Postado originalmente por
Dark Ed
entrem no blog do "dude we are lost" e leiam o topico "Site fala sobre o episódio Meet Kevin Johnson"
eu achei bem interessante, mas cuidado, pois contem um pouco de spoil sobre o prox. episodio...
quem vcs acham que é o ultimo ceanic six?
ja temos Jack, Kate, Hurley, Sayid e Sun, ainda falta um, sera que é o Aaron?
Ou serie Desmond?
E watha hell sao os destroços do aviao que foram encontrados no oceano, junto com 324 corpos? Quem pode ter feito uma coisa dessa?
Ou sera que o bilhete "Nao confiem no capitao" deve ser levado em conta, sera que Gault esta mentindo sobre o aviao e a caixa preta?
Sera que Ben sabe algo sobre isso (ja que Gault falou que esta atras do Linus por causa disso)
sexta feira ja esta ai... é bom o episodio ser otimo! ja que teremos que ficar sem lost por um mes :triste:
oown.. amanhã ganharei meu presente de niver <ultimo episodio antes das "férias"> :/ mas acho q vai ser bom, pq na greve ele ia encerrar a temporada.. e normalmente o ultimo é bom

Cara.. ja pensei taanto sobre essa parada do avião.. não faz sentido nenhuuum.. <ok, deve fazer, mas pra mim ainda não> mas acho q o papai da Penny tem algo a ver com isso <não tem> e o carinha q eu nuunca lembro o nome.. que trabalha pra ele, sei lah lol mas 324 corpos.. viiixi.. não se consegue assim, do nada neh? ._.
Bom.. sobre o negócio do "não confie no capitão", eu tow acreditando até agora no povo da tripulação.. acho q é tudo armação do Ben pra deixar eles desconfiados :S
Desmond acho que não seria considerado.. pq ele não tava no avião.. o povo aqui ta dizendo Michael.. acho q deve ser mesmo.. e se o Aaron é mesmo o Aaron que nós estamos pensando, why the hell ele não eh um dos oceanics?