149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 722

Tópico: LOST!

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow gente.. apesar de vocês estarem me deixando confusa :S
    acho q vou baixar a paradinha lá mesmo lol

@Dark Ed
    Não acho q o Jin tenha morrido.. afinal, eles disseram que quase todo mundo morreu na queda, e o povão nem tinha morrido ._.
    Quero tanto saber o porque deles tarem mentindoo.. espero q o próximo episódio dê umas dicas.. pq a gente vai ficar só nas suposições por um tempo.. x.x
    Jin é bonzinho ^.^ heh antes ele era mó mala ><'

Aah.. os livros que o povo lê sempre têm algo a ver com a história ;D
    as vezes vou ai nesse blog, e fico um tempão lendo xD
    só não vou muito pra não ficar vendo spoil O:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bloodymary Ver Post
    pow gente.. apesar de vocês estarem me deixando confusa :S
    acho q vou baixar a paradinha lá mesmo lol

@Dark Ed
    Não acho q o Jin tenha morrido.. afinal, eles disseram que quase todo mundo morreu na queda, e o povão nem tinha morrido ._.
    Quero tanto saber o porque deles tarem mentindoo.. espero q o próximo episódio dê umas dicas.. pq a gente vai ficar só nas suposições por um tempo.. x.x
    Jin é bonzinho ^.^ heh antes ele era mó mala ><'

Aah.. os livros que o povo lê sempre têm algo a ver com a história ;D
    as vezes vou ai nesse blog, e fico um tempão lendo xD
    só não vou muito pra não ficar vendo spoil O:

eu tambem nao acho q ele morreu ^^

na hora que ela fala "que saudade, que saudade" nao sei pq mas eu senti q o jin ainda tava vivo.

a aparição do michael foi ate prevista, ja que o nome do ator que interpreta ele estava nos creditos desde o começo da temporada.
    o proximo episodio vai ser sobre ele, e o ultimo antes da pausa (4x09) eu acredito que seja sobre o sayd "e mais alguem" (possivelmente Ben, esses dois juntos te lembram algo?)

daqui a poco ja chega sexta! ;D

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pera..
    mas essa semana não vai ter um episódio.. q lança quinta/sexta
    e dai entra em férias?
    ou vai ter até o 9?
    O.O

éé ngm ficou chocado.. tipo "ooh o Michael"
    só quero saber agora cadê o Walt?
    Ele ficava as duas primeiras temporadas seeempre atrás do Walt, procurando ele, tentando tirar ele da ilha..
    e agora, ele me aparece lá sozinho no barco? strange.. strange..

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o 8 episodio eh o ultimo antes da pausa...
    e o 9 deve mostrar msm pq o sayid foi trabalhar pro ben,pq eu jah vi em umas fotos o ben tirando fotos e o sayid em um enterro...axuh que o ben usa o enterro dessa pessoa para trazer o sayid pra o lado negro da força

e lembrem que o ben falo " vc lembra da ultima vez que vc pensou com o corçao
    ao invez da arma oq aconteceu ?" ( alguma coisa assim )

PS: o enterro eh da nadia ( namorada do sayid, que foi salva pelo charlie em greats hits ( nao sei escreve o nome do episodio )

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entrem no blog do "dude we are lost" e leiam o topico "Site fala sobre o episódio Meet Kevin Johnson"

eu achei bem interessante, mas cuidado, pois contem um pouco de spoil sobre o prox. episodio...

quem vcs acham que é o ultimo ceanic six?

ja temos Jack, Kate, Hurley, Sayid e Sun, ainda falta um, sera que é o Aaron?
    Ou serie Desmond?

E watha hell sao os destroços do aviao que foram encontrados no oceano, junto com 324 corpos? Quem pode ter feito uma coisa dessa?
    Ou sera que o bilhete "Nao confiem no capitao" deve ser levado em conta, sera que Gault esta mentindo sobre o aviao e a caixa preta?
    Sera que Ben sabe algo sobre isso (ja que Gault falou que esta atras do Linus por causa disso)

sexta feira ja esta ai... é bom o episodio ser otimo! ja que teremos que ficar sem lost por um mes :triste:

Publicidade:

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ed Ver Post
    entrem no blog do "dude we are lost" e leiam o topico "Site fala sobre o episódio Meet Kevin Johnson"

eu achei bem interessante, mas cuidado, pois contem um pouco de spoil sobre o prox. episodio...

quem vcs acham que é o ultimo ceanic six?

ja temos Jack, Kate, Hurley, Sayid e Sun, ainda falta um, sera que é o Aaron?
    Ou serie Desmond?

E watha hell sao os destroços do aviao que foram encontrados no oceano, junto com 324 corpos? Quem pode ter feito uma coisa dessa?
    Ou sera que o bilhete "Nao confiem no capitao" deve ser levado em conta, sera que Gault esta mentindo sobre o aviao e a caixa preta?
    Sera que Ben sabe algo sobre isso (ja que Gault falou que esta atras do Linus por causa disso)

sexta feira ja esta ai... é bom o episodio ser otimo! ja que teremos que ficar sem lost por um mes :triste:
    oown.. amanhã ganharei meu presente de niver <ultimo episodio antes das "férias"> :/ mas acho q vai ser bom, pq na greve ele ia encerrar a temporada.. e normalmente o ultimo é bom
    Cara.. ja pensei taanto sobre essa parada do avião.. não faz sentido nenhuuum.. <ok, deve fazer, mas pra mim ainda não> mas acho q o papai da Penny tem algo a ver com isso <não tem> e o carinha q eu nuunca lembro o nome.. que trabalha pra ele, sei lah lol mas 324 corpos.. viiixi.. não se consegue assim, do nada neh? ._.
    Bom.. sobre o negócio do "não confie no capitão", eu tow acreditando até agora no povo da tripulação.. acho q é tudo armação do Ben pra deixar eles desconfiados :S
    Desmond acho que não seria considerado.. pq ele não tava no avião.. o povo aqui ta dizendo Michael.. acho q deve ser mesmo.. e se o Aaron é mesmo o Aaron que nós estamos pensando, why the hell ele não eh um dos oceanics?

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, na verdade o aaron estava no aviao neh? mas ele ainda nao era uma "pessoa"
    mas deve de ser ele msmo.

carai, amanha ja é sexta! feriadao e vai dar para ver lost! Tem coisa melhor? :riso:

Banido Avatar de Grawlr
    Registro
    22-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To baxando o Meet Kevin Johnson aki ihihihihihihi oohohohohohohoho lol
    To baxando legendado do lost downloads e jaja volto aki e conto tudo pra acaba com a graça d vcs

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de assistir... agora um mês de espera, maldição!

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

geente qu episódio foda *-*
    explicações, mais perguntas O.O

qndo aparecer mais gente q viu eu comento mais aqui o/
    agora espera =/
    aaaah! T_T''

Publicidade:

Permissões de Postagem