PERIGO!!! POST DEMASIADAMENTE GRANDE ABAIXO!!!

Postado originalmente por
Jack Foxy
3º E eu sei que eu posso fazer melhor, e não fiz porque não foi necessário. Realmente eu acho que você não sabe que eu sou AUHAUHUHAHUAUHA
Jack, isso foi nojento de sua parte... :pukey:
Parecia aqueles vilões de novela que falam:
Muwhahahah... Você tem noção de com quem você esta falando seu proletáriadozinho?
Mais é muita audácia de sua parte vir me criticar...
Meu pai é um dos melhores advogados deste país!!!
Agora suma da minha frente seu verme, antes que eu resolva acabar aqui mesmo com a sua existência...
O_o
Espero que a forma que você tenha feito esta pergunta não tenha sido da forma que eu interpretei quando a li...
E talvez o Crowley esteja certo quando diz "mundo fake amoleceu"...
Lendo este tópico acho que descobri o por que de eu sempre demorar tanto pra fazer uma fake...
Não somos valorizados... Tudo que encontramos é um "HUAHhaHAAhAUHA fake rox, gogo next cap."... As veses as pessoas fazem mais rodeios, mas sempre acabam querendo dizer isso... É dificil encontrar alguém que critique a fake... To começando a achar que isso me desmotiva...
Por que eu iria querer fazer uma fake se todo mundo já achasse ela perfeita antes de ser postada?
Ser criticado tem se tornado tão incomum que quando apareçe alguém criticando o faker ja chega "aff vc sabe quem eu sou? Eu sou da parte que só recebe elogios seu user fantasma!".
Vamos ignorar o fato de que tenha sido o crowley O_o
Imagine que tenha sido um outro crítico normal...
As veses eu penso... se um newcomer tivesse feito essa fake...
Será que todo mundo ia elogiar?
Será que os fakers defenderiam esse newcomer?
Será que o próprio crowley ia entrar aqui pra criticar?
Será que eu teria feito um post tão grande?
Será que essa "fama" esta mechendo com quem realmente somos?
...pensar esta me deixando paranóico... melhor comentar a fake logo... irei meditar sobre o assunto mais tarde...
@fake~
Os primeiros 10 segundos do video não me motivaram a continuar assistindo... Por isso só entendi metade da fake... Pórem...
Os cenários como sempre ficaram legais... Não teve nexo, mas eu não sou a pessoa indicada pra criticar nexo nas fakes O_o
Pra uma fake de gift eu diria que ficou simpática :riso: