Curtir Curtir:  0
Página 50 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 404849505152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 543

Tópico: BASILISK!!

Registro
    10-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, serei bem direto, não li todos os tópicos, li apenas o primeiro e sinceramente não começaram bem

Venho estudando essa quest a um tempo, e posso afirmar que essas duas screens são completamente inuteis e falsas

Alguns dizem que a segunda parece ser verdadeira, mas ok, vou só dizer o porque de ser falsa.
    Tem varios motivos pelo qual diria que é falsa, uns 4 só no look que ele deu, porém, citarei o mais fácil de ser compreendido e enxergado.

"You have found a bag. Weighing 3180.00 oz it is too heavy."

Reparem que após o "oz" não tem ponto final, agora, vá a uma quest qualquer e abra um baú sem ter cap, verá que aparece o ponto

Ok galera, vou liberar algumas coisas, pra começar, basilisk é aquele npc, mas o imperador não dará chave nenhuma pra que abram a porta do tesouro.
    Outra coisa, se vocês lerem, dizem que o basilisk foi "trancado", porém todos levam ao pé da letra, na verdade como dizem os textos, ele foi forçado a se esconder
    Procurem direito galera, interpretem, saiam do lugar comum, usem a cabeça e principalmente, ligue-se ao óbvio sem largar-se da imaginação

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"
    I do not love the bright sword for it's sharpness, nor the arrow for it's swiftness, nor the warrior for his glory. I love only that which they defend."
    - Gandalf

"Remember that a dragon might be dying, but his fire still hurts"

Registro
    10-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wesleypato Ver Post
    eu to acompanhando esse topico a MUITO TEMPO tipo lendo tudo isso tirei varias conclusões
    BASILISK É UM NPC
    as duas primeiras ss's do topico são FAKES
    o mining helmet pode realmente ter algo a ver
    medusa shield pode ter algo a ver mais ñ tenho muita certeza
    a tal historia do piso da sala do imperador pode ser verdade(nunca vi se realmente a fundão)

então ta é isso q eu axo abraço para os garotos beijo na boca para as garotas =D

Só duas coisinhas em relação a isso...

1º- Mining helmet não tem NADA a ver com isso, ele foi introduzido apenas na versão 8.1, portanto, ao menos que tenha sido mudada a linha de resolução da quest, esse helmet está fora de questão.

2º- Medusa shield também não tem nada a ver, não se preoculpem quanto a isso
    Última edição por -R; 10-03-2008 às 16:53.

"
    I do not love the bright sword for it's sharpness, nor the arrow for it's swiftness, nor the warrior for his glory. I love only that which they defend."
    - Gandalf

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Placa!

em um andar das minas de kazz que vc entra pela cidade mesmoonde começa a ter bichu de monte se vc for subindo tem uma placa escrito:
    Danger! Beware of the Basilisk.
    [userbar]10/000000/000000/0/Mithrandir%20Aulio.png[/userbar]

For now I smell the rain
    And with it pain, and it's headed my way
    Sometimes I grow so tired
    But I know I've got one thing I got to do Ramble on

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Aulio Ver Post
    em um andar das minas de kazz que vc entra pela cidade mesmoonde começa a ter bichu de monte se vc for subindo tem uma placa escrito:
    Danger! Beware of the Basilisk.
    Sim, exatamente Sorcerer Aulio, esse local é na entrada das slimes, e se você reparar ao lado <-- tem algo estranho, um tunel fechado...
    Olha, vou apenas terminar essa semana de provas e irei a kazz olhar como está após o update, porém darei outra dica a vocês além das anteriormente citadas:

Tentem usar a pick mais de uma vez em cada buraco, existem buracos que abrem com mais de 1 utilização da pick apenas

"
    - Gandalf

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em Mols, no caminho pra demona, achei um scroll com isso aqui escrito:

Play a flute to master the snakes.

e estava dentro de uma cesta (Basket). Será que isso tem algo a ver?

Publicidade:

Registro
    18-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por -R Ver Post
    Só duas coisinhas em relação a isso...

1º- Mining helmet não tem NADA a ver com isso, ele foi introduzido apenas na versão 8.1, portanto, ao menos que tenha sido mudada a linha de resolução da quest, esse helmet está fora de questão.

2º- Medusa shield também não tem nada a ver, não se preoculpem quanto a isso
    acho q o mining helmet tem algo com a ver com ele sim, li um livro q dizia q a cobra era afugenteda pela luz, ou pelo fogo, não esta claro, e todo mundo sab quo mining helmet emite luz...

vou dar um pesquizado e um explorado por la...

Registro
    10-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pode ter algo a ver sim
    tenta tocar uma flauta pra o basilisk pra ver se dá algo

Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto a veracidade dos SS eu nao posso dizer nada, mas, esqueçamos o primeiro e peguemos o segundo, onde mostra que o loot é muito pesado.

Todos conseguem ver o basilisco pela cave de dentro de kazz, mas o vemos por outra sala. Agora, olhem bem esse pedaço de sala que podemos observar, ele coincide com a parte superior a direita do 2º SS. Portanto podemos dizer que o screen pode ser possível.

Quanto a pele de basilisco não poder pesar mais de 3K oz porque isso não existe no tibia (como comentaram em posts anteriores), nada impede que ela pese isso sim, os criadores do Tibia tem total liberdade para isso.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales D Ver Post
    Quanto a veracidade dos SS eu nao posso dizer nada, mas, esqueçamos o primeiro e peguemos o segundo, onde mostra que o loot é muito pesado.

Todos conseguem ver o basilisco pela cave de dentro de kazz, mas o vemos por outra sala. Agora, olhem bem esse pedaço de sala que podemos observar, ele coincide com a parte superior a direita do 2º SS. Portanto podemos dizer que o screen pode ser possível.

Quanto a pele de basilisco não poder pesar mais de 3K oz porque isso não existe no tibia (como comentaram em posts anteriores), nada impede que ela pese isso sim, os criadores do Tibia tem total liberdade para isso.
    lol vc só leu a primeira página e fica tirando conclusoes d onde nao tem
    s vc olhar a 1 pagina anterior a esta vc pode ve q alguem ja falo q a ss d 3k d oz é falsa e o pq d ser falsa(sinceramente chega a ser uma ss bem fajuta):riso:

Registro
    08-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Recebi de um amigo algum tempo essa aqui, como pode ver, as outras 2 são fake e não tem nada a ver.

Vou contar o pouco que sei sobre esse NPC.

Não se se todos sabem, mas os livros contam que o Basilisk e o Horned Fox assombravam as minas de Kazordoon, o Basilisk transformava em pedra tudo que olhava pra ele e o Horned Fox era um simples ladrão.

A pessoa que conseguiu aprisionar o Basilisk no último andar subterrâneo de Kazordoon (se não me engano -9) foi o Durin - aquele do Hail Durin, saca? - diz a lenda que ele era um Paladino e que perdeu seu poderoso martelo na batalha.

Se você já jogou Warcraft II, vai saber que o Paladino do Warcraft não tem nada a ver com o nosso Paladino do Tibia. No Warcraft, o Paladino é um aprimoramento do Knight, porém com poderes de cura e adivinha que arma ele usa? Acertou quem falou um martelo.

Na mitologia grega, havia um personagem chamado Medusa, que possui cobras em sua cabeça e transforma tudo que olha pra ela em pedra. Alguma analogia com nosso Basilisk? Como existe um escudo no Tibia com relação a esse personagem, acredito que sim, ele tenha a algo a ver com uma possível quest, como um item requerido para fazer a quest.

Agora quanto ao Minning Helmet, não sei de nada ainda pois não tenho jogado muito, mas quando eu voltar vou dar uma estudada sobre isso.

Falous.

Publicidade:

Permissões de Postagem