Postado originalmente por
Untitle
ah lembram quando o BEN diz para o SAYID no futuro algo nesse estilo: 'acho que não preciso te lembrar a última vez que pensou com o coração ao invéz da arma.'
ele pode estar se referindo a cena em que ele entrega o michael.
na verdade eu acho que ele fala
arma no final, e nao
alma.
mas podia sim, estar se referindo a essa cena, muito bem lembrado!
Post com
SPOILERS!
Sobre o episodio, gostei bastante, foi um grande flashback de Michael. Mostrando por que ele esta no cargueiro e o motivo que fez ele quase explodir o mesmo (!)
Pelo jeito, a ilha é mais poderosa que pensavamos, a ponto de nao deixar Michael se matar (a exemplo de Jack, no final da 3 temporada)
Outra vez os mortos voltaram para assombrar os losties, Libby apareceu duas vezes assustando o pobre Kevin, e, do mesmo modo que Charlie apareceu para Hurley, o falecido Tom conversou com Michael.
E por sua vez, o "Templo". Diz Ben que é um dos unicos lugares seguros da ilha. Por isso mandou Alex para la. Mas agora me pergunto, sera que nao foi um plano de Ben para se livrar do namorado de sua filha, e tambem da mae, tornando-o a unica familia da menina? Bom, pode ser, mas em um spoiler descobri que, nesse episodio, apenas uma pessoa morreria. Entao acredito que o falecido seja Karl, e que a francesa ira se curar da mesma forma que Locke se curou...
Algumas frases do blog
"Dude We are Lost":
"Mas e sobre a história que o Tom contou ao Michael, hein? Exatamente igual àquela que o capitão Gault contara a Sayid e Desmond no episódio Ji Yeon, com o único diferencial de que segundo Tom, o verdadeiro responsável pelo teatro criado com os destroços de um falso avião do vôo 815 no fundo do oceano é Charles Widmore o que evidencia o claro jogo de empurra onde ninguém quer assumir a 'paternidade da criança.' E agora, em quem acreditar? No manipulador Benjamin Linus ou no frio e calculista Charles Widmore? A conferir..."
e agora, uma curiosidade:
Lembram-se na 3 temporada, quando Tom diz para Kate: "Nao se preocupe, você nao faz meu tipo", Pois é, parece que o misterio foi revelado, em suas saidas da ilha, gosta de aproveitar seus momentos com outro....
DROGA 6 SEMANAS SEM LOST!!
LOST VOLTA RAPIDO PLZZZ!
acho que vou ver Dr. House enquanto isso....