Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 45

Tópico: Baunilha e Esqueleto

Banido
    Registro
    23-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SILENCE!
    I KILL YOU!

gente me ponham na sua fake pls

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SHUT UP
    I KILL YOU Ô,..,o
    n entendi baunilha tamem
    parabeinz metal snake

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BAUNILHA = BOLO
    BOLO DE BAUNILHA

SENTIRAM O DRAMA?
    AUHAHUAUHAHUA
    Namaste.

Outfit | Extensão |Última Fake (22/12/10)
    May Jack Shephard bless us all always.

@Sundfeld815

Banido
    Registro
    13-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apenas 2 cenários, que apesar de bem trabalhados, não apresentam clima nem contexto, estão ali quase que aleatoriamente. A fake não tem enredo não se passa nada, você apenas queria fazer um presente de aniversário, mas também provavelmente não queria perder muito tempo desenvolvendo um roteiro digno de ser chamado de "história". Sabe, você só pediu, levou, gritou e usou uma piada que ja está mais do que saturada de tanto ser repetida.

Não gostei, você pode fazer melhor, eu sei que pode.

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The 69 Dead Ver Post
    Apenas 2 cenários, que apesar de bem trabalhados, não apresentam clima nem contexto, estão ali quase que aleatoriamente. A fake não tem enredo não se passa nada, você apenas queria fazer um presente de aniversário, mas também provavelmente não queria perder muito tempo desenvolvendo um roteiro digno de ser chamado de "história". Sabe, você só pediu, levou, gritou e usou uma piada que ja está mais do que saturada de tanto ser repetida.

Não gostei, você pode fazer melhor, eu sei que pode.
    ô_o
    AHUAUHAUHAHUUAHUHAHUAUHAUHAHUUAHHAHAUHUHHA

1º Isso é uma gift de aniversário, não precisa ter sentido, são coisas de nossas conversas, não espero que os outros entendam mesmo.
    2º É claro que não tem ligação com cenário, eles saíram de um cenário e andaram até o local da "festa", você queria que eu colocasse o bolo no mesmo cenário?

3º E eu sei que eu posso fazer melhor, e não fiz porque não foi necessário. Realmente eu acho que você não sabe que eu sou AUHAUHUHAHUAUHA

Mas, pouco me importa também, provavelmente você é um user fantasma (Y)
    AHUAHUAHUHUAHUA

cya.

Publicidade:

Última edição por Jack Foxy; 14-03-2008 às 20:29.
    Namaste.

@Sundfeld815

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Foxy Ver Post
    ô_o

1º Isso é uma gift de aniversário, não precisa ter sentido, são coisas de nossas conversas, não espero que os outros entendam mesmo.
    2º É claro que não tem ligação com cenário, eles saíram de um cenário e andaram até o local da "festa", você queria que eu colocasse o bolo no mesmo cenário?

3º E eu sei que eu posso fazer melhor, e não fiz porque não foi necessário. Realmente eu acho que você não sabe que eu sou AUHAUHUHAHUAUHA

AHUAHUAHUHUAHUA

cya.
    eu aposto que ele é o crowley >|8)
    Aprendi com os piores!

Banido
    Registro
    13-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Foxy Ver Post
    ô_o

AHUAHUAHUHUAHUA

cya.
    1°Agora porque é uma gift de aniversário quer dizer que pode ser de qualquer jeito? Se são coisas de suas conversas mantenham entre si, aqui é um local publico então alguém que vem de fora não é obrigado a entender.
    2°O local da festa é no meio da rua? Super criativo da sua parte, ou eu deveria dizer, super preguiçoso de não querer fazer um cenário decorado de aniversário.
    3°Acredite, eu sei.

Mas me desculpe se o grande faker JACK FOXY que não faz nada além de copiar historias de outras séries e saturar boas piadas, se sentiu ofendido. Eu realmente sou apenas um user random e não sou digno de te criticar porque você é muito oldschool pra mim por favor não me mate.
    Última edição por The 69 Dead; 14-03-2008 às 21:12.

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The 69 Dead Ver Post
    1°Agora porque é uma gift de aniversário quer dizer que pode ser de qualquer jeito? Se são coisas de suas conversas mantenham entre si, aqui é um local publico então alguém que vem de fora não é obrigado a entender.
    2°O local da festa é no meio da rua? Super criativo da sua parte, ou eu deveria dizer, super preguiçoso de não querer fazer um cenário decorado de aniversário.
    3°Acredite, eu sei.

Mas me desculpe se o grande faker JACK FOXY que não faz nada além de copiar historias de outras séries e saturar boas piadas, se sentiu ofendido. Eu realmente sou apenas um user random e não sou digno de te criticar porque você é muito oldschool pra mim por favor não me mate.
    Bem, se todos fazem decoradinho dentro de uma casinha fofis, por que ele não pode "inovar" e fazer algo diferente?
    Ele tem que sempre imitar as pessoas?
    Eu ia concordar com o Digo, mas creio que não é, o Crowley é menos chato que isso.
    Sobre a última parte do grande JACK FOXY, não posso falar nada, senão estaria errado.
    Não que eu gosta de defender o Jack, mas não podia deixar um cara desses quieto.
    Embora não goste dele, tenho que admitir que ele é um grande faker.

Banido
    Registro
    13-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sleazy Ver Post
    Bem, se todos fazem decoradinho dentro de uma casinha fofis, por que ele não pode "inovar" e fazer algo diferente?
    Ele tem que sempre imitar as pessoas?
    Eu ia concordar com o Digo, mas creio que não é, o Crowley é menos chato que isso.
    Sobre a última parte do grande JACK FOXY, não posso falar nada, senão estaria errado.
    Não que eu gosta de defender o Jack, mas não podia deixar um cara desses quieto.
    Embora não goste dele, tenho que admitir que ele é um grande faker.
    Uma coisa é inovar, outra é ter realmente preguiça de fazer algo melhor. Uma coisa é tu admirar o Foxy, outra é tu chupar as uvas dele como está fazendo.

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tabom Crowley, eu também amo você
    agora da pra você ir dormir em paz :'D
    AHUAHUAUHAHUAHUHUA

Publicidade:

Namaste.

@Sundfeld815

Permissões de Postagem