Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 45

Tópico: Baunilha e Esqueleto

Registro
    06-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o mais trabalhoso é fazer uma festinha fora, do que festas clichês em lugares específicos.
    Por favor Crowley, você não era assim, cara.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa é inovar, outra é ter realmente preguiça de fazer algo melhor. Uma coisa é tu admirar o Foxy, outra é tu chupar as uvas dele como está fazendo.
    Eu não quero beijar o foxy, não quero ir pra cama com ele (O_o..)
    mas admiro ele e acho um bom faker, e essa fake foi um presente
    para um amigo dele, o metal snake por sinal. Fakes como essa não tem um certo compromisso de sair completas. E quanto ao cenário, eu concordo com o sleazy, ele inovou.. além do tema do Archmed ter ficado muito engraçado

o grande faker JACK FOXY que não faz nada além de copiar historias de outras séries
    O rumo da série do jack pelo que eu saiba está indo fora da história da série, e afinal, se ele copiasse a série, não teriam Maversoul, Jack Foxy ou muito menos crowley em sua fake.

Bem, se eu te interpretei mal, me desculpe, 69
    Aprendi com os piores!

Registro
    09-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns

Aiai...
    Achmed owna vei

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico bem feita e engraçada apesar de curta xD

você anda muito viciado em emoticons de MSN AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU

enfim, a fake ficou bem legal e parabéns pro Metal Snake

Registro
    09-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é, até no tibia ele fica mandando (L) frequentemente *_*
    dsuhaudhahusdhuasha
    é comédia....

Publicidade:

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao intendi merda nenhuma haheoua
    feliz aniversario =P
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Banido
    Registro
    13-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sleazy Ver Post
    Acho que o mais trabalhoso é fazer uma festinha fora, do que festas clichês em lugares específicos.
    Por favor Crowley, você não era assim, cara.
    Está de brincadeira né? Trabalhoso? É só fazer um cenário no lado de fora e colocar um bolo que tem no editor, trabalhoso nada é a mesma coisa só que se fosse uma festa em um lugar pra festa mesmo, ele teria de se preocupar com detalhes, e ainda por cima inovar de um modo original.

Não era assim? Eu estou sendo realista só que vocês não aceitam mais critica nenhuma. Todo mundo que era realmente crítico daqui saiu fora e vocês amoleceram, nunca vi tantas fakes de presentes no board, todas inúteis e ridiculas, pequenas e sem conteúdo. Se vão fazer vários presentes pra um cara, criem um tópico para entrega de mini-presentes assim, e peçam para ser pinado, agora ficar enchendo o board com protóticos de fake ninguém merece, ainda mais sem sentido nenhum.

Digo Gunz, digo o mesmo a você, se é sem compromisso, não é motivo pra ficar enchendo o forum de fakes inúteis como essa.
    E acho que você não entendeu o sarcasmo da minha ultima frase.
    Última edição por The 69 Dead; 14-03-2008 às 23:04.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The 69 Dead Ver Post
    Está de brincadeira né? Trabalhoso? É só fazer um cenário no lado de fora e colocar um bolo que tem no editor, trabalhoso nada é a mesma coisa só que se fosse uma festa em um lugar pra festa mesmo, ele teria de se preocupar com detalhes, e ainda por cima inovar de um modo original.

Não era assim? Eu estou sendo realista só que vocês não aceitam mais critica nenhuma. Todo mundo que era realmente crítico daqui saiu fora e vocês amoleceram, nunca vi tantas fakes de presentes no board, todas inúteis e ridiculas, pequenas e sem conteúdo. Se vão fazer vários presentes pra um cara, criem um tópico para entrega de mini-presentes assim, e peçam para ser pinado, agora ficar enchendo o board com protóticos de fake ninguém merece, ainda mais sem sentido nenhum.

Digo Gunz, digo o mesmo a você, se é sem compromisso, não é motivo pra ficar enchendo o forum de fakes inúteis como essa.
    E acho que você não entendeu o sarcasmo da minha ultima frase.
    vc ta assim pq n recebe presente =D
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Garanto que os dois cenários que ele fez foram bem mais trabalhados do que a festinha de muita gente aqui.
    Se você não gosta, por que tá aqui?
    Você não gosta porque não recebe gifts, como o esponjudo disse.
    Ah, por favor ._.

Registro
    09-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai ai,
    que troca de argumentos mais chinfrinhos u_u
    e eu acho que é protótipo

Publicidade:

Permissões de Postagem