Curtir: 0

Tpw...sei umas coisas com certeza:
-respawn d basilisk eh unico;
-ele eh npc, pois nenhum bixo fala na janela d chat(isso se a 2º SS for real);
-akele bau dele pod ateh ser a quest do TH, + com certeza num seria "soh" chegar lah, pois o Teddy Bear, item obtido na Anihilator Quest, eh usado pra quest dele, + dpois do update 7.8 se ñ me engano, essa quest foi instinta, pq TH começo a cair d orsha. Isso elimina a possibilidad dakele bau ter um TH;
-eu axo q nakele baú tem o q o rei d kazz pede em troca de seu tesouro, pois os kaazianos(inventei agora:qer dizer qm mora em kazz...xP) temem mto o basilisk. o rei xamo uns gerreros ai pra prender o basilisk, pois os kazziano temiam o basilisk(óbvio...lol), ai como o basilisk eh mto fort, prendero ele d qlqer jeito, e ele levou com ele akele baú mto doido lah. entao, por isso q akela merda d bau pesa tanto...pra ngm pegar akele negocio e dar pro rei....o basilisk foi esperto nisso, pois ele fiko puto da vida pq prendero ele, ai ele começo a qerer a desgraça d tdo mdo, e num qeria q ngm catasse o tesoro do rei, ai ele coloko pele dele no bau(pra qm num sabe, cobra troka d pele) pra ngm pegar...soh algum carinha fodão pegaria akela porra, + como os top soh qerem upar e num tao nem ai pra historinha do tibia, fika foda;
espero ter ajudado, se errei alguma coisa, me corrijam( soh num xinga minha mae...¬¬').vlw, flw
eu achu q se tive TH la, vai te mta coisa mais pq sao mais d 3k de oz :eek:
se a fotu é fake eu num sei pq ta mto real, eu jah vi essa fotu em otro site o kra disse q num pego o loot pq num tinha espaço e tava kum medo de larga os ekips deli nu chao(lol..quem ia pega:dry:yelrotflm
primeiro post nu forum![]()
Se ele é um NPC não tem respaw ¬¬
Mas, voltando ao assunto, eu creio que seja até obvio que a pele do basilisk que está dentro do bau, levar ela pro Rei de Kazz como uma prova de que livrou os tuneis da suposta ameaça.
Vocês já devem ter visto que tem umas estátuas perto dele que provavelmente anões que ele trasformou. Ele tinha que viram NPC de um jeito ou de outro, porque no Tibia, ninguem vira pedra, agora, como a CIP é uma idiota que não consegue colocar uma quest onde só inteligencia esteja envolvida, certeza que alguma parte dela envolve matar bichos fodásticos...
Eu li o tópico e achei interessante, queria comentar uma coisa, várias vezes que fui ver o basilisk(na verdade fui treinar lá), tinha um "dead human" lá dentro. Agora estou sem condições de ir tentar, mas gostaria que alguém fosse até os arredores da cave do basilisk com um "mirror" que é um item de decoração, e tentasse usa-lo por lá.
É apenas uma idéia, em uma quest que não me recordo, lembro que eu tinha que colocar um quadro na parede, de frente para a janela para abrir a escada. Então, não duvido que possa ser algo do genêro com o basilisk.
Bem eu sou contra spoils....mas como muitos me pediram vou postar aki.
Essa quest não é impossivel, voces tem q acertar o caminho junto com as pistas certas.
Dica:
Para achar o buraco para o caminho da sala não se usa uma pick normal, usa aquela pick q dah respaw aleatorio nas minas de kazz. Ela eh igualzinha a pick normal, soh q seu nome eh diferente.
entaum..boa sorte:10:
Nao sei se vcs repararam:
1° Na historia de kazordoon ela foi contruida em cima de um vulcao inativo.
2° Há thunder hammer foi contruida pela larva desse mesmo vulcao e modelado por dwarf.
3° Quando vc fala "Hi" pro rei de kazz ele responde "Me traga o couro daquela maldita cobra que te darei a chave da sala do tesouro". Obs: cobra maldita que ele se refere é a basilik.
4° Segundo a lenda a basilik so pode ser vencida quando ela se ver ne um espelho.
5° Eu vi varias pessoas falarem que o Medusa shield nao é apenas um shield..Para quem nao sabe Uma medusa na mitologia é um ser que com um olhar fuminante transforma qualquer ser vivo em pedra.Obs: No qual seguinte a lenda da basilik tb é o poder dela. Sera entao o medusa shield o espelho da basilik o.0?
6° Como vencer a basilik se ela é um Npc? Obs: eu sei o que tou falando pq clicei nela e vcs nao repararam que o look dela é assim You see Basilisk sendo que se ela fosse um monstro seria assim You se a Basilisk.
7° O buraco para chega na basilik so pode ser aberto com uma pick que da respaw nas cav de kazz.
8° Porem nao sabemos quais monstros pode ter no caminho da quest Ou quando entra na sala,mais axo muito provavel que nao seja um bau como diz a no SS..
9° axo que como o basilik é um npc deve-se troca o Medusa shield pelo couro dela e ai ir no rei pega a chave da sala e ai sim pega seu premio mais como na sala tem varios bau pode ser que a quest seja igual a Paradox vc ter que andar por um caminho pra chega nela pra axa o item certo..
10° quanto aos monstros pode ser que quando fale "hi' pro basilik apareça monstros fortes como em varia soutras quest acontece!
Obs : Isso aki é o que eu estudei e axo que pode ser uma opiçao mais nao sei se estou certo mais estou estudando mais pra um dia junta um grupo e tentar chega la :>.
Ou se nao mais uma opçao é que se quando vc fala "Hi" pra basilik e se vc nao tiver o "Espelho" vc morra.
:wub: Flavinha :wub:
Quero entra pra equipe:yelrotflm
Quem tiver afim de andar pelas minas de Kazz, msg me em Calmera
Empiror Of'Hell
Calmera

sera q esse bau tem alguma coisa a v com akela porta q soh um lvl 999 pode passa?
pq acho (eu acho naum tenho certeza)tem uma cap tao grande.
bom essa eh minha opiniao
flws
=D

Esse basilisk é interessante mesmo,tem muitos misterios mas se ele é um npc mesmo,alguem ja tentou falar ''hi'' na hora que vcs veem ele?Porque muitos npc respondem mesmo estando de outo lado... eu nao posso tentar pq nao tenho lvl =/.E sobre a poçao, e se pegarmos um fogo de fire elemental,colocarmos um calderao em cima e misturar os ingredientes?